Guilty

658 40 17
                                    

Capítulo 6 - Guilty

Quando Stiles acordou olhou para todos os lados procurando por Derek mas ele não estava lá, havia apenas um bilhete deixado ao lado do travesseiro.

"Esqueça tudo que aconteceu e se contar para alguém eu juro arrancar suas tripas com minhas garras.

-D."

- Pensamentos do Stiles -

Caramba, como esse desgraçado pode fazer isso comigo? É óbvio que ele soube desde o princípio o que eu sentia, ele é um lobo, eu deveria ter percebido que ele só iria querer brincar comigo.

- Fim dos pensamentos do Stiles -

O garoto não conseguia parar de chorar e socar sua cama, ele tomou um banho pois se sentia sujo, pegou os lençóis e colocou em seu Jipe, foi até a floresta e colocou fogo nos lençóis, com cuidado para que o fogo não se alastrasse, quando o tecido estava completamente queimado ele apagou o fogo, não queria causar um incêndio que tomaria grandes proporções.

Ele sentou no tronco de uma árvore que havia sido cortada e voltou a chorar.

- Pensamentos do Stiles -

Como pude ser tão burro? Meu Deus!!!! Como pude ser tão burro???? E esse pensamento se repetia em sua mente.

- Fim dos pensamentos do Stiles -

Depois de muito chorar o garoto secou suas lágrimas, decidiu que não iria mais chorar por causa de Derek.

O garoto sentiu seu celular vibrar em seu bolso, quando pegou o celular viu que era Scott e então atendeu.

- E aí cara? - Perguntou Stiles.

- Preciso de uma carona até o loft dos Hale, algo aconteceu.

Esse era o último lugar que Stiles queria ir agora, mas não podia deixar o amigo na mão. - O que aconteceu? - Perguntou.

Parece que temos outro demônio, bruxa ou sei lá o que na cidade - Respondeu Scott - Estou te esperando e quando chegar te explico.

Ele se levantou e foi até seu Jipe, ficou com as mãos na porta por um instante mas logo a abriu, colocou a chave na ignição e deu partida, não demorou muito até chegar na casa do amigo, que o estava esperando na porta.

Scott foi até o carro, abriu a porta e se acomodou no banco. - Quando estava na casa de Allison escutei o pai dela falando no telefone, parece que um dos caçadores viu uma mulher na floresta, ela lançou teias em volta de um homem, formou um casulo de teias e se alimentou dele, sorte do caçador que a mulher não o viu e aí ele conseguiu fugir.

Caraca, isso é sério? - Perguntou o menino assustado.

Muito sério, precisamos conversar com as encantadas, ver se elas sabem algo sobre isso. - Disse o melhor amigo de Stiles.

Os dois ficaram em silêncio pelo resto do caminho, Scott parecia estar processando as novas informações, já não bastava as feras que habitavam Beacon Hills, agora também havia demônios e bruxas lá.

Ao chegar Stiles desligou o carro, seu amigo desceu primeiro e ele foi logo em seguida, parou na metade do caminho.

- Pensamentos do Stiles -

Aí meu Deus, eu espero que aquele filho de uma loba não esteja, eu sei que é a casa dele e que provavelmente ele estará, mas...

Os pensamentos de Stiles foram interrompidos quando Paige abriu a porta, olhar para ela o fizera se sentir bem, ela sempre levava um belo sorriso no rosto, o qual fora muito bem desenhado, era quase... Angelical.

Between Demons - SterekWhere stories live. Discover now