⚜ • Capitulo 16 • ⚜

495 69 13
                                    

Sam e Brooke: Quando você tenta fingir ser uma coisa que não é, isso é apenas um sinal de baixa autoestima. Baixa autoestima total.
(Popular)

Tinha muita gente na plateia, algumas estavam gritando meu nome e outros só batendo palma, isso antes me deixa um pouco nervosa, mais agora já estou acostumada.

Me sentei na poltrona ao lado da apresentadora e as perguntas vieram.

- Olá Bia, como você está ?- ela me perguntou.

- Eu estou bem obrigada!

- Então, como está sendo ficar com quatro garotos super gatos hospedados no sua casa?

- Está sendo muito divertido, eles são uma piada, me fazem rir a todo momento, além de serem lindos por fora, são lindos por dentro.

- Que bom Bia!- ela disse sorrindo e continuou - E o que todo mundo quer saber é se você e o Luke estão juntos, esses boatos são reais ?

- Não, eu e o Luke não estamos juntos; ele é uma ótima pessoa, um cavalheiro de primeira e um super amigo para mim! - eu disse.

- Agora sobre o seu álbum, você ta sabendo que ele está em primeiro lugar dos álbuns mais ouvidos e vendido no mundo inteiro?- ela pergunta e eu fico supresa, eu não tava sabendo disso não.

- Eu não sabia, que incrível, isso significa que gostaram do meu novo álbum. - eu disse toda sorridente.

- Não apenas gostaram, todos amaram, seu álbum bateu vários recordes em vários países.

- E eu nem sei como agradecer todo esse carinho por mim, vocês são incríveis, amo vocês.- eu disse olhando para a câmera e plateia, meus fans gritaram e bateram palma.

- Você poderia cantar uma música ?

- Claro.- eu disse.

*Focus ( Ariana Grande )*

Comecei a cantar uma música do meu álbum novo e o público cantava comigo. Eles são incríveis!!
Fiz alguns acordes no final e terminei de cantar a música. Todos aplaudiram de pé. Me sentei novamente e respondi mais várias perguntas, agora de fans! O programa acabou e eu tirei foto e dei autógrafos para os fans da plateia. Olhei para o relógio e era 11:30, Carol pegou minhas coisas, coloquei meu óculos de sol e saímos do studio, tinha muitos fans do lado de fora, o dobro da hora que eu cheguei e também tinha o dobro de segurança. Entrei no carro e suspirei. Tinha muitos fans, alguns passaram os segurança e começaram a bater no vidro do carro gritando meu nome.
A polícia chegou e ajudou os seguranças a segurar os meus fans e o nosso motorista conseguiu sair do local sem machucar ninguém.

Peguei meu celular e entrei no Twitter.

- Desculpa por não ter tirado foto e ter dado autografo para todos, é que você são muitos e eu já estou atrasada para um compromisso importante. Desculpem!! Amo vocês- e twittei para os meus fans. Em poucos segundos meus fans já responderam que me perdoavam e também me amava, outros ainda estavam revoltados, mais eu também ficariam se eu tivesse perto de consegui um autografo de alguém que eu era fan e simplesmente não conseguia. Seria muito decepcionante.

Chegamos ao hotel e os meninos estavam na saída nos esperando, eles entram no carro, Luke senta do meu lado. Ele estava todo de preto, como sempre, seu cabelo estava molhado e seu perfume dava para sentir por todo o carro. Ele me comprimento com um beijo.

- Você estava incrível na televisão, cantou maravilhosamente bem.- Luke sussurrou no meu ouvido. Eu sorri e beijei seus lábios.

- Você estava ótima Bia!- disse Ash.

Vida de pop star!!  |L.H.| • HOT •Onde as histórias ganham vida. Descobre agora