Um novo irmão

507 41 4
                                    

Muito tempo já se passou, eu e Dala continuamos mais amigos do que nunca. Com o tempo passando tão rápido, logo vai chegar a época de reprodução, uma época muito importante importante paraa sobrevivencia da nossa especie. Os Casais mais jovens se preparando para cuidar dos novo ovinhos. Do contrarian de Muitos Dragões, os ovos de Furia da noite, não tem uma explosão muito grande, porém, ainda podem causar um belo estrago, por isso, os filhotes já nascidos ficam com os mais velhos ( eu e meus irmãos vamos ficar com nossos avós Sarabi e Mufasa). Os recém nascidos e os ovos ficam com os pais, pois é nessa época de frio que, a única espécie de Dragões que não se reproduz por ovos (no caso dragoes viviparos), vem buscar sua comida favorita, ovos de dragão.

Meu pai me contou que, esses dragões não tem asa para voar, e chegam a nossa ilha por uma grossa camada de gelo que se forma sobre o mar. São rápidos, e tem um espinho com veneno paralisante na ponta da cauda. Os humanos os chamava de Ferrões - velozes. Por conta de seus ataques, nossa espécie vem diminuindo, e a guerra entre humanos e dragões não ajudam, e muitos filhotes não sobrevivem.

Eu e meus irmãos ficamos com nossos avós por algumas semanas, e quando voltamos, tínhamos um novo irmão, Koda

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
Olá para quem começa a ler minhas histórias. Minhas histórias estavam no papel até eu descobrir este aplicativo, e sempre meu confundia com as idades de meus personagens. Se vocês ficarem com dúvidas, escreverei a partir de agora uma tabela com suas idades. Quero lembrar que personagens não citados irão aparecer ao longo dos episódios. E sim muitos dos nomes de personagens são inspirados em filmes ( como Kenay de irmão urso, ou Mufasa de o rei leão), certos episódios também irão se inspirar em filmes mas a maioria dos episódios eu que criei. O fato dos feirões- velozes não se reproduzirem da mesma maneira dos outros dragões foi ideia minha, e isso não aparece na série que vem dps do filme. Valeu por ler, e vote se puder. Flw
(Rn => recém nascido)

Tabela de idades:

Tiana -3--4--5--6--7--8 !
Keny -2--3--4--5--6--7 !
Keny -rn-1--2--3--4--5 !
Koda -0-rn-1--2--3--4 !
Bruna -0--0-0-rn-1--2 !

Diário de um Fúria da Noite - como treinar o seu DragãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora