Apresentações

1.6K 132 1
                                    

Mais cedo eu havia enviado a papai um torpedo avisando mais ou menos quantas pessoas eu levaria e ele respondeu dizendo que James também era um convidados eu para o jantar, por isso, assim que o motorista nos deixou em frente a um luxuoso restaurante, Gabriely já estava mais do que animadinha. Mas eu não poderia culpá-la, também ficaria animada caso o cara por quem eu estava apaixonada estivesse ali. Eu acho. Não sei de mais nada.

Dois seguranças –provavelmente de papai, não do restaurante – nos acompanharam até a entrada e ao perceber flashes disparando desconfiei que provavelmente algumas pessoas já estavam ali atrás de meu pai e nós fomos apenas um bônus, ou aquele lugar era costumeiramente frequentado por pessoas da elite. Era uma teoria válida.

Entramos sem contratempo algum e nos dirigiram a uma sala particular. O pensamento de que foi bastante fácil entrar no estabelecimento, mas que o difícil seria sair fez com que eu franzisse um pouco o cenho. Sempre tentei manter minha imagem como a de uma pessoa mais reservada, no entanto, eramos um grupo que dificilmente não chamaria atenção. Achyle, Gavin e Gabriely eram figuras públicas, tanto por suas famílias quanto pelas profissões que exerciam, Wendy e eu somos praticamente herdeiras de impérios, quanto a Mikaelle, embora não aconhecesse muito bem, eu estava bastante ciente de que a família dela era rica. Andando com pessoas como eles, seria impossível conseguir não ser notada, mas isso foi algo que percebi desde a primeira vez que fui a um shopping aqui na cidade. Achyle parecia um alvo ambulante de pedidos de fotógrafos. E ela era inacreditavelmente gentil com os fãs. Dava até medo vê-la calminha.

O sorriso que eu mantinha no rosto se abriu ainda mais no momento em que chegamos a nossa mesa. Papai se levantou e me abraçou. Beijei seu rosto notando felizmente que mamãe não estava presente e logo cedi meu lugar a minha prima que cumprimentou papai educadamente também com um abraço e um beijo no rosto.

– Onde está a Helen? – perguntei por educação.

Não diga que ela vai chegar mais tarde. Não diga que ela vai chegar mais tarde. Não diga que...

– Sua mãe teve um pequeno imprevisto – ele disse com um sorriso de desculpas e pensei: Amém! Mas também pensei: Claro, ela deve ter quebrado uma unha. No entanto deixei passar, era incrivelmente ótimo ela não estar ali. –, infelizmente não poderá comparecer. – Ele mudou o foco de sua atenção para os outros, dessa vez sorrindo gentilmente.

Fiz as apresentações:

– Papai, esta é Wendy Hunter – comecei, pegando a pequena garota pelos ombros. – E essas são Achyle Benson e Mikaelle...

– Heartwood. – completou a morena quando fiquei momentaneamente em silêncio, sem saber qual seria seu sobrenome.

– É um prazer conhecê-las, garotas. – disse papai, estendendo a mão para apertar a de cada uma delas, num gesto cortês.– Sou Henry Sharpe, como vocês já devem ter notado. Espero que tenhamos uma noite agradável.

Sentamo-nos todos, com exceção de Gavin que já havia ocupado uma cadeira e mantinha uma conversa quase silenciosa com James. Sentei ao lado de papai, com Wendy ao meu lado esquerdo e de alguma maneira Achyle foi parar bem ao lado de Gavin.

E então eu soube. Talvez aquela noite pudesse não ser tão agradável assim, mas com certeza seria divertida.



Loucamente Apaixonada [Completo]Where stories live. Discover now