Novo ano, novas aventuras

383 28 0
                                    

Mais um ano passou, e logo, chegou a época de reprodução novamente, e com o tempo, mais ovos estavam sendo chocados, e como do outro ano, nós ficamos com nossos avós, porém, eu e Koda estamos mais sapecas, então, mau pai colocou tipo chato de arara de babá, seu nome era Zazu, muito chatooo.
Naquela noite, ouvi meu avô conversando com minha vó, os dois relembrada de quando eram crianças, quando iam até o lar das Hienas, no cemitério dos elefantes, e que os dois vivam "atormentando" as Hienas, no caso, elas tinham medo, pois meu bisavô botava medo nelas, foi ali que eu tive uma ideia muito idiota. Naquela manhã, Dala e Sarita foram passar o dia conosco, sua avó Janaína precisava ajudar em alguma coisa la na vila. Sarita era a melhor amiga de Keny e Tiana, então foi brincar com eles, daí eu, Dala e Koda fomos brincar na mata e é claro que com uma certa Arara de olha na gente:
- e aí pessoal, alguma ideia?-perguntou Dala
- nada...-disse Koda
- Eu tenho... nos vamos "brincar" com as hienas
- legal!- disse Koda animado
-Shui... Zazu não pode ouvir!- disse falando baixo
- ta ta, mas... como nos livraremos do Arara?-perguntou Koda
-Eu tenho uma ideia...-disse Dala- Koda se esconde, e falamos pro Zazu que ele caiu em um monte de folhas e não voltou a aparecer!
- E no que isso ajuda?-perguntei
-dah... ele vai procurar algo q não está la!
-ah.. bom plano!- falei
-Vamos coloca-lo em prática. Koda se esconda!-Dala disse, e Kodak correu para se esconder em um buraco entre as raízes de uma árvore e o chão. Enquanto isso Dala estava subindo até a copa de uma árvore para fazer suas folhas caírem formando um monte bem grande (em comparação a um filhote)
-Tudo pronto?- perguntei
-Tudo pronto. Vamos chama-lo-disse Dala-Zazu!- estava dando tudo certo, Zazu voou até nós
-O que houve?
-Koda caiu neste monte de folhas e não voltou a aparecer-disse Dala
-Por kirat!-Zazu pulou nas folhas e ficou la por muito tempo
-ok pode sair Koda-disse Dala. Koda saiu e Dalai se voltou sua atenção a mim e disse
-Sua vez Kenay. Mostre o lugar
-Sigam me!- e la fomos nós, até o cemitério de elefantes dar umas olhadas nas hienas.

=>=>=>=>=>=>=>=>=>=>=>=>=>=>=>=>=>=>>=>=>=>=>=>==>=>=>=>

Oi galera! Perdão se sumi por tanto tempo. Tinha tantas coisas acontecendo q eu mal percebia o dia passar e logo passou um mês. Sinto muito mesmo, mas depois que eu criei coragem pra ver meu trabalho e vi 30 visualizações no último capítulo, po eu fiquei MT feliz, e mesmo que esteja tarde esse eu posto agora! Amanhã eu tentarei colocar a continuação, não sabem o quanto 30 visualizações me deixam feliz e honrada, de saber que vcs querem ver minhas histórias.Perdão mais uma vez, acho q agora as coisas vão mudar, e não fiquem encapuçados se já ouviram histórias parecidas, cenas de muitos filmes me inspiraram como já puderam ver pelo nome dos personagens principais. Valeu galerinha tamo junto. Até o próximo capítulo

Tabela de idades do capítulo:

Tiana: 6 anos      Dala: 3 anos
Keny: 5 anos       Sarita: 5 anos
Kenay: 3 anos
Koda: 2 ano

Não briguem com os personagens, são crianças hehe.

Diário de um Fúria da Noite - como treinar o seu DragãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora