⚜ • Capítulo 24 • ⚜

343 47 8
                                    

Estou fora desse negocio de sem compromisso. Ou fica, ou rala!

  
   Acordei no outro dia com o meu despertador. Era nove e trinta da manhã. Acordei Luke com beijinhos pelo rosto e com muito esforço nos levantamos. Terminamos de arrumar nossas coisas e fomos tomar café da manhã com o pessoal. Depois de uma hora já estávamos entrando no avião. Quando entrei no mesmo lembrei do que tinha acontecido, não sei se o aeromoço morreu ou está preso. Carol com certeza deve saber de alguma coisa.
Luke percebeu o meu estado e segurou minha mão.

- Bia, eu já sei no que você está pensado.- Carol disse e me virei para ela.- Ele está preço, eu consegui que as notícias não saíssem aqui em Paris mais em Los Angeles não pude fazer nada, porque não estava la. Em pouco tempo a noticia vai se espalhar pelo mundo todo, você tem no máximo dois dias, ou menos, para se preparar para os interrogatórios e criticas. Seu pai ainda não sabe e eu acho que é melhor ele saber por você e não pelas fofoca das pessoas.- Carol termina de fala e eu assinto e a abraço fortemente.

- Obrigada Ca.- eu disse e entramos no meu jatinho.

Sento no meu lugar de sempre e Luke do meu lado, peso para que a aeromoça me traga um copo de agua e a mesma aproveita e explica que o novo aeromoço foi interrogado e teve que ter uma boa carta de recomendação de seu antigo chefe, antes de ser contratado. Eu agradeci e ela traz meu copo de agua.

- Para que é esse remédio ?- Luke perguntou quando viu eu tomando meu comprimido laranja.

- É de que colìca.- eu disse.

- Você esta com muita dor ?- ele pergunta preocupado.

- Sim.- eu disse. Luke pega um mini travesseiro e coloca no meu ombro.

- Deita aqui.- ele disse e eu deito no seu ombro, fecho meus olhos e aguardo o avião decolar. Quando sinto o avião subir agarro o braço do Luke e seguro seu mão.

Em poucos minutos eu ja estou dormindo.

Luke me acorda algumas horas depois para almoçarmos, depois disso, pego novamente no sono.

Sou acordada novamente, mais dessa vez é pela aeromoça.

- Senhorita Bianca, ja chegamos.- Ela disse e eu acordo o resto do pessoal. Pegamos nossas coisas e saímos do avião. Ja estava anoitecendo. Vejo meu motorista e ele nos ajuda com as bagagens. Chegamos em casa e meu pai vem logo me dar um abraço.

- Filha, que saudades.- ele disse me abraçando.- Podemos conversar em particular ?- ele pede e eu assinto. Vamos para o meu escritório e meu pai começa.- Querida eu ja estou sabendo de tudo, Carol pediu que Jason escondesse de mim, mais eu vi no jornal. Eu sinto muito por tudo isso e por não ter estado la para impedi-lo.- ele disse.

- Pai..- ele me interrompe.

- Eu reforcei os seguranças, e os seguranças secretos, você nem vai saber que é, ele vai te seguir em todos os lugares, mais você nem vai perceber, não adianta recusar, eu sei que você não gosta disse mais é para o seu bem, eu te amo e não quero que nada te aconteça.- ele fala e eu o abraço.

- Também te amo pai.- eu disse e uma lagrima sai dos meus olhos.

- Agora vai tomar um banho e descansar um pouco, que eu vou mandar as empregadas fazerem um jantar bem gostoso para vocês.- ele disse e me deu um beijo na testa. Subi para o meu quarto e vejo Luke sair do meu banheiro so com uma toalha na cintura e o peito e cabelo todo molhado. Ai meu Deus.

- Conversou com seu pai ?- Luke disse se enxugando e colocando apenas uma cueca.

- Sim, ele ja sabia de tudo, aumentou a quantidade de seguranças.- eu disse.

- Concordo com o seu pai, você tem que andar com mais seguranças, assim ele fica mais tranquilo sabendo que voce esta com guardas costas e esta segura.- ele disse e veio ate mim me dando um abraco e um beijo nos lábios.

- Vou tomar meu banho.- eu disse e deixei um selinho nos seus lábios. Entrei no meu banheiro e tomei um banho bem relaxante. Sai e coloquei um pijama que eu tinha da Minei.

- Que fofinha.- Luke disse deitado na cama, assistindo televisão. Deitei do seu lado e ficamos de conchinha assistindo um filme.

Depois de algumas horas uma das minhas empregadas vem avisar que o jantar estava pronto. Descemos para comer e todos ja estavam la embaixo. Comemos e Carol deu uma ideia.

- Que tal nos assistirmos um filme na sala de cinema ?- Carol disse.

- Aqui tem uma sala de cinema ?- Cal e Mike perguntaram ao mesmo tempo.

- Tem, voces não sabiam ?- eu perguntei.

- É claro que não, eu não andei por toda casa ainda.- Mike disse.

- Tem sala de jogos ?- Calum perguntou.

- Tem.- eu disse e os meninos arregalaram os olhos.

- E voce nunca nos disse ?- Mike quase gritou de alegria.- Tem mais alguma coisa que não sabemos ?- ele disse.

- Tem a sala de cinema, a sala de jogos, uma sala de massagem, sauna, uma ária onde fica meus animais, uma garagem nos fundos onde fica meus caros, a casa de fundo é a casa dos funcionários, tem uma quadra de vôlei, futebol e basquete, a minha academia e ária de churrasco.- eu disse.

- Meu Deus.- Calum disse.

- AH e tem dois lugar onde vocês nunca podem ir ou entrar, um quarto ao lado do meu, a porta esta trancada mais mesmo assim, nuca tentem entrar. E o segundo lugar é no fim do meu quintal, la tem o meu jardim, eu que fiz e cuido dele, é um dos meus passa tempo, por favor não toquem em minhas plantas, elas são importantes para mim.- eu disse e eles assentiram.

- Essa casa é incrível, pena que as duas semanas que tinhamos que ficar aqui acabaram.- disse Calum.

- Voces vão sair daqui só quando a turnê começar, essa casa é tão grande e é muito ruim viver sozinha aqui, as vezes eu vou dormir no apartamento do meu pai, porque me sinto sozinha. A Carol esta sempre por perto, mais ela tem a casa dela e não pode ficar aqui sempre. E com vocês aqui, mudou tudo, não me sinto sozinha.- eu disse e Luke me deu um beijo na bochecha.

- Vamos ficar aqui com você amor.- Luke disse e os meninos concordaram.

Vida de pop star!!  |L.H.| • HOT •Onde as histórias ganham vida. Descobre agora