03 - Não Seja Ridículo!

1.3K 94 0
                                    

Almoçaram juntos e Alfonso não tirava os olhos da mesa do canto, onde Anahí estava comendo tranquilamente e conversando com Dulce.

Maite: se quer tanto assim, porque não vai atrás? – percebendo para onde ele olhava tanto.

Alfonso: fui rejeitado – voltando o olhar para o prato e levando uma garfada a boca.

Maite: não seja ridículo, só está se fazendo de difícil – piscando para ele.

Alfonso: ela é diferente Maite, você não entende – terminando de comer e saindo.

Megan: Maite, não acredito que ele estar interessado na ratinha, disputar ele com a Ashley e a Kaley tudo bem, mas aquilo – apontando para Anahí.

Maite: porque todo mundo está desprovido de inteligência hoje? – dando um sorrisinho – ela é carne nova, então chama a atenção dele, quando provar vai descartar como sempre fez, e quem sabe escolher uma de vocês.

Kaley: e tomara que seja eu a escolhida – rindo e mordendo uma maçã, Alfonso já havia feito o que bem queria com todas as três, mas pedia segredo e dizia que o tinha com as outras era apenas amizade por serem amigas da irmã, porém mantinha as três aos seus pés e lógico que Maite sabia de tudo.

Maite: é Kaley, quem sabe – dando um sorrisinho falso e indo até a mesa de Anahí – olá cão infernal – se referindo a Dulce.

Dulce: olá rainha descerebrada – usando o mesmo tom de ironia – o que vossa majestade faz aqui em meio aos plebeus?

Maite: não seja ridícula, e não vim falar com você, Anahí após ser observada vimos que tem um pequeno potencial, e considerando a opinião do meu querido irmão, quem sabe você pode se juntar a nós – dando um sorrisinho doce, fazendo Dulce sentir um frio na espinha.

Anahí: estou confortável onde estou, obrigado pelo convite, mas é como sua cópia disse, sou uma nerd não me encaixo entre vocês – terminando de tomar o suco o que a fez relaxar.

Megan era amiga de Dulce desde a infância, até que conheceu os irmãos Herrera, e pronto a esquecera e se tornara capacho deles, e vendo Anahí fazer aquilo sentiu um breve alívio.

Maite: eu sempre consigo tudo o que quero, ainda irá pedir rastejando por um lugar ao nosso lado, e quem sabe ainda terá vaga – dando aquele sorrisinho doce, e um rapaz a abraçou por trás, o que fazia o coração de Dulce doer.

Christopher: oi meu amor – dando um selinho em Maite – olá meninas – Dulce virou o rosto e Anahí assentiu.

Maite: oh cãozinho infernal, já lhe avisei – se referindo a Dulce – vamos meu amor – saindo puxando Christopher.

Anahí: você gosta dele! – encarando Dulce e rindo.

Dulce: claro que não, enlouqueceu? – bufando

Anahí: está bem, vou fingir que acredito para não te deixar mais constrangida – rindo e se levantando – agora vou a biblioteca, preciso ver o que tenho como arsenal aqui.


Mundo Paralelo [FINALIZADA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora