Juicy J, Wiz Khalifa, Ty Dolla $ign - Shell Shocked

382 31 1
                                    


Quando acordei, estava deitada no sofá com um cobertor a cobrir-me. Suspirei. Harry estava deitado no chão, ao lado do sofá, estendido no chão. Olho para o relógio na parede, que acusa seis e meia e oiço vozes. Levanto-me do sofá e ajoelho-me ao lado de Harry. Os seus caracóis estavam espalhados pelo chão, os seus lábios entreabertos e pequenos suspiros saiam dos mesmos.

Resolvi deixá-lo descansar mais um pouco.

Subindo as escadas, entrei no quarto, encontrando Louis a vestir uma camisola grossa da marca "Adidas". Fecho a porta.

- Precisamos de falar. - Digo. Louis junta as sobrancelhas.

- Bom-dia.

- Ok, Louis. - Suspirei, cruzando os braços. - É agora que vais falar ou vais continuar a fugir ao assunto?

- Já te disse, Shay. Não quero falar sobre isso.

- E porque não? Tens medo da minha reação? Ou do que eu vá pensar de ti?

- Eu lido bem com isso.

- Eu falei com o Harry ontem.

- Presumi isso. - Murmurou, suspirando. - Queres que te diga o quê, Shay? Que estou arrependido? Então desculpa desiludir-te, porque não estou. Ela não era quem parecia ser. - Diz, referindo-se à ex namorada de Harry.

- Era mesmo necessário tudo aquilo? E como é que andas fugido das autoridades? - Perguntei. Louis suspira e senta-se na cama, de costas para mim. Esfregando as mãos, uma na outra, Louis baixa a cabeça e, com mais um suspiro, levanta-se e olha para mim.

- A minha mãe ajudou-me a eliminar todas as provas que havia contra mim. Desculpa se te desiludi, Shay, mas a vida não é fácil.

- És um merdas. - Acusei. Louis deu uma risada seca.

- Um merdas? Shay, não fui um merdas quando te salvei deles, pois não? Eu fiz o que tinha que ser feito. Eu protegi o Harry. Eu protegi o meu irmão.

- Então porque é que não me contas o plano todo da viagem que vou fazer com o Harry até ao Dubai? Louis, eu existo, eu estou dentro deste plano, é dos meus pais que vocês estão à procura para matar. Eu abandonei o Charlie, a Megan e os meus outros irmãos para vir contigo e para te ajudar. Porque é que estás a esconder coisas de mim?

- Shay-

- Louis. - Cortei-o. - Mostra-me o teu verdadeiro plano. - Louis suspirou, fechando os olhos. Quando os voltou a abrir, olhou para a mesinha de cabeceira, abrindo a primeira gaveta e retirando de lá um dossier cheio. Atirando-o para cima da cama, o rapaz moreno de olhos azuis, olhou-o.

- Está aí tudo o que precisas de saber.

- E não podes abreviar?

- Vais ter tempo para ler tudo, no avião, quando fores para o Dubai. Por agora, tudo o que precisas de saber é que tu e o Harry vão ter que ser mais do que uma dupla. Apenas... Não façam coisas estúpidas.

- O que é que isso quer dizer?

- No Dubai. - Louis respira. - Vocês vão ter que ir a uma festa, descobrindo a nossa primeira peça para este puzzle que estamos prestes a montar. Nessa festa, baile, o que lhe queiras chamar, vocês vão ser um casal.

- Isto não é um filme de espiões. - Avisei.

- Não é. - Concordou. - Mas se queres mesmo tirar o que tens do sangue, vais ter que fazer esforços. E vais ter que ir com o Harry, seguir regras, atingir extremos. Só um aviso... Se vocês, por acaso, caírem em tentação de provarem um pouco um do outro, usem qualquer coisa que vos proteja.

The Twins // h.s.Where stories live. Discover now