Proposal

433 29 2
                                    

Capítulo 14 - Proposal

- O que é? - Perguntou Phoebe preocupada.

- O lobo não conseguiu levá-los pois eles tem uma proteção, algo como uma redoma contra o mal. Mas não deixem de tomar cuidado, se um demônio for esperto o suficiente ele pode conseguir driblar essa proteção. - Disse Leo.

- Ninguém vai driblar essa proteção, ninguém vai fazer mal algum a eles. - Disse Peter que apesar de preocupado estava confiante de que conseguiriam proteger os bebês.

(No Beacon Hills High School)

Stiles e Scott haviam avisado Lydia e Jackson sobre o novo lobo da escola, o que fez com que os quatro ficassem de olho em Isaac, eles sabiam que o loiro era novo nisso e não queria que ele machucasse ninguém.

Scott e Stiles decidiram que iriam falar com Peter depois da aula, queriam avisar sobre o novo alfa e o novo beta.

Na hora do intervalo, o quarteto foi conversar com Liam, claro que deixaram as conversas sobrenaturais de lado pois o menino não sabia de nada disso mas todos estavam começando a criar uma amizade com o mais novo.

No fim das aulas, Scott, Stiles e Paige foram para o loft, queriam conversar logo com Peter, ao chegar, Paige foi chamar o alfa e avisar que os garotos queriam conversar com ele e logo Peter desceu para falar com os dois.

- Peter, tem um lobo novo na escola, ele foi mordido recentemente. - Disse Scott.

- E isso quer dizer que tem outro alfa nas redondezas. - Completou Stiles.

- Quem é esse garoto? Ele tem a mesma idade que vocês? - Perguntou Peter.

- Isaac Lahey, sim ele tem a nossa idade. - Respondeu o beta.

- Amanhã mesmo vou na escola, quero conhecer esse garoto, talvez seja ele quem invadiu o quarto dos bebês, ou o lobo que o mordeu. - Disse o alfa.

- Ok, só não vá fazer o garoto sair correndo com medo dessa sua cara, pois aí não irá conseguir respostas. - Disse o bruxo.

- Você não muda, não é? - Perguntou o Hale.

- Não. - Respondeu o Stilinski.

Derek entrou no loft, ele e Stiles se encararam por alguns segundos até que Scott cumprimentou o lobo e em seguida Stiles esboçou um sorriso, era o máximo que ele conseguia.

McCall foi trabalhar, Peter saiu e Stilinski subiu para falar com Paige.

- Eu estou doido para pegar esse Alfa, ou qualquer outra criatura maligna, quero mostrar meus poderes. - Disse o garoto.

- Calma Sti, não fique falando essas coisas para não atrair diversas criaturas para a cidade. - Disse a garota.

- Aí credo, não quero atrair diversas criaturas, só quero poder mostrar que agora sei me defender. - Disse Stiles.

- Mostrar para o Derek? - Perguntou Paige.

- Não, sim, talvez, pode ser... - Disse o bruxo confuso.

- Stiles, ele já sabe disso, se não ele não teria se declarado para você, ele morria de medo que algo acontecesse com você ou seus entes queridos e assim que ele viu que você pode se defender ele te disse a verdade. - Disse a bruxa.

- É, eu sei, só que meu pai por exemplo, ele não tem poderes. - Disse o mais novo.

- Não, só que você pode jogar um feitiço nele para que Kate e seus comparsas não conseguiram feri-lo. - Disse a mais velha.

- Posso? E posso fazer com que ninguém nunca o machuque? - Questionou Stiles.

- Não meu querido, isso já não é possível, abrangeria muitas outras coisas, só que você pode fazer com que aquela maluca não o machuque. - Respondeu Paige.

- Você pode me ensinar esse feitiço? Mas quero usá-lo com a mãe do Scott também, eu gosto muito dela. - Perguntou o garoto.

- Claro, posso também recitar com você. Mas teremos que contar toda a verdade para eles, pois não há como lançar o feitiço de longe e caso Kate tente algo, eles vão perceber que foram protegidos de alguma forma não natural. - Respondeu a garota.

- Tudo bem, vou para casa pensar na melhor forma de contar e preciso falar com Scott sobre falarmos para a mãe dele. - Disse o bruxo.

- Ok, nós nos vemos depois. - Disse a bruxa e puxou Stiles para um abraço.

Peter voltou para casa no horário do jantar, quando entrou na sala de jantar todos estavam sentados começando a comer e então ele pediu que Phoebe fosse até ele, quando ela chegou perto ele se ajoelhou e tirou uma caixinha do bolso, ao abrir a caixa Phoebe viu uma linda aliança, seus olhos encheram de lágrimas e suas pernas ficaram tremulas, todos os outros ficaram surpresos, Derek nunca imaginaria que o tio iria se casar um dia.

- Você aceita se casar comigo, Phoebe? - Perguntou Peter.

- Claro. - Respondeu a Halliwell do meio.

O lobo colocou a aliança no dedo anelar da bruxa e então se levantou, os dois se abraçaram e se beijaram e foram aplaudidos por todos.

(Na casa dos Stilinski)

Stiles havia chamado Melissa e Scott para jantar, ele já tinha falado com o amigo que entendeu o motivo e concordou em contar, o bruxo fez um belo jantar, ficou no quarto ensaiando suas falas até a campainha tocou.

- Eu atendo. - Disse Stiles ao descer as escadas correndo para atender a porta antes do seu pai.

Ao abrir a porta viu seu melhor amigo e a mãe dele sorrindo, Melissa estava segurando um pote de sorvete para tomarem depois do jantar.

- Olá, entrem. - Disse Stiles.

- Olá Stiles. - Disse Melissa dando um beijo na bochecha do garoto e repetiu o gesto com o Xerife.

- E aí cara. - Disse Scott e então se aproximou do pai do seu amigo - Olá Sr. Stilinski. - Completou o garoto estendendo a mão para o senhor.

O jantar foi tranquilo para os mais velhos, já os dois mais novos estavam com medo da reação dos pais quando contassem sobre o mundo sobrenatural, preferiam contar na hora da sobremesa.

- Então, pai, Melissa, eu e Scott temos algo para contar. - Disse Stiles.

- Xerife, sabe aqueles crimes que continuam sem solução? Mãe, sabe aquelas mortes estranhas? - Perguntou Scott.

- Sim, o que tem? - Perguntou a Sra. McCall.

- Muitos desses crimes e dessas mortes foram causadas por seres sobrenaturais, como lobisomens. - Disse o Stilinski.

- Filho, pare de brincadeiras. - Disse o Xerife.

- Não é brincadeira, lobisomens, demônios, bruxas, anjos, tudo isso existe e eu posso provar. - Disse Stiles fazendo a jarra que estava em cima da mesa flutuar e parar no chão. - Viu? - Perguntou o garoto.

- Isso só pode ser um truque. - Disse Melissa.

Scott se transformou e deixou os dois adultos assustados.

- Não é um truque, eu sou um lobisomem e Stiles é um bruxo. - Disse Scott.

Os quatro conversaram e explicaram melhor para os pais como tudo isso começou, os adultos tiveram muitas perguntas mas elas foram respondidas pelos garotos, o incômodo e o nervosismo ficou visível em Melissa e também em John mas aos poucos tudo isso foi passando, os mais novos contaram sobre os outros seres sobrenaturais e sobre as ameaças de Kate Argent.

Stiles aproveitou para contar que queria colocar um feitiço de proteção nos dois e que Paige o ajudaria, no começo eles ficaram receosos mas aceitaram que eles fizessem o feitiço.

Notas Finais

Peço desculpas por esse capítulo não ter ficado lá essas coisas, estou com muita coisa na cabeça, não tá dando pra escrever direito.

Between Demons - SterekOnde as histórias ganham vida. Descobre agora