✞ making christmas

271 41 55
                                    

OLAAARRR

o capitulo ta curto porque basicamente eu so coloco a ideia loca nos trilhos ne e ate que seria uma boa coisa se não desse errado oops

e ja vao pegando os lenços pq eu ja volto com o luke's song,,,


'Cause when the full moon starts to climb, we'll all sing out!

[ ☠ ]

Casa dos Irwin - 9 horas até o Halloween - 1:40PM

— Um carro misturando temas góticos e natalinos?! — Fora a primeira coisa que Ashton disse depois de toda a história de Michael.

O garoto basicamente disse que queria fazer algo diferente no Dia das Bruxas, e falando com a maior naturalidade do mundo que queria porque queria fazer uma espécie de automóvel que pudesse chamar atenção, ao mesmo tempo em que fosse invisível.

Os três adolescentes estavam reunidos na garagem do mais velho do grupo desde o meio-dia, porque a enrolação do quase-punk para falar fora enorme e, quando ele finalmente conseguiu dizer, não parou mais.

Michael sempre teve ideias bizarras, mas essa fora o estopim para a sanidade de Ashton.

— Qual o problema? Vai ser legal? — Um biquinho se formou nos lábios do Clifford, o que fez com que Ashton desviasse o olhar e balbuciasse coisas desconexas.

— E sua opinião sobre isso, Cal? — Os olhos avelãs viraram-se de forma desesperada para Calum, que permanecia calado, sem esboçar reações quanto ao desenvolvimento daquela conversa.

— Acho legal. — Respondeu simplesmente.

— Oi?! — A forma incrédula com que o loiro dissera fez Michael rir.

— Até seu namorado concorda comigo. — Fez uma cara convencida, a fim de irritar o amigo mais velho.

As covinhas de Ashton ficaram proeminentes com a frase do outro, e como resultado, as bochechas de Calum adquiriram um tom avermelhado.

— Cala boca... — O rubor tomou conta de todo seu rosto, todavia, não tentou esconder.

— Desculpa, Cal. Mas o Ash é seu-...

— Mandei calar a boca! — Disparou, tendo visão de um Michael sorrindo maliciosamente para ele. — Fala logo o que precisamos fazer, idiota. — Revirou os olhos com a infantilidade do adolescente, querendo matar a si próprio por ser tão tolo ao cair na dele.

— A gente precisa comprar algumas coisas e pegar outras. — Respondeu, o semblante demonstrando animação. Com certeza daria pulinhos se fosse possível, mas ele tinha uma imagem a manter.

— E quem disse que eu concordei com isso? — Ashton disse e ele e Michael encaravam Calum em expectativa. O moreno bufou.

— Ah, mas você vai concordar. Ou a coisa fica feia pro seu lado. — O olhar ameaçador do mais novo fez com que o loiro engolisse em seco, concordando logo após.

— Ótimo! Todos de acordo! — O quase-punk bateu suas mãos uma contra a outra rapidamente, sorrindo largo. — Agora vamos logo. É pouca coisa. Vai ser bem simples.

[ ☠ ]

— É pouca coisa, ele disse... — O neozelandês adentrava na garagem dos Irwin, arrastando consigo uma lona cheia de sucata. — Vai ser bem simples, ele disse... — Continuou resmungando, enquanto levava o "material" até o fim do local.

— Para de reclamar. Não foi nada demais.— Os olhos verdes de Michael estreitaram-se, enquanto uma expressão irritada e forçada tomou-lhe conta.

— Não, imagina! Você só me fez gastar cento e oitenta dólares com ferramentas e me fez invadir o ferro-velho pra pegar peças de carros velhos. Nada demais, nossa! — O moreno largou tudo no chão, com certa raiva, bufando e murmurando palavras irritadiças que Michael resolveu ignorar.

— Primeiro que os cento e oitenta dólares eram meus. — Voltou-se para Ashton, que tentava sair de fininho. — E segundo que você vai voltar aqui agora.

O mais velho grunhiu frustrado, voltando até estar ao lado do menino prodígio, encarando-o de forma emburrada.

— Você acha mesmo que vamos conseguir fazer essa coisa a tempo? — Ashton questionou de forma cansada, olhando atentamente para o falso moreno.

— Claro que sim. — Fora direto, sem hesitações.

— E não acha que devíamos pedir ajuda do Luke? — Dessa vez fora o de feições asiáticas que perguntou, arqueando uma das sobrancelhas grossas para Michael, que apenas bufou.

— Pedir algo pra ele é a mesma coisa que nada. Vamos logo com isso.

Não ia negar, seu coração doeu um pouco ao proferir aquelas palavras, mas jurou a si mesmo que nunca diria aquilo em voz alta. Manteria o sentimento guardado para si, por mais que quisesse que Luke visse seu feito e de seus amigos e acima de tudo, que ele ajudasse.

— Promete que depois vai contar a ele? — Calum se aproximou, colocando as mãos no ombro do amigo indeciso, lançando um olhar de socorro para Ashton.

— E nem venha com não, você precisa falar, Mike. — Os olhos avelãs encararam severamente os verdes.

Michael apenas assentiu, fazendo uma nota mental de apenas contar para o de olhos azuis caso aquilo desse certo. E de repente, sua vontade de montar o trenó esvaiu.

— Tudo bem, eu conto que estou apaixonado por ele. — Murmurou, com a face emburrada.

Seus dois amigos sorriram, dando-lhe um abraço caloroso em grupo.

Pelo menos teria com quem chorar caso tudo fosse por água abaixo.

[ ☠ ]

It's Christmastime! Hee, hee, hee.

the nightmare before christmas ♡ muke [c]Onde histórias criam vida. Descubra agora