Perigo na vila

312 22 1
                                    

Finalmente o dia chegou, por algumas vezes meus irmãos pensaram em desistir, mas eu não permiti, e finalmente o nosso ovinho eclodiu, e dele nasceu uma fêmea, e colocamos seu nome de Bruna.

Bruna logo se deu bem aqui na vila, e fez um grande amigo, Victor. Ela é simpática e adora brincar com tudo e todos (isso as vezes causa problemas), mas eu Koda e Dala estamos sempre ao seu lado.

O tempo foi passando, e Tiana agora começava a treinar sua mira e a pratica de voo, pois aos 7 anos (que logo ela ira completar), o filhote adquire o sentido de direção (ou seja não voamos muito antes dos 7).

A noite caiu, estávamos todos indo dormir nas grutas quando derrepente, um dos Ouvidos-de-Thor ( uma das evoluções do Furia-da-noite, que ouve o bater de asas de uma borboleta de longe) nos mandou um sinal, a vila seria atacada. Todos nos recolhemos. Os guerreiros (outro tipo de evolução) estavam apostos, eu e meus irmãos nos escondemos na gruta, e daí aconteceu. Suspiros da morte invadiram a vila. Eu ainda não acredito que aquelas minhocas gigantes, com asas e dentes que furam a terra queriam nosso território, o território de um bando de Fúrias da noite (sempre odiei esses dragões territoriais)

Na noite seguinte, a mesma coisa, e na outra e na outra.Teve-se de se estabelecer um toque de recolher para a proteção dos filhotes.Mas por que? Por que outras espécies queriam nosso território? Já estava ficando perigoso ficar naquele território, meu pai, o líder decidiu que deveriamos nos mudar o quanto antes, mas escolher um lugar de paz em plena guerra não é muito facil.

Dias de ataques seguidos se passaram. Alguns de nós começaram a desaparecer, sem dar sinal de vida! Ja foi a gota d' água. Teriamos que sair dali o mais rápido possível

Porém, aconteceu que uma noite, nada aconteceu, nenhum ataque. Mas dizem que a febre é sinônimo de algo que vem por ai. E, na noite seguinte, a pior especie nos atacou... os humanos, para eles, nossa cabeça vale ouro.

ººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº

Olá galeri! Primeiro perdão, o relógio ta de mal comigo. Mas um novo capitulo chegou. Só queria explicar que no segundo filme de httyd, o Banguela "evolui", e é esse mesmo tipo de evolução que cito, só que com outras habilidades, na minha imaginação, a do Banguela no segundo filme é a evolução do líder,e existem outras milhares como a do guerreiro e a do ouvido de thor, ou então o nevasca ou tempestade, e o que muda no Dragão é a cor e o estilo das marcas ( sem contar as novas habilidades que ele ganha) e todas as evoluções ajudam a proteger seu bando. Fica a criatividade de vocês criar as dezenas de habilidades que cada tipo de evolução tem (o dragão fica com apenas uma evolução de acordo com seu caracter ,por isso o Banguela ganha a do líder mesmo sendo o filhote do meio). Sem contar que isso é na minha imaginação e eu queria compartilhar com vocês, o que acham? Criativo? Complicado? Cuidado se acharem complicado, por que ao longo da historia vários dragões apareceram com evoluções. Tem alguma coisa que não entenderam? Me falem em comentários (se quiserem). Se puderem, deixem seu voto. Vlw & Flw ( <- melhor dupla)

Diário de um Fúria da Noite - como treinar o seu DragãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora