Capitulo 23- bonus

26.1K 1.5K 76
                                    

Para as minhas lindas seguidoras, choronas que ficaram pedindo mais, fiz um bônus pequeno! Não exijam tanto de mim minhas lindas kkkk! Só vou postar pq amo vocês e se estão pedindo mais é porque esta bom né!! BEIJOOOOS

*POV LUNA*

Ouvi alguém entrar no local, e eu reconhecia essa voz, Pedro, por que ele faria isso comigo, eu não entendo. "se você não for minha não será de mais ninguém" . "se você não for minha não será de mais ninguém". Essa frase dominava meus pensamento, o dia em que eu abri o jogo com ele, foi isso que ele me disse e ele esta cumprindo com suas palavras.

Pedro: Bom dia meu amor, como se sente?
Luna: Pedro por que você fez isso?
Pedro: por que eu te amo meu amor, e vamos ficar juntos para sempre. Você demorou para acorda hein, nosso jantar esta pronto.
Luna: Pedro eu quero ir embora, por favor!
Pedro: calma, você acabou de chegar. Eu prometo que vai ser muito legal.
Luna: me solta pelo menos, não consigo me divertir presa- eu estou morrendo de medo, o olhar dele esta diferente, tudo esta diferente. Ele me soltou e fomos para um jantar feliz que somente ele estava feliz.

*POV PEDRO*

Eu não supero muito bem as perdas, e desde que encontrei a Luna tudo ficou ótimo, ela é a garota dos meus sonhos, aceitou ficar comigo mas ficava com o Felipe, a Charlote me contou tudo e então eu decidi que ela seria minha, desde que ela veio com aquele papinho de que não poderíamos mais juntos, que éramos só amigos, a Charlote se aproximou, ela tão maluca quanto eu e queria a qualquer custo o Felipe, e eu quero a Luna.

Charlote sempre me fazia visitas e nós sempre ficávamos, o sexo era frequente até ela sabe que estava grávida, foi então que teve seu grande plano, ela iria dizer que é do Felipe e claro que a Luna iria morrer de raiva e largar ele, estava tudo indo bem até que a mãe da Charlote abriu a boca para ''dois amigos preocupados'' isso já passou de todos os limites, ela vai ser minha sim, para sempre.

Decidi que levaria ela para minha casa de praia, talvez ela não aceitasse tão bem então pedi ajuda para Charlote, apesar de não estar tão próximo da Luna, eu sei muito sobre sua vida, como sabia que ela iria ver seu querido afilhado, mas adivinhem, mudança de percurso, destino;Guarujá. Não queria que fosse assim, mas ela não vai ficar com aquele babaca, eu não vou permitir isso.

Não sei exatamente que horas ela acordou, busquei ela para o jantar e mesma me prometeu que não fugiria, jantamos alegremente, ela parecia um pouco assustado mas logo isso passa.

Pedro: agora vamos assistir um filme
Luna: Pedro eu estou cansada, quero dormir.
Pedro: vamos assistir a droga do filme  ok?- ela não respondeu nada, apenas assentiu. Sentei no sofá e coloquei ela ao meu lado, abracei ela e assistimos o filme, ela não dormiu.

Pedro: vou te colocar em um lugar melhor agora ta, mais ainda vou prender suas mãos, não se sabe o que vai fazer né
Luna: eu não vou fugir, não sei nem onde estou.
Pedro: vou te dar um voto de confiança, se desperdiçar já sabe.

*POV LUNA*

Ele me deixou em um quarto estranho esperei cerca de 1 hora eu não consegui dormir, e claro que eu vou fugir, não aguento ter que ficar com ele. Ele esta se mostrando outras pessoa, provavelmente com sérios problemas mentais e eu não estou brincando.

Desci as escadas sem fazer barulho, chegando ao andar de baixo dei de cara com Pedro.

Pedro: fugindo mocinha? Que coisa feia
Luna: não, só estou com cede, parece até resaca- ri sem humor, dessa vez foi por pouco, graças ao meu curso de artes cênicas da florida ele não vai perceber a mentira, assim espero.
Pedro: tem uma garrafa na geladeira, pode levar para o seu quarto.
Luna: tudo bem muito obrigado.
Pedro: de nada meu amor- me deu um selinho, minha vontade era de cuspir na cara dele, mas mantive a pose
Luna: vou dormir, estou com sono.- subi e bebi metade da garrafa e cai no sono, com certeza tem alguma coisa aqui.

O filho do meu padrastoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora