Novo Código

1.9K 167 8
                                    

Não me culpem, eu estava sem internet.

***

Heather Sharpe,você é uma idiota, meu subconsciente dizia. E é tudo culpa do Gavin.

Claro que aquele loiro metido – vulgo, meu primo. – tinha que vir para cima de mim com o papinho clichê "os opostos se atraem". Claro que eu tinha que ser idiota ao ponto de pensar que jamis sentiria algo por Samuel que não fosse nossa relação de amor – não, amor não, Deus! –, amizade e ódio saudável. Claro que Samuel tinha que tornar a parte fofa dele quatro vezes mais fofa para provar queeu estava errada. Ele adora fazer isso. Me contrariar, quero dizer.

Já me apaixonei por incontáveis garotos – platonicamente falando. –,mas não digo que fiquei com a maioria, porque seria mentira. Novas cidades, países, o escambau, não importava para onde eu fosse,sempre tinha um cara com quem eu devesse ocupar meus pensamentos. Com quem eu devesse estar apenas para não me sentir sozinha.

Mas agora não estou sozinha. Há pessoas com quem me importo ao meu redor e elas se importam comigo. Sammy é – inacreditavelmente. –o melhor amigo que eu já tive. Essa historinha de os opostos se atraem não pode colar comigo porque Samuel está fora de alcance.

As vezes ele é doce. Em outras, sarcástico. As vezes ele sorri de verdade, mas em alguns momentos parece estar ausente, perdido em pensamentos. Ele tem esse lado dolorosamente verdadeiro e o misterioso. Samuel Hunter é uma incógnita. Um problema no qual não tenho certeza se posso me envolver.

E se começássemos a ter um relacionamento? E se o encanto acabasse logo, como sempre acontece comigo? E se eu não suportasse mais ficar tão próxima dele porque não conseguiria vê-lo como melhor amigo e sim "ex-namorado"? Pior, e se desse certo? O que eu faria?

Heather Sharpe não se apega. Não se envolve por inteiro. Sou agora a Little Witch para ele, mas poderia magoá-lo mais para frente. Idiota, eu posso magoá-lo mais para frente. E ele também pode me magoar.

Samuel disse que não me livrarei dele, mas nem sempre somos nós que fazemos nossas escolhas. Um dia ele pode ir embora, ou mais provavelmente, eu posso.

Inferno,inferno, inferno! Quem disse que a vida é justa?

Uma pressão em meu braço me obrigou a parar de andar. Samuel o segurava.

–Aconteceu alguma coisa? – me perscrutou com o olhar. – Chamei você algumas vezes, mas você estava aérea. Estou ficando preocupado. Não gostou de algo?

Realmente,eu não presto.

–Não é nada, o dia está perfeito. É só que... alguns pensamentos inoportunos aparecem em horas inoportunas. Nada demais. – desviei o olhar a abri a caixinha da pulseira que ele tinha me dado. Dentro havia mais um cartão, igual ao que eu tinha recebido com as flores,no entanto, a mensagem era obviamente diferente.


QUERO QUE ESSE DIA SEJA PERFEITO, PORQUE VOCÊ NÃO MERECE MENOS.

TEM IDEIA DA GAROTA FANTÁSTICA QUE VOCÊ É?

DO QUANTO TENHO SORTE DE TER VOCÊ NA MINHA VIDA?

LITTLE WITCH, VOCÊ É A MELHOR AMIGA QUE EU PODERIA TER GANHO.


FNCPSB FV HPTUBSJBRVF GPTTF BMHP NBJT.

BNP WPDF.


SAMMY.


Beleza Samuel. Belo trabalho em me fazer desapaixonar por você. Primeiro,palavras apaixonantes e depois... BAM! A carta da amiga. Ufa! Ali,ele deixou bem claro que só me quer como amiga. Bem, isso foi como um balde de água fria que me fez despertar para a realidade. Mudando de assunto...

–Ah, inferno! Sammy! – esbravejei. – Essas mensagens de novo?! Oque significam, afinal?

Ele sorriu de canto e virou o cartão em minhas mãos. Achou que era a solução do enigma? Pensou errado, amigo. Impresso, em letras grandes estava a frase:


VOCÊ VAI TER QUE DESCOBRIR SOZINHA.


Quero esganar ele.

Cortá-loem milhões de pedacinhos, lentamente.

E também queria beijar ele, disse minha consciência. Mas não podemos ter tudo que queremos.

Argh!Droga!

Me apressei pisando duro e Samuel foi rindo atrás de mim. Claro, ele não sabia o que se passava pela minha cabeça, deve imaginar que estou brava apenas pela mensagem. Humph!

Quando chegamos ao lugar onde Wendy, Gavin e Achyle haviam arrumado tudo para fazermos o piquenique me impressionei ao ver que esses dois últimos estavam molhados dos pés a cabeça e Wendy ria deles.

–O que aconteceu?! – perguntei sem conseguir disfarçar meu espanto.

–A gênia achou que seria uma boa ideia me empurrar para dentro do lago. – disse Gavin. – E eu achei uma ótima ideia puxá-la comigo. Raciocínio rápido.

Olhei para Achyle. Ela fez um movimento de corte com o dedo no pescoço e apontou para Gavin. A maquiagem dela estava toda borrada o que fez o ato parecer ainda mais ameaçador.

Sentei ao lado dela que sussurrou:

–Vou matá-lo.

Abri um sorriso e falei:

–Entra na fila.

Ela sorriu também, mas de uma maneira mais selvagem. Naquela hora eu soube que tinha uma aliada para o que desse e viesse.


Loucamente Apaixonada [Completo]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora