Capítulo XI ➰

45 6 8
                                    

Anteriormente...

"Senti algo estranho e tudo revirando. Meu corpo era jogado de uma lado para o outro, enquanto os vidros, aos pouco, arrebentavam-se. Sinto que não estou perdendo os sentidos aos poucos. Esta tudo ficando escuro..."

Tori's POV

Acabei de chegar e para variar meus pais não estão em casa. Subi para o meu quarto. Este seria um longo fim de semana. Toda vez que venho para casa o tempo parece que não passa e por um lado isso é bom, pois não estou nem um pouco a fim de voltar para aquela escola.

Decidi tomar um banho quente, vesti um pijama de frio e calcei minhas pantufas de abelhinha. Desci até a cozinha, fiz uma bacia de pipocas e um copo de chocolate quente e subi para o meu quarto para assistir um filme. Sempre amei filmes de terror e horror, então decidi assistir um filme da sequência O Massacre da Serra Elétrica. Já assisti todos os filmes e sempre os repito, mas até hoje eu me pergunto se esses filmes são mesmo baseados em histórias reais? Como aquelas pessoas podem ser tão malucas? Pensando bem, se existe pessoas que nem o Harry, obviamente devem existir pessoas como o Leatherface por aí. Cheguei a conclusão de que aquela história tinha 73% de chances de ser real, se contar que nos filmes eles mudam muitas coisas e também aumentam bastante as atrocidades cometidas por Jason, a história com certeza não aconteceu exatamente daquela forma, mas com certeza foi tão assustador quanto.

Coloquei o filme no aparelho de dvd, antes verifiquei se as portas de casa estavam fechadas -é sempre bom prevenir. Subi na cama, puxei o cobertor, peguei a pipoca e o chocolate quente, que na verdade já deve ter esfriado, e dei o play no filme.

O filme já estava em mais da metade, e eu tenho que admitir, assistir filme de terror sozinha, em uma casa enorme e em uma noite fria, assusta qualquer um. Ouço um barulho vindo lá de baixo e automaticamente fico em estado de choque. Eu não sou medrosa quanto a este tipo de coisas, mas convenhamos que a situação não ajuda em nada.
E agora o que eu faço?- era só o que eu pensava.
Como era fim de semana, os empregados estavam de folga. A casa tinha alarme, mas parecia que quem quer que fosse essa pessoa, já havia entrado. Ouvi o barulho de novo, só que dessa vez mais perto.

Lembrei que eu tinha uma espada que meu avô deixou para mim antes de morrer, fazia parte de uma coleção que ele tinha e ele sabia que eu gostava muito, mesmo tendo apenas 5 anos. Então ele disse que guardaria ela para mim e quando eu tivesse 15 anos, ele me daria. Infelizmente ele morreu antes disso, então quem entregou-me a espada foi o meu pai.

Corri até o meu guarda-roupa roupa e comecei a vasculhar, não me lembrava onde a tinha guardado.

"Achei"- exclamei a mim mesma-"Obrigada vovô"

Não sabia muito bem como manusear uma espada, mas na hora do desespero, fazemos coisas que Deus dúvida. Vi a maçaneta da porta ser girada e a porta ser empurrada.

"AHHHHHHHHHHHHHH"- gritei assustada e escutei um grito junto ao meu.

"O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO TORI? QUER ME MATAR DO CORAÇÃO? E ESSA ESPADA?"- ouço minha mãe falar da porta, tão assustada quanto eu.

"E que... Eu pensei que fosse... Hum... alguém...é... desconhecido"- falei sem encara-la, ainda segurando a espada

Ela entrou no meu quarto e viu a capa do dvd em cima da cama.

"Por causa disso que se assustou? "- disse apontando para a capa do dvd

"Não!"- tentei disfarçar que o filme era sim o grande culpado pelo meu susto- "É que eu estava sozinha em casa e não dissestes que viria para casa e..."- ia continuar argumentado, mas fui interrompida

"Já lhe disse para não assistires filme de terror"- disse ela indo em direção à porta do quarto para sair-"Desliga a tv e vai dormir!"- disse e saiu do meu quarto

"Como está a escola filha?"- falei tentando imitar a voz da minha mãe -"A escola está óti..."- respondi, mas parei

Não a escola nunca estaria ótima enquanto Harry estivesse lá. Minha mãe não gosta muito de demonstrar carinho, acho que já deu para perceber, nem ao menos me deseja uma "Boa Noite" ou "Durma com os anjos" sabe, essas coisas que os pais falam para os filhos. O último abraço que ganhei dos meus pais foi no natal do ano passado, mas enfim, já me acostumei.

Desliguei a televisão e o dvd e fui deitar. Não quis me dar nem ao trabalho de escovar os dentes, uma vez só não faz mal. Não consegui dormir assim que deitei, então fiz uma retrospectiva da minha vida, alterando alguns fatos dela, começando por mim nunca tendo conhecido o Harry. Tudo seria tão melhor se isto não tivesse acontecido. Comecei a chorar, tudo que remete-se a ele faz-me sempre chorar e mesmo assim eu sempre penso nele, é como se fosse um ato involuntário e muitas vezes eu me pego pensando como ele seria se não fosse daquele jeito? Quero dizer se fosse mais parecido com Jason. Apertei os olhos com força e balancei um pouco a cabeça para me livrar desses pensamentos.

Depois de um tempo adormeci.

•••

ᗷᒪᗩᑕK KIᔕᔕE

Life |H.S|Where stories live. Discover now