|DEZOITO| - AMOR EM VERMELHO.

7.3K 744 1.1K
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"O amor é um precipício. Quando a pessoa acha que está voando, talvez, já esteja caindo."

- Lisbela e o Prisioneiro

             O olhar de Harry mantém-se fixo aos meus, conectados, enquanto parecemos estar na mesma sintônia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


             O olhar de Harry mantém-se fixo aos meus, conectados, enquanto parecemos estar na mesma sintônia. Minhas mãos deslizam por seus braços, podendo o tocar sem privatizações. Enquanto, ele acaricia minha nuca, puxando-me vagarosamente em direção a seus lábios.

Sua língua apodera-se de minha boca, explorando cada espaço vazio, preenchendo-me de puro desejo. Nosso beijo torna-se harmonioso, fazendo com que desfrutamos da sensação prazerosa que nos é propiciada. Levo minha mão por entre seus cabelos úmidos, os acariciando e puxando-os levemente, causando arrepios em Harry.

Sinto meu corpo ser empurrado para trás e deixo com que Harry me guie para onde quiser. Ele suga meu lábio inferior e o puxa lentamente, eu sorrio com a sensação de desejo que invade todo meu corpo.

Harry retoma nosso beijo, que se torna mais ardente em busca de saciar a vontade de termos um ao outro. Enquanto, suas mãos deslizam até a barra do meu vestido, e em um movimento rápido ele me ajuda a retirá-lo, percorrendo e acariciando cada parte descoberta de meu corpo.

O SEGREDO DA NOITEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora