Capítulo VIII ➰

67 9 12
                                    

Anteriormente...

"Fui para o refeitório após o término das aulas e pude perceber que Harry me olhava. Um arrepio percorreu o meu corpo e eu encolhi-me. Ele não tinha voltado perturbar-me, mas aquele olhar que ele me lançou quando eu fui em direção a ele me intimidou um pouco. Sinto que ele está planejando algo, só não sei o que é e nem para quem é."
...

Tori's POV

Já se passou uma semana desde o acontecimento e Harry não voltou a me perturbar. Eu estou relativamente mais tranquila, obviamente esse comportamento dele não muda em nada o que ele me fez, mas pelo menos eu tenho tido um pouco de paz. Sinceramente, esta é a primeira vez desde que cheguei aqui

Chego no refeitório e vejo que todos estão comentando algo e quando entro, todas as atenções voltam-se para mim. Ouço risadinhas, enquanto eles olham algo no celular e voltam a observar-me. Dou uma olhada em volta e vejo Harry sentado em uma mesa, no fundo do refeitório, virado de frente para mim, assim como os outros. Nesse momento pude ver que Harry tinha um leve sorriso, sarcástico e sínico nos lábios. Caminho até a cantina para pegar um lanche e sinto-me, ainda, perseguida pelos olhares dos alunos. O que será que aconteceu desta vez?

"Eu vou querer um suco de abacaxi com leite, por favor"- pedi e ela foi buscar. Eu realmente não estava com fome alguma, ainda mais depois disso, mas precisava de algo que não me deixasse cair desmaiada no chão, senão era capaz de ser pisoteada.

Ela voltou com o suco e me entregou. Eu agradeci e sai. Olhei em volta para verificar se havia algum lugar vazio em que eu pudesse me sentar, mas parecia que toda a escola tinha resolvido ficar por ali, então decido ir par o jardim.

Eu realmente não sabia o que estava acontecendo, mas sabia que era relacionado a mim, isso era óbvio. Ao passar pelo corredor, vejo Beka com seu grupinho a cochicharem sobre algo. Eu não tenho mais tempo de dar a volta  e seguir pelo outro lado, pois elas já me viram e pela cara da Beka, eu sei que tem algo haver comigo. Vou caminhando em direção à porta e passo reto por Beka e suas amigas. Estou a mais ou menos um metro da saída.

"Sempre soube que por traz dessa cara de boa moça, eras uma vadia"- ouço ela falar e não assimilo bem o que ela casou de dizer.

"Como?"- digo em dúvida

"NÃO SE FAÇA DE SONSA. JÁ PROVASTES A TODOS QUE NÃO SOIS"- dessa vez ela grita e começa e se exaltar

"Eu realmente não sei do que você está falando"- viro-me andando para fora

Saio lá de dentro e caminho até o jardim. Vejo que Elas estão vindo atrás de mim. Sinto Beka agarrar-me pelo cabelo e o puxar, fazendo-me ficar de frente para ela.

"O que foi que eu fiz."- pergunto quase chorando e ela me solta

"Tens certeza de que não sabes o que se passa?"- perguntou ironicamente e eu neguei-"TODA A ESCOLA SABE"- gritou. Eu realmente não fazia ideia do que estava a se passar, mas estava-me a assustar.

"Por favor, me deixa em paz, eu não sei do que está falando"- falei, mas ela, obviamente, não acreditou.

"DO VÍDEO, DROGA"- eu via a fúria em seus olhos

"Eu não sei de vídeo nenhum"- realmente eu não sabia

"Como não sabes se és quem aparece nele?"- tentei lembrar-me de algum vídeo meu que lhe pudesse deixar tão nervosa, mas de fato, não lembro.

Life |H.S|Where stories live. Discover now