Capítulo 1

15.4K 619 17
                                    

Enzo

Acordo para mais um dia de trabalho na empresa. Tenho vários projetos para elaborar e muito trabalho para focar.
Levanto da cama e vou para um bom e relaxante banho. Tiro minhas roupas e entro no box deixando meus músculos relaxarem. Estou me sentindo muito pressionado e com acúmulo de stress.

Vou ao closet e escolho meu terno. Box preta, calça social preta, cinto, camisa social branca, gravata azul marinho, meus sapatos e por ultimo paletó.

Me olho no espelho e gosto do que vejo. Não sou cego, sou um cara bonito sim. Cabelos castanhos escuros, olhos cor de mel, nariz bonito, lábios bem desenhados e um corpo de puro músculo em 1,90 de altura. Tenho uma tatuagem no meu bíceps que é um tribal. Tem um significado de lealdade e força, fiz pensando na minha família e amigos. Eu adoro tatuagem, só não fiz mais por causa da minha mãe.

Termino de me arrumar e passo perfume, ajeito os cabelos e estou pronto para trabalhar. Respiro fundo e me olho no espelho.

- Pronto para mais um dia.

Sigo para a cozinha, e encontro minha empregada e segunda mãe Helena arrumando a mesa. Essa mulher é incrível e fico feliz de ver ela cuidar de mim. Helena cuidou de mim e da minha irmã desde pequenos, e tanto eu como meus pais tratamos ela como da família.

- Bom dia Leninha.

- Bom dia Menino, dormiu bem?

- Mais ou menos. Estou nervoso para assumir o lugar do meu pai na M&M.

Meu pai Jorge Martins tem um escritório de Arquitetura junto com seu grande amigo Ricardo Medeiros. Decidiram que vão se aposentar e deixar os filhos tomarem conta.

Continuo meu café quando Leninha fala:

- Mas porque menino? Não é isso que te preocupa. Você sabe que é capaz e segue seu pai desde adolescente.

Ok! Ela está certa, a minha angústia na verdade é a filha do Senhor Ricardo, que chega no final da semana para se juntar a mim.

- É isso mesmo Leninha estou um pouco preocupado com a filha do Senhor Ricardo. Não conheço ela, e não sei como vai ser profissionalmente.

- Ora, que isso. Fique calmo, tudo vai dar certo.

Termino meu café e vou para o elevador para ir a garagem. Depois de uma conversa com Leninha me sinto mais calmo, e seguindo seu conselho vou evitar pensar negativo. Minha vizinha entra também e por educação à cumprimento formalmente.

- Bom dia.

- Bom dia.

Ela responde bem animada. Até que é gostosinha, mas não quero dor de cabeça para minha vida,ela mora no mesmo prédio que eu e ainda ao meu lado, então deixo por isso mesmo.

Entro na garagem e vou até meu carro, uma Mercedes. Entro e vou dirigindo ao meu destino. Depois de 30 minutos chego na empresa. Nosso prédio é bem localizado e tem uma vista incrível. Entro pela recepção e vou direto ao elevador, distribuindo vários bom dias.

Chego ao meu andar e minha secretária Laura já esta pronta para o trabalho.

- Bom dia Senhor Enzo.

- Bom dia Laura.

Laura é uma ótima funcionária, muito eficiente e atenta. É uma moça bonita também, mas muito bem casada.

Aprendi na marra a não me envolver com funcionárias. Só porque trepei com secretária que era do meu pai ela achava que era minha namorada. Aff! Mulher chata, cheia de frescura. Até em cima do meu pai ela deu. Depois disso, Laura começou a cuidar da agenda do meu pai e do Senhor Ricardo.

Paixão a Flor da Pele Onde as histórias ganham vida. Descobre agora