Capítulo 10.

535 27 14
                                    

»» C O L L I N S.

Londres - sexta-feira - 02:45 p.m.

   Hoje é um dia diferente em plena Londres. Faz-se sol coisa que raramente acontece, com isso, resolvi aproveitar. Pensei em chamar o pessoal da faculdade para uma festa na beira da piscina que começaria às 05:30 p.m. e iria até quando Deus quiser. Por que não?

   Já mandei limparem a piscina e comprei muita vodka, tequila e umas cervejas. Batata frita, e muita comida de "besteira" que grande parte dos adolescentes amam. Muita música, diversão e piscina, acredito que vai ser bom.

   Assim que Karoline chega na minha casa nós vamos nos arrumar, coloco um biquíni preto e um short jeans curto o suficiente. O vestido que vou por depois será branco e meu cabelo solto.

   Karoline usa um biquíni super rosa e chamativo e um óculos gigante para seu rosto angelical. Logo quando as pessoas começaram a chegar e a música começou a ficar mais alta tudo ficou melhor.

   "Amiga, você pode me emprestar seu celular? O meu está carregando e preciso pesquisar uma coisa urgente." Karoline implora dando um gole em sua bebida colorida vibrante.

   "Tudo bem Kar, meu celular está em cima da mesinha na sala de estar."

   Ela concorda com a cabeça e sai animada em direção à casa. Volto a conversar com Rhuan, um amigo gay meu da faculdade, pensem em uma pessoa incrível, agora multipliquem por cem. É ele, sério.

   Passou um tempo e já era um final de tarde, o por do sol foi lindo e a casa estava lotada de pessoas. Fui até a cozinha pegar uma gelatina com vodka. Eu estava com o mesmo biquíni porém com um short jeans provisório até eu colocar o vestido mais tarde. Assim que volto para fora percebo que havia chegado mais gente, estranhei pois já estava "tarde" e todos que chamei estavam aqui. Vou cumprimentar os novos.

   Quando abro a porta principal entra mais gente e por último três rapazes. Um loiro, outro de olhos azuis e mais um com a barba rala para fazer. Digo um "sejam bem vindos" apenas e fecho a porta. Porém, dedos longos me impedem empurrando a porta e abrindo-a novamente. Olhos verdes, deveria saber.

   "O que faz aqui?" Digo surpresa.

   "Bom, que eu saiba sua amiga Karoline convidou." Sorri. Puta merda, vou dar na cara da Karoline. Bufo e abro passagem sorrindo para o garoto que está na minha frente entrar.

   Assim que fecho a porta atrás de mim ele comenta:

   "Belo biquíni." Me olhando de cima a baixo. Lembro que vou levar como um jogo e respondo:

   "Pois é, o corpo ajuda." Ergo um sobrancelha quando ele dá uma risada. Senti seu olhar cair para uma pequena marca na parte de cima dos meus seios que estava a mostra e logo passa a língua lentamente sobre os lábios umedecendo-os e mordendo de leve o inferior. Sim, o chupão dele tinha ficado marcado de leve, tentei esconder. Volto para a cozinha e Harry vai com os amigos para a piscina.

   Quando volto para conversar com Rhuan, Harry me apresenta seus amigos.

   "Estes são Niall, Louis e Liam." Ele apontou para cada que me cumprimentam com um aceno de cabeça que retribui cada. "O Louis é aquele policial que te salvou do assaltante no dia da pizzaria, lembra?" Harry menciona.

   "Ah, claro que sim, sou eternamente grata Louis." Ele sorri mostrando os dentes perfeitamente alinhados e brancos.

   "Não foi nada." Responde.

   Mais tarde, já quase de madrugada eu já bebi o suficiente. Esbarro nas pessoas que dançam pela sala e vou em direção ao banheiro, preciso mesmo fazer xixi se não acredito que vou explodir. Assim que saí secando as mãos na saia do vestido sinto alguém me puxar para o corredor mal iluminado e com som pouco abafado da música que tocava na festa.

Danger » H.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora