Chapter. 1

11.3K 456 180
                                    


[A fanfic está sendo reescrita a partir do dia 26 de maio de 2021, sem término previsto.]

E lá estava eu, na escola como uma pessoa normal. Ou pelo menos tentava ser.

⎯ Por que estava matando aula de novo, senhorita Collins?

⎯ Ah, por favor né, senhora Ly. Eu sou uma das melhores alunas da sala, já passei de ano. Nem devia estar aqui. Química é a aula mais entediante de todas.

⎯ Dessa vez eu deixo passar. Se amanhã você faltar em uma das aulas, eu te deixo de recuperação durante as férias de verão.

⎯ Tudo bem, senhora Ly. 

⎯ Dispensada.

O sinal indicando o intervalo toca e me levanto pegando minha bolsa, jogo dentro do meu armário e vou pro refeitório que felizmente ainda não encheu. Ao chegar minha vez de realizar o pedido na cantina, escolho um suco natural e um x-salada. Sento na minha mesa de costume com os itens que comprei e logo as pessoas começam a aparecer, transitando pelo local.

⎯ Opa! Cheguei para abalar! - observo minha amiga  (nem um pouco escandalosa, como é possível ver) se aproximar aos gritos.⎯ Que cara de bunda é essa, pelo amor de Deus?

⎯ Se eu faltar mais uma aula sequer, eu vou ficar de recuperação durante as férias de verão, acredita Lu? ⎯ Luna é minha melhor amiga, melhor dizendo, irmã de consideração desde sempre. Quase nos trocaram na maternidade e nossas mães acabaram virando amigas, um modo bem incomum de se começar uma amizade. Eu sou mais velha que ela porque nasci alguns meses antes da hora. Fiquei dois meses no hospital na encubadora, que foi o tempo dela nascer. Somos amigas desde então.

⎯ Ah, claro que acredito. Não duvido nada vindo dessa diretora que não tem nada melhor da vida para fazer além de perturbar.⎯ acabei rindo fraco, e ela me acompanhou.

⎯ Fala sério, hoje ainda tenho treinamento do arco e tenho a última prova pra ver se tiro a carteira da moto. Que tal vocês irem lá em casa depois? Umas 17 horas?

⎯ Por mim tudo bem.⎯ Lu, Christopher, Char e Matt (que chegaram em silêncio e só acompanhavam a conversa) dizem em uníssono e eu sorrio.

━━━━━━ • ☠ • ━━━━━━

⎯ Tem comida?⎯ Chris diz assim que abro a porta, sem nem ter entrado ainda.

⎯ Claro que tem, assaltei o mercado pra poder alimentar vocês.- eles riram e eu fechei a porta depois de todos terem entrado. Subimos para o meu quarto e ficamos jogando Just Dance por um longo tempo, beliscando alguns salgadinhos e refrigerantes. Estávamos no meio de uma batalha intensa para ver quem alcançaria cinco estrelas com Bad Romance da Lady Gaga, até que começamos a ouvir gritos extremamente altos. Apavorados, corremos pra minha sacada apóos trocarmos olhares e vimos um grupo enorme de pessoas correndo e se trombando, atrás, umas coisas estranhas que se assemelhavam muito à pessoais normais assim como nós, mas que estavam totalmente machucadas e cobertas por sangue a ponto de não saber distinguir se estavam bem ou não. Completamente congelados, observamos a onda conseguirem pegar uma das pessoas que corria e acabou caindo sem levantar a tempo, e simplesmente... Atacaram ela como animais selvagens dilacerando uma presa. A Lu começou a gritar em pânico no exato momento em que viu aquilo, ou seja:

Aquilo viu a gente e começou a vir para a porta da minha casa.

⎯ Corre, fecha a porta e empurrem o sofá para eles não abrirem!⎯ gritei por instinto, fechando o vidro da sacada e correndo pra baixo. Todos desceram, menos a Lu que entrou em pânico e congelou no mesmo lugar. Fechei a porta dos fundos e abri a que dava acesso ao porão.

Me & You ☠ Carl Grimes ☠ [REFORMA]Where stories live. Discover now