Verdadeiros irmãos

418 33 0
                                    

Mais um ano se passou, agora, estávamos todos um ano mais velhos, o tempo aqui passava muito rápido.
Com o tempo, percebi que eu Koda somos parecidos, muito parecidos. Com a pouca idade, Koda não falava "irmão", mas sim "mamão", era muito engraçado!
Todos sabem que Furias da noites amam peixe,mas uma coisa que poucos sabem e que poucos saberão, é que todo fúria da noite também gosta de frutas, eu amo maçã, e por grade ironia do destino, Koda adora mamão! Já vi outros comerem mas ninguém gosta tanto quanto ele. Eu, Dala e Koda, ficamos muito amigos, como verdadeiros irmãos. Sabe, com o tempo, Keny foi se afastando, ficando com filhotes da sua idade. Mas quem liga?! Eu tenho meus amigos para me apoiar.
Quase toda noite, os três olhamos para as estrelas. Brincávamos sempre, e sempre que um precisar, outros dois estavam la para apoia-lo, sempre, um do lado do outro...

=>=>=>=>=>=>=>=>=>=>=>=>=>=>=>=>=>=>=>=>=>=>=>=>=>=>=>=>

Episódio curtinho mas hj eu posto três, um já foi, este é o segundo, e sobre fúrias da noite comerem frutas eu que criei, pois fúrias da noite são discretos, e até soluço aparecer ninguém saberá o que eles fazem ou gostam, então achei interessante ligar esses fatos. Sobre tabelas de idade, eu colocarei em todo final de episódio, com os personagens que mais aparecem, e quando um novo personagem entra se tiver necessidade eu colocarei a idade também. Hoje por exemplo, irei adicionar na tabela fixa Dala e Sarita(irmã da Dala). Obrigado por ler, e se puder, vote. E sim Kenay é (na minha fantasia) o nome verdadeiro de Banguela, que é o nome que soluço da a ele, então na minha fantasia eu conto a história da infância de Banguela ft. Kenay. Flw

Tabela de idades do capítulo:

Tiana: 5 anos Dala:2 anos
Keny: 4 anos Sarita: 4 anos
Kenay:2 anos
Koda: 1 ano

Fatos: O nome Tiana foi inspirado no filme a princesa e o sapo da Disney.
Os nomes Keny (kenethy) e Sarita, foram inspirados no game The walking dead season 2 , da Telltale games.
Os nomes Kenay e Koda, foram inspirados do filme o irmão urso da Disney
E o nome Dala, foi inspirado de o Rei leão da Disney (no caso Nala era a melhor amiga de simba daí eu mudei o N de Nala por D de Dala)

Diário de um Fúria da Noite - como treinar o seu DragãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora