Spider Demon

591 37 5
                                    

Capítulo 7 - Spider demon

- Pensamentos do Stiles -

O sol estava escondido por trás das nuvens, mas ainda estava lá, mais um dia se iniciava, mais um dia de aulas chatas, de encontrar meus amigos, procurar aquele demônio, falando nisso o que será que Scott estava fazendo na casa da Allison quando ouviu falar do demônio? Será que eles voltaram? Eu estive com tantas coisas na cabeça esses dias que só agora caiu a ficha, preciso conversar com ele sobre isso.
Já tomei meu café da manhã, ou melhor, meu cereal da manhã, eu sempre fui de comer muito, mas desde que aconteceu aquilo entre eu e aquele idiota que eu não tinha conseguido comer direito, pela manhã eu tomava apenas um café e no resto do dia eu comia muito pouco, mas estou cada dia melhor, a minha amizade com a Paige tem me feito muito bem, há algum tempo eu nem iria imaginar que bruxas existiam, nem que poderiam ser tão legais e lindas, se preocuparem tanto com as pessoas, eu sei que nem todas são assim, existem bruxas do mal também pelo que as encantadas me disseram.
Hoje vou com o bando na busca pelo demônio, espero que a gente tenha sorte, não tem como saber quantas pessoas ele já matou pois ele some com os corpos, não sei se ele os come ou outra coisa mas sei que algumas pessoas tem desaparecido, o pior é que dessa vez não consegui estabelecer um padrão, ainda não.

- Fim dos pensamentos do Stiles -

E aí bruxinho. - Disse Scott zombando do Stiles.
Han? Bruxinho? - Perguntou Lydia se aproximando dos dois.
Sim, ele não sai de perto da bruxinha. - Explicou o beta.
Ahhhhh, ela parece ser muito legal. - Disse a ruiva sorrindo.
Sim, ela é demais. - Disse o garoto.
Hummmmmm está apaixonado... - Zombou o melhor amigo de Stiles.
Claro que não, ela é minha amiga, quase irmã, assim como você. - Explicou o filho do Xerife.
Eu não sou sua amiga nem irmã. - Disse Scott rindo.
Ah qual é, você entendeu e eu gostaria de saber o motivo de você estar tão bem humorado. - Indagou Stiles.
É... É... Motivo nenhum... - Titubeou o moreno.
Aham, você pensa que me engana e eu finjo que acredito. - Disse o amigo.
Olá meninos, olá Lydia. - Disse Allison sorrindo para todos.
O sinal tocou e todos foram para a aula, cada um sentou em seu lugar e nada do professor chegar, Stiles estava virado de costas conversando com seu melhor amigo quando ouviu uma voz familiar.
Bom dia classe. - Disse a dona daquela voz.
Stiles se virou e não acreditou no que viu.
O querido professor de química de vocês está doente e eu irei substituí-lo por alguns dias. - Disse Paige.
Agora Stiles tira 10 em química. - Brincou Lydia.
Quando a aula terminou, Stiles foi até a mesa de sua professora.
Mas como assim? Eu nem sabia que você tinha entregado um currículo aqui na escola. - Disse o garoto confuso.
Bem, eu não falei para ninguém pois não sabia se iriam me chamar e aí quando me chamaram foi tudo muito rápido, não deu tempo de avisar. - Explicou a bruxinha.
Ah, entendi mas isso é muito bom pois eu queria te contar algo. - Disse o garoto. - lembra que há uns dias não tenho estado muito bem? Quer dizer... Agora estou melhorando. - Continuou
Sim eu me lembro. - Respondeu Paige.
Eu sempre gostei do Derek, desde a primeira vez que o vi, aqueles olhos verdes que parecem duas florestas, aquele maxilar tão bem desenhado, aquele corpo que com certeza foi esculpido pelo melhor artista que já existiu - as lágrimas começaram a rolar pelo rosto do garoto, Paige o abraçou e então ele continuou, ele contou para ela tudo que havia acontecido entre ele e Derek.

(No loft dos Hale)

Onde está a bruxa mais nova? - Perguntou Derek.
Dando aula, ela é a nova professora de Beacon Hills High School. - Respondeu o arrogante psicopata Peter Hale.
Derek saiu nervoso, entrou em seu carro e foi até a floresta, onde ele ficou socando árvores como se elas tivessem feito algo à ele.

- Pensamentos do Derek -

Ela está na escola para se aproximar dele, ela vai acabar ficando com Stiles e eu acho que assim é melhor, pelo menos longe de mim ele não vai se machucar, eu quero muito ficar com ele, mas eu não posso e nunca poderei, ele até merece alguém como ela e eu não tenho o direito de ficar bravo, nenhum dos dois é culpado por eu não poder ficar com aquele idiota.

Between Demons - SterekTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang