⚜ • Capítulo 33 • ⚜

140 16 0
                                    

"Se existe felicidade perfeita eu não sei, mas perto de você me sinto perfeitamente feliz."

Saímos do banheiro apenas com toalhas cobrindo nossos corpos, esquecemos de pegar roupas limpas. Tomo um susto com a imagem de todos sentado no sofá e rindo, provavelmente de mim e do Luke.

- Vocês não perdem tempo mesmo.- Mike disse e todos riem. Sinto minhas bochechas queimarem e corro para o guarda roupa pegando um shorts, uma blusa e minhas roupas de baixo. Volto para o banheiro e sinto Luke me seguir ja com suas roupas nas mãos. Depois de prontos, saímos do banheiro e fomos para a cozinho, eles tinham ido comprar comida, por isso o trailer ficou so para mim e pro Luke.

Depois de jantados, eu, Carol e Lauren fomos para a minha sala. Enquanto Lauren me mostrava varios tipos de maquiagem e penteados, Carol me mostrava alguns estilos de roupa, e eu ensaiava um pouco minha voz. Depois de todos os penteados, maquiagens e roupas escolhidas para os próximos shows fomos para o segundo andar, onde os meninos estavam tomando cerveja e conversando. Sentei no colo do Luke e o mesmo passa seu braço pela minha cintura, me puxando e deixando um leve beijo em minha bochecha. Sorrio com seu ato de carinho e começo a conversa com os meninos.

(Alguns dias depois)

Hoje era um dia muito importante, não que os outro não tenham sido importante, mais hoje eu tinha uma premiação, sim, eu ganhei alguma coisa, e não foi qualquer coisa, eu fui a mais votada na categoria: Melhor Cantora. Como eu estou no meio de uma turnê, eu nem ia comparecer na entrega dos prêmios, so que como a Carol é muito experta e prestativa, ela conseguiu fazer alguns ajustes e eu vou comparecer na premiação. Estou tao feliz. Esse não é o primeiro prêmio que ganho mais mesmo assim, sempre fico muito feliz e ansiosa.

Neste momento eu estava terminando de colocar meus saltos. Eu ganhei somente um ingresso para acompanhante, então decidi levar o Luke. Carol poderia muito bem conseguir ingresso para todos, so que eles não quiseram, decidiram ficar descansando e guardar energia para os shows. Saio da minha sala e encontro um Luke todo charmoso de smokin branco e preto. Que namorado lindo que eu tenho.

Eu estava com um vestido longo rodado e na cor vinho.

Eu estava com um vestido longo rodado e na cor vinho

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Voce esta lindo.- eu falo pro luke. Ele sorri e sussurra no meu ouvido.

-Voce esta maravilhosa.- sinto um arrepio e sorrio. Meus seguranças não iriam conosco ja que la estaria reforçado de segurança achei desnecessário leva-los, eles alugaram um carro e Luke iria dirigir. Coloquei o endereço no GPS, ja que era em uma cidade que eu não conhecia.

Coloquei minha mão sobre a do Luke e o mesmo sorri mostrando seus perfeitos dentes branco e assim seguimos uma viagem de trinta minutos.

O local estava completamente lotado, tinha muitos fans la e quando eles me viram so se ouvia meu nome sento gritado em um raio de dois quilômetros. Os seguranças cercão eu e o Luke e nós encaminha até o começo do tapete vermelho. No caminho até a porta de entrada eu só conseguia ver flashes para todos os lados, eu e o Luke fizemos algumas posses para os fotógrafos e depois entramos no edifício. Já estava lotado e eu não sabia onde era os nosso lugares, então uma moça apareceu do meu lado e nós levou aos nossos acentos, onde tinha uma placa com meu nome. Sentamos e ficamos esperando começar. Eu estava muito nervosa, peguei a mão do Luke e brinquei com seus dedos até as luzes se apagarem e um apresentador aparecer um cima do palco.

-Se acalme, você vai se sair bem.- ele fala e beija as minhas mãos.

O apresentador começou a falar e a chamar alguns cantores para cantar no palco. Depois de alguns prêmios serem entregues, chegou a vez de Melhor Cantora e então meu nome foi chamado, todos bateram palma e como tinha uma ala para os fans, se ouvia eles gritarem meu nome. O apresentador me deu o prêmio e me passou um microfone.

- Oi gente, eu não sei nem o que falar. Eu so tenho a agradecer a todos vocês por sempre me apoiarem e me ajudarem a realizar este sonho maravilhoso. Eu amo muito todos você.- Como eu não podia ficar muito tempo falando, disse apenas o básico, mais que contava muito. Eu disse apenas a verdade, eu amo meus fans. Dei um abraço no apresentador e sai do palco. Sentei na minha cadeira e Luke me deu um beijo nos lábios.

- Ta vendo? Você foi incrivel.- Ele disse e eu sorrio.

Olhei para o prêmio e vi que era uma estatua de uma mulher que segurava um microfone cheio de strass, igual ao meu microfone, eles pensaram em tudo. O prêmio era de ouro.

Dou para o Luke ver e ele sorri quando vê o mini microfone com strass. Ele me devolve e fala.

- Parabéns, você merece ele e muitos outros.- ele disse beijando minha bochecha. Voltamos a aprestar atenção a entrega dos outros prêmios. Justin ganhou o prêmio de melhor cantor, fiquei super feliz por ele. Depois que acabou, eu e o Luke fomos cumprimentar algumas pessoas que eu conhecia. Selena e Justin estavam la, agarrados. Conversei um pouco com eles e depois eu e o Luke decidimos ir embora. Amanha eu tinha um show de manha, em uma praça.

Fomos para o carro e Luke da a ideia de irmos jantar em algum restaurante. Procuro na internet algum lugar bom e coloco no GSP. Vinte minutos depois, nos estávamos entrando em um restaurante muito chique. Como era bem chique minha roupa não estava muito deslocada. Quando entramos varias pessoas nos reconheceram e o gerente consegui uma mesa meio afastada para nos dois.

Eu e o Luke estávamos conversando e eu lhe faço uma pergunta.

- E as suas antigas namorada?- eu pergunto e Luke fica surpreso com a minha pergunta.

-Por que você quer saber ?- ele me responde com outra pergunta.

-Porque eu quero saber mais sobre o meu namorado.- eu disse e ele assente.

-Antes de você eu tive uma namorada, fiquei com ela por cinco meses, ela era mimada, metida e era super chata com os meninos. Ela não aceitava que eu e os meninos queríamos ter uma banda, então eu tive que esconder dela a nossa banda por esses cinco meses. Ela não me apoia em nada, queria me mudar o tempo todo, eu era apenas uma carinha e corpo bonito para ela, para dar inveja as amigas. Minha mãe nunca gostou dela, nem meus irmãos. Então um dia ela descobriu sobre a banda e mandou eu escolher ela ou os meninos, e como eu não sou idiota terminei com ela no mesmo momento, na frente de todos. Ela ficou devastada, me ligou durante semanas pedindo pra voltar, dizia que me amava, mais se ela me amasse de verdade não mandaria eu escolher entre ela e a coisa que eu mais amo fazer.- Ele disse e eu segurei na sua mão.

- Eu nunca faria você passar por isso.- eu disse e ele sorriu.

- Você nem se compara a ela. Você é doce, amável, os meninos gostam de você, minha mãe te ama ja faz um tempo, antes deu te conhecer e tenho certeza que ela vai gostar mais ainda quando te conhecer pessoalmente.- ele fala e eu sorrio.

- E as outras namoradas?- eu pergunto.

- Eu nunca fui muito de namorar. Eu tive no máximo quatro namoradas, e todas não deu certo, não era a pessoa certa para mim. Eu nunca cheguei a amar nenhuma delas. Você 'e a primeira e ultima a roubar meu coração.- Sinto minhas bochechas queimarem com as palavras do Luke, ele é tao fofo.

Nossos pratos chegam e começamos a comer. Tomamos um vinho e eu não deixo a sobremesa passar. Divido uma taça de sorvete com o Luke e depois vamos embora. Chego no trailer e todos estão dormindo. Tiro meu vestido com ajuda do Luke e coloco meu pijama. Tiro toda minha maquiagem com um lencinho umedecido, escovo meus dentes e deito na cama esperando o Luke. Em poucos minutos ele esta agarrado a mim e estamos entrando em um profundo sono.

**********************************

Gabi

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 16, 2017 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Vida de pop star!!  |L.H.| • HOT •Onde as histórias ganham vida. Descobre agora