Capitulo 30

27.6K 1.4K 79
                                    

CAPITULOO UHUU kkkk, amores eu escrevi pouco mas esta um capítulo muito cut, espero que gostem bjsbjs boa leitura
--------------------------------
*POV LUNA*

Estava tudo dando certo, eu cuido do Miguel de noite, a Barbara faz o curso, o Lucas estuda, minha mãe fica treinando com ele kkk, tudo na perfeita ordem, nada de Pedro ou Charlote para mudar as coisas.

Hoje tem apresentação de um trabalho e Felipe esta super nervoso, não entendo porque ele sempre fica tranquilo e confiante, se preciso o chamaria para ser palestrante de tão bem que ele fala, mas hoje tudo esta diferente, temos que conversar seriamente, mas só depois da apresentação. O professor entrou na classe e chamou alguns grupos para apresentar, o nosso foi o ultimo e como temos duas aulas dará tempo. O Felipe colocou o cd com o trabalho e parecia ainda mais nervoso, pediu para o professor para se retirar, pedi para ver o que estava acontecendo mas ele não deixou, minutos depois ele disse para eu e a Kath começarmos que quando ele voltasse ele apresentaria sua parte.

Assim foi feito, começamos a apresentar o trabalho e no terceiro slide havia uma foto nossa escrita '' Eu Te Amo'' no meio. Quarto slide ''Vá até a porta'', lá estava a Bruna com um papel que dizia ''Desde que você entrou em casa mudou toda minha vida, me fez amar de verdade!! ps: siga as flores'' olhei para o chão e um caminho de pétalas estava formado mais a frente Lari segurava outro papel ''Se amar for passar por apuros e confusões essa fase esta concluída'' continuei adiante não contendo as lagrimas que insistiam em cair, logo me deparei com Ygor, outro bilhete ''falam que quando as pessoas moram junto elas brigam mais e logo se separam! Eu não acredito nessa teoria, ter você ao meu lado me deixa forte, feliz, me sinto alguém diferente, que só existe quando você esta por perto'' próxima estação fofura kkkk, lá estavam Lucas, Barbara e Miguel que segurava um papel um pouco amassado peguei o bilhete ''Quando for a hora certa nós teremos uma família, tenho certeza que você será a melhor mãe e esposa do mundo, mas enquanto essa hora não chega...'' olhei para frente e lá estava ele com um buque de rosas vermelhas, eu estava parecendo um pimentão de tanto chorar, logo os coredores se encheram e ele me entendeu o buque e se ajoelhou.

Felipe: eu sempre fui um garoto fútil, o garanhão, o que não se importava com nada e nem ninguém meu único pensamento era sair me divertir e pegar várias, eu nunca fui muito sentimental ou mesmo de me apegar, mas você mudou tudo, mudou minha vida, mudou meu mundo. Você chegou toda quieta, na sua, sem querer atenção mas não funcionou, assumo que de primeira eu dei em cima de você na cara de pau, queria ''pegar'' você como sempre fiz com todas, mas cada gesto, cada sorriso, cada olhar, tudo em você me deixa louco, o dia que a Babi foi em casa com o Miguel e você ficou brincando com ele na sala foi quando eu tive a plena certeza de te amar, eu quero ser feliz com você e passar todos os dias da minha vida ao seu lado, com seu apoio e carinho. E só para deixar bem claro que a próxima louca que aparecer falando que esta grávida tentando nos separar não vai da certo hein- todos riram- Vamos ao que realmente interessa, eu sou um idiota, bobo, louco e totalmente apaixonado por você, eu te amo Luna e...- disse colocando a mão no bolso e fazendo cara de confuso- ops- saiu e foi em direção a Barbara, pegou algo da mão do Miguel e voltou com uma caixinha azul nas mãos, se ajoelhou segurando em minha mão- Luna, você aceita namorar comigo e me dar a honrar de te fazer feliz?- O que eu respondi? Nada, pois é estou em estado de choque somente chorando, ninguém nunca fez nada parecido para mim, eu nunca amei de verdade e agora sei disso

XxXx: você já pode responder- uma voz soou de fundo e tenho certeza que foi a Kath

Luna: claro que eu aceito- ele colocou a aliança em meu dedo e me abraçou forte, nos beijamos e todos que estavam presentes bateram palmas e gritaram, depois que todos estavam mais calmos voltamos para nossas salas, Kath fez o favor de fica na minha cabeça a manhã inteira, até finalmente chegar a hora de ir embora e claro que o Fernando veio busca-la, ainda bem kkkk.

Fomos para casa conversando, nos abraçando e os dois com cara de bobos apaixonados.

Felipe: eii, vem aqui!- disse me puxando em direção a praça

Luna: não tenho boas recordações daqui!!

Felipe: agora terá- ele me guiou até um local mais vazio e me fez subir em uma arvore, imaginem o desastre

Luna: eu vou cair- disse me sentando na arvore.

Felipe: eu te seguro relaxa.- assenti com a cabeça- agora vem aqui, te trouxe aqui porque eu fiz uma promessa ao meu avô antes dele morrer. Ele e minha vó tinham uma história linda, eles se conheceram com uns 10 anos, mas depois se mudaram e cada um foi para o seu canto até o destino juntar eles novamente, logo no primeiro ano de faculdade eles se encontraram e começaram a namorar, passaram vários perrengues e enfim casaram, ele me disse que quando eu encontrasse alguém por quem meu coração falasse mais alto e eu fizesse de tudo por essa pessoa era para escrevermos nossos nomes nessa arvore, para ele tem algum significado, nunca pensei que estaria aqui mas estou e com a pessoa certa- disse depositando um beijo em meus lábios.

Luna: que lindo. Aonde vamos escrever?- ele apontou para cima, eu teria que ficar em pé para escrever ou seja, rola na certa- aii não, eu vou cair.

Felipe: não vai, tem que ser aqui, foi aqui o deles- disse apontando mais ao lado, enfim cedi e escrevemos nossos nomes, nos sentamos novamente e eu me apoiei em seu ombro

Luna: eu te amo

Felipe: eu te amo mais...

O filho do meu padrastoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora