3 Temporada Capítulo 1

2.8K 88 2
                                    

Sinopse:
Muito parecida com sua mãe, Gaby odeia ser contrariada e tem sérios problemas pra acreditar nas pessoas, ela e Bruna tem um péssimo convívio, já que Gaby acha que pode tratar a mãe dela como quiser por que Polegar vive á defendendo em todos seus rolos. Já Bruna parece não ter crescido ao longo desses 13 anos e meio, aos 30 anos ela está gravida de um menino de Polegar. Polegar conseguiu enganar a Bruna durante 13 anos, pelo menos dessa vez ele fez as coisas discretamente, mas o maior problema dele é o Bruno, seu filho mais novo que aos 9 anos se juntou ao mundo rock. Bruno vive uma adolescência de contradições, ele se sente rejeitado pois não é filho de Bruna, ele e seu pai são quase inimigos já que Bruno deixou claro. "SOU CONTRA A FAVELA".
Epigrafe:
"O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição. Como são sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor!"

Gaby:

Tenho amigas que reclamam do modo de vida, reclamam dos pais que pegam no pé delas e reclamam do namorado que está traído elas, ou até mesmo das mães super protetoras que não á deixam sair de casa... Bom no meu caso não sou muito de reclamar, nascer em uma família sem regras e sem amor não foi a melhor coisa do mundo, as brigas já e um hábito aqui em casa, minha mãe não me entende ou me entende até demais e não age como uma mãe normal, ela parece minha amiga, as vezes eu queria ouvir "você tem que chegar em casa 21h" ou então "quem é o menino que você estava conversando?" mas aqui em casa as coisas não funcionam assim, meu pai e minha mãe são tão modernos que já perdi a conta de quantas vezes vi eles fazendo sexo, isso é horrível... E horrível viver no meio das drogas e do funk, eu até gosto mas eu queria uma família normal, eu queria uma vida normal...

Bruno:

As coisas a cada dia pioram, a cada ano eu fico com mais ódio do POLEGAR, como ele pode achar que pode decidir minha vida? E se eu quiser ser medico? Ou empresário? Eu não quero ser um favelado como ele, eu quero uma família com disciplinas e companheirismo, do que adianta ter dinheiro e morar nessa favela? Nada. E pra piorar tem o Luiz meu primo que o Polegar vive dizendo que deveria ser filho dele, que eu não sou homem, que eu sou viado... só por que curto um tipo de musica diferente, só por que sou virgem e nunca queimei um baseado. Isso me tornaria mais homem? Nesse caso acho que prefiro mesmo ser um viado é mais digno.

Polegar::
Aos 33 anos comando duas favelas, tenho uma mulher linda e uma filha perfeita! Agora vou ter um menino, finalmente um menino. Eu tenho varias namoradas além da Bruna claro, uma delas e a Vitoria, a Vitoria tem 22 anos, mas nem parece... A Bruna e muito mais gostosa que ela... Mas a Vitoria e mais estilo menininha e eu adoro isso né rs.

Bruna narrando
- pai olha o que seu filho fez comigo! - disse gritando enquanto mostrava um chiclete agarrado no cabelo dela -
- como você fez isso Bruno?
- a gente estava brincando po! Fala serio Gaby, não sabe brincar sai da roda.
- cala a boca seu idiota. - ela abraçou o Polegar -
- já disse pra você não fica perto desse viadinho minha filha.
- CHEGA gente, to cansada já a Gaby já é grandinha, se ela não gosta de brinca não brinca, mas não vá brigar com o Bruno. - disse subindo as escadas
- e como sempre ela contra a filha. - ouvi a Gaby dizendo
- quantas vezes já disse pra não gritar comigo na frente deles? - ele disse vindo atrás de mim
- to cansada de ver você tratando o Bruno assim!
- E eu to cansado de ver você tratando a Gaby assim.
- eu trato ela do jeito que eu quiser eu sou a mãe dela.
- mãe? Não parece.
- claro que não, ela quer ser a mãe e eu a filha, ISSO NÃO VAI ACONTECER.
- não sei do que você está falando...
- claro que você não sabe você vive defendendo ela. Ah me poupe Polegar me deixa sozinha, to com enjoo.
- quer ir ao medico?
- NÃO EU NÃO QUERO, SÓ NÃO QUERO FICAR OLHANDO PRA SUA CARA. - ele saiu batendo a porta -

Gaby narrando:
Odeio provocar as brigas deles, as vezes acho que ela tem ciúmes de mim e do papai.
- falou com ela?
- vou pra boca, deixa sua mãe em paz Gaby. E você Bruno deixa a Bruna e a Gaby em paz, não chega perto delas senão depois quando eu chegar vou quebrar você seu moleque.
-ela saiu e o Bruno fico olhando serio pro chão, ele estava furioso .
- liga não maninho!
-culpa sua, fica ae dando show. - ele se levantou e subiu pro quarto dele.

Bruno narrando:
Subi pro meu quarto, alias lá e o único lugar que ninguém me incomoda, liguei meu computador e entrei no msn, logo que entrei vi a Luiza online, Luiza é minha prima mas desde criança sou afim dela, ela nunca me deu muita moral, tipo ela fala comigo e tal, mas no fundo ela só me vê como primo. Mesmo assim vou falar com ela.
Bruninho - koé priminha! S2 -
Luiiiiiiza -Bru! S2 , td bem?
Bruninho - Sim e você Hta?
Luiiiiiiza - Beem amor, aqui vou sair... depois passo na sua ksa. Beijos (K)
- Luiiiiiiza está off-line. -
-ah não me diga que está de novo nesse computador, namorando virtualmente! - ela disse entrando no quarto.
- que porra menina quantas vezes já disse pra você não entra sem bater? E eu não to namorando virtualmente não praga.
-como não? Toda vez que te vejo ta nesse computador RINDO pra tela do computador.
-idai? Não posso rir mais, ah Gaby de boa não se mete mano
-rir pode, mas não sozinho! Meninos da sua idade geralmente saem e quando ficam no computador e por que tão no red tube batendo umazinha. - ela sorriu ironicamente.
-que isso velho? Não quero sabe dessas conversas contigo não vey.
-ai Bruno você fala como se eu fosse uma virgem.
-você é.
-não sou.
-claro que é, você diz que não é, mas ta na tua cara.
-JÁ DISSE QUE NÃO SOU PORRA. - ela grito e a Bruna entrou no quarto.
-que gritaria é essa caralho?
-NADA VEY NADA! POR QUE VOCÊ TEM QUE SABER DE TUDO?
-primeiro abaixa esse tom pirralha, segundo eu não quero saber de tudo mas vocês estão na minha casa e se estão gritando eu QUERO E DEVO saber o por que.
-eu só devo satisfação ao meu pai.
-chega vocês duas né, to saindo. - disse saindo já. Eu não to afim de ouvir durante 5 horas elas gritarem e a Bruna querendo bater na Gaby e não podendo já que está gravida.


A Princesinha do MorroWhere stories live. Discover now