5 Temporada Capítulo 2

1.2K 49 0
                                    

FB narrando:

Aquela piranha me paga, vou fazer ela se humilhar pra mim... Assim que ela saiu correndo, pensei em ir atrás dela mas achei melhor não.
Fui até a área vip a onde o Nando estava.

Nando - E ai pegou aquela puta-mirin?

FB - Eu em, até parece que vou ficar pegando menina de 15 anos, estou com cara de xuxa?
- nos rimos, a Alessandra veio até mim. Alessandra e uma ex namorada minha, não namorada necessariamente, mas foi o rolo mais sério que eu já tive. -

Alessandra - Ei gostoso. - disse apertando meu pau.

FB - Ei gostosa - disse apertando a bct dela. Começamos a nos beijar, eu passava a mão por baixo do micro-vestido dela e ela nem se importava, o clima começou a esquentar empurrei ela na parede levantei o vestido dela, comecei a infiar 3 dedos nela e ela tava ficando toda molhadinha, a vadia nem se importava das pessoas estarem olhando, ela se abaixou e começou a me chupar, geral da pista via aquilo e eu nem me achando né, quando senti que ia gozar tirei meu pau e gozei na cara dela. Ela se levantou e veio me beijar, vê se pode me beijar com aquela boca de piru.

FB - Qual é vagabunda desaparece da minha frente.

Alessandra - Nossa amor eu só... - interrompi ela.

FB - SAI PORRA. - disse empurrando ela. Fui até o segurança que cuida da área vip.

FB - Tá ligando na puta que estava me chupando?

Segurança - to.

FB - tira ela daqui de cima. Quero essa piranha aqui não.

Segurança - ok.

Fui fumar um baseado, fiquei olhando pra pista... vi a putinha de 15 anos dançando com a amiga dela, ela sem duvidas era a menina mais top do baile, o cabelo dela a roupa dela, ela era uma princesinha...

Nando - gostou mesmo dela em. - disse olhando na mesma direção que eu.

FB - ah qual é viado tá de tiração né?

Nando - ela é linda.

FB - linda é meu pau. Dá pra comer ela, mas porra ela é metida pra caralho. - nos rimos, peguei um baseado e começamos a fumar, passei o resto da noite na area vip, como uma morena linda, ela fico a noite toda sentada no meu colo se esfregando no meu pau. Vi o segurança discutindo com duas meninas.

FB - Nando vai lá ver com quem o segurança tá falando porra. - ele me obedeceu, logo entrou a tal da Katia e a amiga dela. A amiga dela olhou pra mim e pra morena que tava no meu colo e abaixou a cabeça.

Mandy narrando:

A Katia ficou que nem uma louca brigando com o segurança, OBVIO que não íamos entrar.

Mandy - vamos Katia deixa pra lá. - quando viramos o Nando chamo ela.

Nando - podem entrar. - confesso que não queria entrar ali, o viado do FB ia ficar me enchendo. Fomos entrando e procurei com meu olhar o FB assim que o encontrei ele estava com uma vadia no colo dele. Fiquei sem graça e desviei o olhar pro chão. Não sei por que mais fiquei triste.

Katia - não te disse que o FB é galinha, olha ele.

Mandy - é um ridículo. - ficamos dançando até 5 horas da manhã na área vip, o FB só ficava olhando pra mim, a morena que estava com ele ficava me olhando com cara de puta louca. Um menino começo a dançar comigo, era um dos aliados do FB, eu rebolava no pau dele, eu queria sim provocar o FB, ele também estava me provocando eu sei, olhei pra ele, ele nem estava olhando pra mim, estava beijando aquela vagabunda, a mão dele corria por todo corpo dela, me virei e comecei a beijar o menino, abri o olho rapidinho e olhei pro FB, ele tava conversando com 4 homens e a vadia olhou pra mim e fez dedo, aaah não agora a porra fico seria, vou fazer alguma coisa, continuei dançando com o menino.

A Princesinha do MorroWhere stories live. Discover now