Que lugar é esse?

959 59 2
                                    

Era uma noite escura, sem estrelas, assim que acordei, a primeira coisa que vi, foram os olhos de minha mãe. Meu nome é Kenay, e foi nesse dia em que eu nasci. Quando olhei em volta, conheci meu pai, o líder de nosso bando. Seu nome era Sitika. Minha mãe Kira, me empurrava para que eu saísse da casca do ovo, era tempo dos bebês nascerem em minha terra, um lugar bonito, com cachoeiras plantas e belas flores. Logo que sai da casca do ovo, dei meus primeiros passos. Comecei a me descobrir, vi que tinha asas, mas não tinha o sentido de direção necessário para voar. Logo vi dois Fúrias da noite, curiosos, olhando para mim, eram meus irmãos mais velhos Tiana e Keneth, a quem chamava Keny. Tiana tinha três anos e keny dois
Eu era muito pequenino, e assim como os outros recém nascidos, vivia ao lado de minha mãe, todos nós sabemos desde nascidos voar e atirar, porém não temos muito controle, adquirimos essas habilidades aos 7 anos. Nós somos como os humanos, só que mais inteligentes, nossos anos são contados da mesma forma, todos os anos na mesma data fazemos aniversário, mais é claro q somos mais desenvolvidos. Foi no meu primeiro ano de vida que comecei a andar sozinho pela vila, assim como outros filhotes. E foi daí que conheci minha melhor amiga, Dala. Ela brincava na lama quando fui falar com ela :
-Oi...- eu disse
-Oi meu nome é Dala. Qual seu nome?
-Meu nome é Kenay. O que está fazendo?
-Brincando!
-Na lama ?-perguntei
-pois é, é divertido, vem brincar também!- Eu me juntei a ela na brincadeira, assim que pisei na lama escorreguei e cai de cara:
- você é meio desajeitado!-disse ela quase rindo
-É... um pouquinho- nós ficamos jogando lama um na cara do outro e admito... foi muito divertido!
Um tempo depois, minha vó Sarabi se aproximou junto da vó de Dala:
-Kenay, o que está fazendo?-perguntou minha vó
-Brincando! Vó essa é minha amiga Dala.
-Eu sei... está é vó de Dala Janaína
-prazer-disse eu
-mas olha para vocês, estão parecendo dois porquinhos do mato
-mas isso é bom?- perguntou Dala
-não para dois filhotes- disse Janaína. Vamos dar um jeito nisso já!- nossas avós nos levaram a um pequeno lago, que desagua num grande rio que dava no mar, nos limparam e disseram que não era para brincamos na lama, então brincamos na água mesmo, até cansamos.

Diário de um Fúria da Noite - como treinar o seu DragãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora