44 - Boa Noite

978 66 14
                                    

Ele foi descendo os beijos, depositando um na bochecha dela, segurando o rosto dela entre as mãos, e a encara se aproximando da boca, sentindo seus lábios roçar nos dela, mas ela o afasta.

Anahí: não Alfonso! - dando dois passos para trás se afastando dele

Alfonso: porque não? Sei que você ainda sente algo por mim, e eu também sinto algo por você - ela o encara séria.

Anahí: o está pensando que depois de tudo que passei, foram 10 anos Alfonso, 10 anos sem você, enganando o meu filho, me virando em muitas para cria-lo da melhor maneira possível, e agora você aparece e quer ter uma família perfeita e feliz? Eu não tenho mais 16 anos Alfonso - negando com a cabeça e caminha em direção ao térreo do prédio, mas ele a segura.

Alfonso: por favor, Annie, não me tire o direito de ser pai, de novo não, ele é meu filho caramba! - ela sorrir fraco

Anahí: acho melhor marcamos um teste de DNA - ele abre a boca para falar, mas ela o interrompe - não quero ser apontada por ninguém como aproveitadora, não que eu tenha dúvidas que ele seja seu filho, mas a primeira a fazer isso será a sua irmã - ele rir

Alfonso: é graças a ela que estou aqui - ela o encara e franze o cenho - é estranho eu sei, mas a Maite não faz nada sem segundas intenções, aposto que vai jogar isto na minha cara para sempre - rindo fraco

Anahí: bem a cara dela, eu não irei te privar de nada, mas só peço que tenha paciência, ele é maduro para a idade, mas ainda é uma criança - ele assente - agora tenho que subir, preciso ver como ele está - ele abaixa a cabeça

Alfonso: posso ir com você? Preciso vê-lo, quero olhar meu filho - ela nega com a cabeça rindo - o que foi?

Anahí: nada, só que é estranho escutar alguém chamando o David de filho - ele bufa passando a mão no cabelo se arrumando - Alfonso - ele a encara - ele está dormindo - sorrindo e ele rir da situação, como era bom vê-la novamente sorrindo daquela forma para ele, sem ser numa foto.

Eles sobem juntos em silêncio, e ela abre a porta da sala bem devagar, e depois a do quarto de David que estava iluminado apenas por um abajur na beira da cama, ele se ajoelham próximo à cabeceira, e vai retirando o cabelo de David do rosto.

Alfonso: como queria abraça-lo, e poder dizer de uma vez por todas que sou o pai dele - Anahí que estava em pé na porta se aproxima dele.

Anahí: ele tem os seus olhos, a boca, o cabelo toda vez que o olhava lembrava de você - ele engole o seco e a encara rindo fraco.

Alfonso: e segundo a Maite o tom de voz também - Anahí rir

Anahí: isso também, sem falar do mesmo vício - apontando para a parede e Alfonso encarou surpreso, na parede com uma TV de plasma de 42 polegadas, com um Xbox e um Playstation lado a lado logo abaixo da TV, com três fileiras de games.

Alfonso: nossa, será que ele tem games da XNA? - Anahí rola os olhos, fazendo cara de tédio - que foi? Só quero saber se meu filho gosta do meu trabalho - ela nega com a cabeça rindo

Anahí: você acha porque estávamos na festa hoje? Ele gosta tanto que admira muito o seu pai, e praticamente implorou para ir na feira amanhã - ele riu

Alfonso: bom saber que estarão lá - David se mexe na cama e ele encara Anahí com os olhos arregalados

David: mamãe? - ele murmura ainda de olhos fechados, e Anahí empurra Alfonso no chão para que não fosse visto e se senta na cama.

Anahí: oi meu amor? - passando a mão no cabelo dele

David: quem estava conversando com a senhora? - ela engole o seco

Anahí: não foi ninguém filhote, agora durma que amanhã seu dia vai ser longo - ele sorrir se aconchegando na cama.

David: a feira - ela sorrir e ele é vencido pelo sono novamente

Anahí: essa foi por pouco - soltando um suspiro e Alfonso se levanta

Alfonso: sinto muito, mas tenho que fazer isso - se curvando na cama e depositando um beijo na testa dele que sorrir dormindo - boa noite filho - Anahí encara aquela cena se segurando para não chorar, como esperou para presenciar aquilo e na verdade nem estava acreditando que estava acontecendo - boa noite Annie - dando um beijo na cabeça dela, estavam na porta do apartamento.

Anahí: boa noite Alfonso - sorrindo fraco e quando o elevador chega, ele se vira para entrar - Alfonso! - ele a encara e ela o abraça, ficando nas pontas dos pés deposita um beijo na bochecha dele - boa noite - ele sorrir fraco e acena com a cabeça entrando no elevador.


Desculpem a demora em postar, mas pretendo postar muito neste FDS para compensar ^^,

e quem tiver interesse dar uma passadinha no meu novo romence #Whisper

https://www.wattpad.com/myworks/52380214-whisper


Mundo Paralelo [FINALIZADA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora