30 - Cunhadinha!

801 56 7
                                    

Megan entrou no banheiro completamente sem roupa, e entrou no box bem devagar para que ele que estava tirando o shampoo do cabelo não a visse, e o abraçou por trás, o fazendo se sobressaltar com o susto.

Alfonso: que merda Megan, quer me matar? – se situando da situação a vendo completamente nua na sua frente – o que pensa que estar fazendo aqui? Sai! – abrindo a porta do box para que ela saísse, mas ela o empurrou na parede.

Megan: não sente saudades dos velhos tempos? – aproximando ainda mais seu corpo do dele – de quando estávamos juntos? – mordendo o maxilar dele.

Alfonso: Megan, eu não sou homem de viver no passado, sai! – sentindo ela pegar o seu membro e o massagear.

Megan: não estar me convencendo Herrera, sei que você não mudou da água para o vinho totalmente, deixa aquele Alfonso que eu conheci sair, vai – se ajoelhando e abocanhando o membro dele.

Alfonso: você não sabe com quem estar brincando garota! – gemendo fraco ao sentir ela o colocar completamente na boca – é o antigo Alfonso que você quer? – ela assentiu com o membro dele na boca – então você vai ter – segurando a cabeça dela aumentando o ritmo dos movimentos penetrando mais fundo possível na boca dela, até gozar dentro na boca dela, que engole tudo com um sorriso satisfeito nos lábios, e ele a levanta pelos cabelos – saboreia bastante porque será a última vez, agora sai! – ela se aproximou dele dando um selinho, sendo puxada bruscamente pelos cabelos – além de puta é surda? – abrindo a porta do box e a tirando do banheiro pelos cabelos, e a jogando no corredor batendo a porta do quarto.

Megan: minhas roupas meu amor – rindo e Alfonso pegou as roupas e jogou na cara dela e bate a porta o que faz Maite se assustar e sair para ver o que estava acontecendo.

Maite: que merda é essa Megan? Porque está pelada, enlouqueceu? – a observando vestir a roupa com um enorme sorriso no rosto.

Megan: ah cunhadinha, digamos que trouxe o Alfonso de volta com um simples oral – rindo e ajeitando o cabelo.

Maite: não acredito – dando uma gargalhada – isto merece uma comemoração, meu discurso a cada minuto ganha uma nota nova – rindo e descendo as escadas para cozinha com Megan.

Dulce: Anahí Portilla este vestido parece que foi da minha avó – rindo de um vestido verde que iria até os pés – parece até que alguém vomitou em cima de você – Anahí sentou na poltrona no quarto e observando aos seus pés vários vestidos.

Anahí: eu não irei ao baile! Está decretado! – Dulce arregalou os olhos.

Dulce: mas é claro que vai sim senhora! – se levantando da cama.

Anahí: me diga onde consigo a fada madrinha da Cinderela com um vestido incrível até amanhã á noite – bufado e se recostando na poltrona.

Dulce: e suas economias? – roendo as unhas, observando os vestidos no chão.

Anahí: esqueceu do detalhe "estou grávida", não dá para gastar esta grana – fazendo uma careta.

Dulce: Ah deixa disso o Alfonso é rico esqueceu? – a fazendo bufar.

Anahí: correção a família dele é rica, não ele – Dulce deu um suspiro.

Dulce: ok! Então temos que dar um jeito nestas suas roupinhas – pegando um vestido azul claro no chão e o olhando com uma careta, e pega outro azul escuro – sou uma gênia - pegando os vestidos na cama e pegando uma tesoura e cortando o azul escuro em tiras.

Anahí: o que está fazendo? – a encarando como se estivesse assistindo a um suicídio.

Dulce: relaxa – pegando o azul claro e tirando o forro – agora me dê este com cor de nada – apontando para um vestido bege no chão e arrancando a saia.

Anahí: ótimo, minhas opções só diminuem – observando Dulce olhar os lados – o que foi?

Dulce: diga-me que aqui tem uma máquina de costura – Anahí sorriu e saiu do quarto correndo e pediu a mãe a máquina, que a levou até o quarto dela.

Marichelo: passou um furacão por aqui? – observando o quarto cheio de vestidos e retalhos.

Dulce: irei realizar um milagre, espero que tenha assistido ao filme Ladrão de Casaca, porque sua filha vai com o vestido da Grace Kelly ao baile – sorrindo.


Mundo Paralelo [FINALIZADA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora