Capítulo 6.

621 29 10
                                    

»» C O L L I N S.

   "Desde que não envolva nenhum desses, tudo bem."

   "Então, eu tenho uma sobrinha muito lindinha e fofa, daquelas que dá vontade de apertar e não soltar mais e... Ela vai passar a tarde comigo mas eu não tenho ideia do que fazer, preciso de ajuda, por favor." Ele disse tudo muito rápido e desesperado, eu ri da sua cara.

   "Primeiramente, fale mais devagar; segundo... quantos anos ela tem?"

   "Quatro anos e ela se chama Oliver. Vai lá para casa as 05:15 p.m."

   "Bom... nós podemos ir ao parque de diversões!" Exclamei animada com a ideia. "Quer dizer... vocês podem ir ao parque de diversões." Reformulei a frase.

   "Boa ideia!" Ele diz animado "mas, a frase certa é com nós mesmo." Acredito que corei de leve, mas balancei a cabeça pensando no que o garoto disse.

   "Ah, sério?"

   "Claro poxa! Vai ser legal, vamos, não aceito não como resposta." Ele fez um biquinho com os lábios e ri da sua atitude infantil.

   "Vou, mas só por que quero conhecer ela já que você diz que é linda e dá vontade de apertar."Arqueio uma das sobrancelhas.

   "Não vai se arrepender, garanto." Ele diz sorrindo. Acho que um dia com grandes doses de Harry Styles pode ser divertido.

   Começamos a correr pelo parque, mas não muito forte, bem de leve. Hoje não estava tão frio, o sol apareceu um pouco e era lindo. Dias assim aqui me inspiram e renovam. O parque não era muito movimentado mas também não era do tipo que não tem ninguém além dos pombos e mendigos. Ficava perto do centro então era razoável. As vezes durante a corrida, ele me parava para colocar seus fones em meus ouvidos e mostrar a música que sempre era taxada como "incrível", eu gostava do seu gosto, era diferente e eclético. Mas o melhor era seu brilho nos olhos enquanto me encara com um sorriso, esperando que eu diga o quanto também achei a música ótima. Corremos por uma hora.

   "Santo cristo Sofia," ele para ofegante "você é  tipo o Usain Bolt* versão mulher?"

   "Ahh Harry, para, você que é um mariquinha." Digo lhe dando um soco de leve no ombro direito.

   "Eu até te mostraria o mariquinha, mas estou muito cansado, então, fica para depois." Ele respira fundo.

   Estávamos com muita fome e ao invés de comer os sanduíches, fomos para minha casa que eu iria fazer um almoço. Assim que chegamos, fui tomar um banho, coloquei uma calça de moletom cinza escura e uma regata de alças preta. Não me importei em secar o cabelo, fiquei assim simples mesmo. Enquanto eu fazia um yakisoba, Harry — já seco do suor — estava sentado na cadeira da bancada de mármore e me observava, as vezes eu sentia seu olhar entrar em cada centímetro do meu corpo e ficava meio envergonhada, mas então balançava de leve a cabeça em negação para mim mesma e continuava o que estava fazendo. Nós conversamos bastante, ele me perguntou coisas como se eu fazia algum tipo de atividade física diariamente ou como eu aprendi a cozinhar e a gostar disso.

   Assim que terminei, coloquei um prato para cada um e peguei na geladeira um suco de morango com laranja que fiz de manhã. Comemos e estava muito bom.

   "Até que não está tão ruim quanto eu imaginei." Ele me disse quando terminou com um sorriso moldado por seus lábios.

   "Ahh, obrigada Harry." Digo sarcástica mas sorrindo com os lábios cerrados.

   Assim que ele foi embora, resolvi dormir um pouco, estava bem cansada, quando acordei ainda restavam duas horas para as 5:00 p.m., então resolvi ir estudar um pouco. Repor as matérias que perdi com a viajem. Depois de um tempo, tomei uma ducha e fui me arrumar para o parque de diversões. Coloquei uma calça jeans escura de coz alto, um cropped preto, coloquei um kimono de lã verde musgo por cima e uma sapatilha. Deixei o cabelo solto, coloquei vários anéis pratas e uma corrente longa com pingente de um círculo. Fiz um delineador e esfumei com sombra marrom, completando com um batom marrom claro. Assim que ele chegou estava encostado no carro em frente a minha casa, usava um jeans ssurrado, um coturno marrom de bico meio fino, uma camisa escura com estampa de banda e um sobretudo preto por cima.  Sorri enquanto ia ao seu encontro.

Danger » H.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora