Capítulo VII ➰

66 9 6
                                    

Anteriormente...

"Pensei muito e decidi que não vou mais deixar que ele faça esse tipo de coisa comigo.
Espero que seja a escolha certa!
Depois de muito tempo, consegui adormecer..."
...

Tori's POV

Finalmente é sábado. A escola fica uma paz sem todos aqueles alunos. Decidi que esse fim de semana não iria para a minha casa, até por que meus pais não estão aqui em Londres.

Acordei mais tarde do que de costume, pois não teria de ir a aula. Levantei, tomei um banho e vesti uma camiseta simples, um short e calcei meu All Star vermelho. Decidi caminhar pelo jardim e encontrar um bom lugar para ler meu livro. O clima estava tão agradável. O céu estava azul e sem nenhuma nuvem, os passarinhos cantarolavam e aquelas enormes árvores, faziam uma sobra agradável. Caminhei um pouco e encontrei um lugar ótimo para ler. Sentei-me encostada em uma árvore que tinha pequenas flores amarelas. A natureza é tão bela, que me faz esquecer, mesmo que por poucos minutos, os problemas da minha vida.

Após algum tempo lendo, a conversa que tive com o diretor me veio à mente e fui obrigada a parar de ler para relembrar o que ele havia dito. Ele ficou surpreso com a minha confissão e disse que não pensava que Harry poderia ser capaz de algo tão ruim, ele realmente não o conhecia. Disse também que tomaria as devidas providências e me disse para não contar a ninguém, - como se eu fosse mesmo sair por aí dizendo que quase fui violada por Harry- mas se tratando do Styles, com certeza não sofreria graves consequências. Não me senti mais segura após contar tudo isso ao diretor, muito pelo contrário, agora eu corro muito mais risco de que ele volte a me fazer algo ainda pior é isso deixa-me em pânico. Eu tentei ligar para os meus pais, mas como sempre eles não me atenderam, então decidi deixar quieto, quanto menos pessoas soubessem, melhor seria. Eu tenho quase certeza de que não foi uma boa idéia ter contado ao diretor.

•••

O fim de semana passou voando e os alunos retornaram à escola.

•••

Eu não sei se o diretor havia falado com Harry, mas eu sei que desde que ele voltou do fim de semana, não voltou a mexer comigo e já fazem dois dias.

Harry's POV

Esse fim de semana foi ótimo. Dei uma festa lá em casa, pois meus pais estavam viajando. Não vou detalhar, porque vocês sabem bem o que acontece em festas assim.

Pouco tempo depois de chegar na escola, vieram avisar-me que o diretor estava a chamar-me. Tratei de ir logo ver o que ele queria, pois estava muito cansado e iria logo dormir.

Quando cheguei à sala dele, bati na porta e entrei. Ele estava olhou-me com uma cara que não era nada agradável. Então eu perguntei o que ele queria. E ele me falou que uma aluna disse a ele que eu tentei violenta-la. Ao ouvir isso fiquei em choque, o que eu posso fazer agora? Como vou me livrar dessa? Essas questões passavam-me rapidamente a cabeça. Ela me paga. Eu estava com tanta raiva, que estava difícil de pensar.

Eu neguei tudo ao diretor. Disse que ela sofria de problemas como a síndrome do pânico e falei que na verdade eu apenas tentei dar-lhe um beijo, para fazer ela se sentir melhor, pensei que ela gostaria disso e que ela interpretou errado. Como todos sabiam que ela era muito isolada e anti-social, então foi ainda mais fácil convencê-lo. Ele acreditou em mim, mas disse que mesmo assim isso não era coisa de se fazer e que iria entrar em contato com os meus pais, então eu falei isso não seria bom para a imagem do colégio, e de fato não seria, imagina se esse boato se espalha? Depois de alguns argumentos convenci o diretor de que não era necessário chamar os meus pais, e além do mais eles ficariam aborrecidos e poderiam parar de ajudar a escola e só de pensar nessa possibilidade, pude ver que ele detestava. Velho mercenário- pensei. No fim ele disse apenas para que eu não me aproximasse dela.

Sai da sala do diretor borbulhando de raiva, a minha vontade era de ir até o quarto dela e terminar o que comecei, pois sei que ela sofreria muito em perder sua santa virgindade comigo, mas apenas fui para o meu quarto e decidi esperar a poeira baixar. Ela ia ter o que merece.

•••

Passaram-se alguns dias e eu fiz o que o diretor havia me aconselhado. Só até ele esquecer. Durante esse dias pude perceber que Tori estava com um olhar menos tenso, provavelmente por eu não está mas a importuna-la. Ela estava de cabelo solto? Questionei-me não acreditando no que via. Ela não gostava de usar o cabelo solto. Ela estava ainda mais radiante e aqueles lábios vermelhos me davam vontade de beija-la novamente. Veremos até onde vai essa "felicidade" dela.

Tori's POV

Hoje levantei, me arrumei e decidi deixar o cabelo solto. Ele ficava bonito assim. Não por que Harry tenha dito que fica, mas realmente, não fica feio. Estou me sentindo mais confiante hoje, não faço ideia de qual seja o motivo, mas espero que continue assim.

•••

Fui para o refeitório após o término das aulas e pude perceber que Harry me olhava. Um arrepio percorreu o meu corpo e eu encolhi-me. Ele não tinha voltado perturbar-me, mas aquele olhar que ele me lançou quando eu fui em direção a ele me intimidou um pouco. Sinto que ele está planejando algo, só não sei o que é e nem para quem é.

•••

A opinião de vocês é importante para mim,
então não esqueçam de comentar, please.
ᗷᒪᗩᑕK KIᔕᔕE

Life |H.S|Where stories live. Discover now