Troco Caído

236 20 0
                                    


Foram dias seguidos... Toda noite um ataque... Seja de humanos ou de Dragões... Na mesma hora. Muitos de nós ja não dormiam mais, ninguem aguentava mais.

Naquele dia, foi diferente, a noite caiu, e nada. A madrugada se foi, e nada. A manhã se passou, o dia voou e nada! Foram dois dias de tranquilidade na vila, só dois dias...

Acabou que ficamos mais uma vez despreparados. E então ganhamos um combo triplo: Suspiros da morte, Trasformasas e Vikings

Suspiros da morte destruida as paredes das grutas, invariram tudo. Transformasas jogavam acido em tudo e todos, e os vikings não permitiam que os adultos nos protegessem. Sem ter aonde se esconder, filhotes e jovens correram para a mata, com o mais velho conduzindo os mais novos

-Vamos.. temos que correr!- disse Tiana

-Tiana, é suicidio! Bruna ainda é muito pequena!-indagou Koda

-Temos que ir, é a unica escapatoria. Todos me sigam, Keny vai atras para olhar vocês, eu guio. Apenas me sigam e corram. Não olhem para trás!- Tiana disse, e nós obedecemos. Corremos para mata com Tiana nos guiando e Keny na retaguarda.

Uma tempestade caiu, é horrivel a sensação, ver seu lar ser destruido ... e não poder fazer nada. Estavamos todos lá, eu, meus irmãos, Victor, Dala e Sarita. Paramos um pouco de correr quando estavamos ja no meio da mata.

- Acho que.. escapamos- disse ofegante. Olhei para Dala , e ela olhava para a mata atrás de mim, tinha alguma coisa ali

- Eu acho que não...- Dala disse num sussurro

-T-Tiana...- eu disse quase paralisado. Tinha um humano ali, eu conseguia sentir sua aproximação devagar. Ouvi um barulho estranho, e a única coisa que vi, foi uma rede vindo na minha direção, ví tudo em câmera lenta, e centimetros antes de me atingir, uma bola de plasma atingiu a rede, desviando seu curso (o treinamento pesado de Tiana tinha ajudado e muito)

-Corram!- Tiana gritou, e todos corremos, menos eu, estava paralisado de medo. Só "acordei" quando Tiana me empurrou com a cabeça gritando "Corre Kenay! Agora" eu corri, mas Tiana não. Olhei para trás, e vi Tiana distraindo o humano com suas novas habilidades. Depois continuei correndo, até encontrar meus irmãos parados, ofegantes perto de um troco caído que funcionava como pote de um desfiladeiro.

-Kenay...cadê a Tiana?-Perguntou Keny, eu não respondi. Um novo barulho na mata, um novo alerta-Corram atravessem a ponte, agora!-disse Keny, e todos iniciamos a travessia, no meio da ponte, fiz a besteira de olhar para baixo, paralisei, eu tinha que continuar, a ponte tremeu, olhei para trás e vi, um humano subia no tronco caído. Derre pente Tiana saiu do mato e atrasou o humano, me protegeu. Eu queria correr, mas eu travei. O tronco mexeu mais ainda, ele ia ceder. e ai Tiana me jogou pra fora do tronco, me lançou para o outro lado, me protegeu. Ai o troco quebrou, e caiu desfiladeiro abaixo, com o humano, e com ela...

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Opa mano! Capitulo novo! Atrasou um pouquinho mas saiu. No ultimo cap eu esqueci de colocar a tabela de idades, mas a idade continua a mesma, não se preocupem, nesse eu coloca hehe.

Gostaram do novo capitulo? O próximo sai Domingo ou Segunda. se você gostou deixe seu voto. Comentem quero saber o que acharam. Vlw & Flw (<-melhor dupla)

Tabela de idades:

Tiana: 6 anos Keny: 5 anos Kenay: 3 anos Koda: 2 anos Bruna: (recém nascida) Dala: 3 anos Sarita: 5 anos Victor: (recém nascido)


Diário de um Fúria da Noite - como treinar o seu DragãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora