Chapter. 2

6.3K 366 116
                                    

Passada apenas uma semana, sete pessoas já haviam morrido. Três delas foram mordidas e transformadas naquelas coisas. O restante morreu no acidente. Tínhamos achado uma fazenda não muito longe da cidade, mas por causa de um vazamento de gás a fazenda que era de madeira, incendiou-se. E nisso, Matt e Gabryel morreram. A Lu ficou muito mal, já que era apaixonada pelo Gabryel. E ela teve que matá-lo, para ele não voltar como um daqueles monstros.

Chegamos a ser um grupo de vinte pessoas com o passar do tempo. Mas como eu disse, sete delas morreram. Alguns meses depois oito foram embora, dizendo que não queriam mais arriscar suas vidas com adolescentes e sobraram apenas eu, Lu, Char, meu irmão e uma garota de onze anos que achamos escondida no guarda-roupas de uma casa.

E pensar que há um ano atrás eu era uma colegial normal da cidade de Atlanta. Agora sou uma assassina de zumbis.

De uma noite para a outra a Lu e a garota de onze anos, Lili, sumiram. Eu, Charles e meu irmão saímos à procura delas assim que amanheceu. Estava em cima de um galho grande, suspirando e pensando onde elas poderiam estar, quando ouvi passos. Olhei para baixo sem me mover muito e vi três pessoas andando juntas na frente e uma atrás. A pessoa de trás estava com uma arma menor e usava um chapéu de xerife. Apesar de ser menor que as outras, poderia ser o líder. Quando a última pessoa estava passando em baixo do galho que eu estava, me joguei em cima dela, dando-lhe um mata leão de um jeito que ela ainda pudesse respirar. Com o barulho dos meus pés aterrissando no chão cheio de galhos e folhas secas, o resto das pessoas olharam para trás automaticamente apontando suas armas para mim.

— Garota, solta ele ou te matamos!

— O que fizeram com as duas garotas que estavam comigo?! - empunhei no pescoço dele, fazendo um pouco de pressão para que ele não consiga se soltar. Ele colocou as duas mãos geladas e levemente pálidas nos meus braços, tentando afastá-las do seu pescoço.━ Falem! Ou eu o mato, sem piedade.

— Que garotas?

— Vocês sabem muito bem! Vocês foram os únicos que passaram por este caminho nos últimos dias. Nenhum monstro, nem nada. Falem agora!━ apertei a faca e vi que fez um pequeno corte. Sei que podeira simplesmente conversar, mas não podemos confiar em mais ninguém nesse mundo.

— Você tá falando da garota Luna?- um homem com uma besta parecida com a minha perguntou.

— Luna e Lili! O que fizeram com elas?- estremeço um pouco com a ideia de terem matado elas.

— Moon!- alguém gritou e olhei para trás. Luna. Soltei imediatamente a pessoa que fazia de refém e tentei correr para ela, mas no meio do caminho senti uma pancada na nuca e só consegui ouvir ela gritando antes de alcançar o chão.

Luna.

— Carl! Que porra você pensa que tá fazendo?

— Essa garota louca quase me matou! - ele passou a mão no pescoço e depois olhou pro próprio dedo, vendo um rastro mínimo de sangue.

— Ela só estava tentando me salvar, merda!- me ajoelhei ao lado dela assim que a alcancei. Passei a mão em seu rosto, tirando o cabelo da frente. Olhei pra Carl com toda raiva que tinha em meu corpo, principalmente após notar que ele apenas a encarou sem expressão nenhuma no rosto.

— De onde vocês se conhecem?- Daryl perguntou enquanto Glenn vinha até Anna.

— Do berçário. Ela é uma pessoa boa, só estava preocupada. Sem ela, pelo menos vinte pessoas teriam morrido logo no primeiro dia. Sem ela, eu teria morrido no primeiro dia. Se vocês não a ajudarem, eu vou embora com ela daqui mesmo.

— Essa garota tentou me matar e não foi auto-defesa. É idiota levar ela com a gente.- Carl falou para Daryl.

— Vamos leva-lá para falar com o Rick. Ele decide se é seguro ou não.- Glenn falou e Michonne olhou feio para o mesmo.

— Luna? - ouvi uma voz familiar me chamar enquanto Daryl e Glenn discutiam sobre quem a carregaria até lá. Me virei e pude ver o Luke e o Charles correndo até nós, corri e os abracei, sentindo lágrimas aparecerem.- Onde você estava? A Anna estava quase se matando de tanto que ela se culpava se acontecesse alguma coisa, e... - ele olhou por cima do meu ombro e viu a Anna deitada no chão, e Carl ainda estava com a arma apontada em nossa direção.

— Sai de perto dela agora! - Charles apontou a arma pro Carl, que também apontou especificamente para ele.━ Sai de perto da minha namorada agora, porra!- Carl não moveu nem mesmo um músculo.

— Calma, Charles.- Coloquei a mão no ombro dele e ele abaixou um pouco a arma, com uma expressão nada agradável.

De repente um tiro vindo de trás acertou Charles de forma certeira na cabeça. Eu mal consegui prender o grito desesperado, quando ele caiu ao lado de Anna no chão. Vários tiros começaram a serem ouvidos e eu me escondi atrás de uma árvore, sem conter o choro. A Anna! Olhei para o lugar em que ela estava, mas ela está no colo de Carl, que está escondido no tronco de uma árvore. Depois que o tiroteio se encerrou, Glenn se aproximou para ver se eu estava bem e eu assenti. Olhei para o Carl e ele empurrou a Anna para o lado, sem nem se importar se ela poderia se machucaria ou não, mas já era um grande avanço ele ter tirado ela do fogo cruzado. Levantei e fui até ela, logo convenci o Daryl a carregar ela e eles voltaram para a prisão.

— Luke? - Olhei em volta, e nem sinal.

— Luna... - ele disse baixo.━ O que aconteceu com a minha irmã?

— Foi apenas uma batida na cabeça. Daqui um tempo ela acorda, fica tranquilo. Vem comigo.━ Peguei na mão dele e o guiei  até o local onde ficava a prisão, entramos lá e ele ficou na cela esperando a Anna acordar.

É, pelo jeito isso vai ser complicado.



━━━━━━ • ☠ • ━━━━━━

Se puderem divulgar, eu agradeceria e muito ! <3

Um beijão in the booty, bye

[revisado em 26/05/2021]




Me & You ☠ Carl Grimes ☠ [REFORMA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora