Capítulo 11- boate

33.6K 1.8K 180
                                    


            Okay, definitivamente ele esta indo rápido de mais, como vou falar isso pra ele?
Luna: Pedro, você não acha que esta indo tudo muito rápido?
Pedro: Não Luna, eu te amo
Luna: Pedro vou ser sincera contigo, eu não quero namorar agora, eu gosto de ficar com você, mais é só isso. Eu não quero nada sério
Pedro: Nossa! Por essa eu não esperava. - Ele ficou com cara de assustado.
Luna: Desculpa Pe... - Ele me interrompeu.
Pedro: Ei tudo bem, de boa mesmo. Não queremos nada forçado. Eu vou te esperar.
Luna: Obrigada por entender, eu te adoro. - Ele me beijou e ficamos mais alguns minutos conversando e então pedi para ele me levar em casa. No caminho ele me chamou para ir a uma festa hoje e eu aceitei, chegando lá encontrei com a Charlote saindo de casa, passei reto e entrei em casa.

Luna: Nossa cara virou Bordel?- Falei olhando para o Felipe.
Felipe: Acha que só você pode namorar?
Luna: Eu não transo com ninguém no sofá da minha casa
Felipe: Eu também não, mas não vou sofrer por você
Luna: Ai Felipe para com isso. Meu Deus como você pode mentir tão bem- Comecei a chorar e fui pro meu quarto, eu não sei o porquê fiz isso, apenas corri para lá e chorei, logo o Felipe foi atrás de mim, mas eu havia trancado a porta e então meu celular tocou, era o Pedro.

*INICIO DA LIGAÇÃO*
Pedro: Oi gata, só liguei para avisar que a Bru não vai poder ir a festa
Luna: Okay, estou me arrumando, passa aqui ás 22?- Eu não vou ficar me lamentando por ele.
Pedro: Sim senhora kk, beijo amor
Luna: Tchau
*FIM DA LIGAÇÃO*

            Fui tomar um banho e me arrumar, afinal eu iria para uma festa de nada de chororo. Coloquei um vestido preto colado com detalhes dourados e um salto, porque ser baixa é vida dura. Quando terminei a make e estava pronta desci para comer algo, porque nem comi hoje, mas perdi a fome quando vi a Charlote toda arrumada na cozinha. Peguei uma garrafa de água na geladeira e sai sem dizer nada, esbarrei com o Felipe na saída.
Luna: Desculpa- Continuei andando e ele puxou meu braço.
Felipe: Você esta linda- Ele estava todo arrumado, provavelmente também iria sair.
Luna: Igualmente- disse me soltando e indo em direção à porta onde Pedro me esperava.
Pedro: Nossa que linda, vamos?
Luna: Vamos- Olhei para dentro e o Felipe estava com uma cara de quem queria me matar kkk, dane-se cansei de ser legal. Uns amigos dele nos levaram de carro até a boate, era a mesma em que eu conheci Henrique. Chegando lá já estava lotada, ainda era cedo, mas era sempre cheia. Subimos direto para o camarote e o Pedro me ofereceu uma bebida, mas eu recusei, não queria me embebedar de novo, depois de 00 eu resolvi me soltar, comecei a dançar como se não houvesse problemas. Até que vi o Felipe e a Charlote dançando e se beijando, nesse momento me deu uma raiva tão grande, sem motivo algum. Porra! Eu sou a pessoa mais confusa do mundo. Não aguentei a pressão e fui descontar na bebida, eu sabia que não era certo mais não aguentei e apenas fiz.

*POV FELIPE*
            Ela saiu de casa tão linda, daria tudo para poder sair com ela, mas eu já tinha marcado com a Charlote e ela com alguém, provavelmente aquele escroto do Pedro, mas okay. Boate la vamos nós!
            Chegamos um pouco mais tarde porque a Charlote ficou um ano se arrumando na minha casa. Depois de um drink e de muito dançar com a Charlote vi a Luna no camarote, linda como sempre dançando daquela maneira sensual que apenas ela tem. Depois de algum tempo a perdi de vista, talvez tivesse ido embora, pouco provável, mas pode ser né.
            2 horas da manhã decidi ir para casa, não estava no clima de festa, eu queria ela comigo, só ela. Quando estava indo embora ouvi um alvoroço a Luna estava em cima do balcão dançando e ameaçando tirar a roupa. Ela estava bêbada, MAIS QUE BÊBADA. Fui correndo em sua direção, puxei suas pernas e a coloquei no meu ombro saindo da boate. Notei os risos de muitas pessoas mais principalmente o da Charlote e do Pedro, tem algo errado nessa história.
Luna: ME SOLTA- Gritou batendo em minhas costas.
Felipe: Só se você prometer ficar aqui
Luna: Me solta seu idiota, eu não sou nada sua!- Coloquei ela no chão e fiz ela me olhar nos olhos.
Felipe: Luna, a primeira vez que nós viemos aqui você me tirou de um briga e tanto, e se não quiser ter que me tirar de outra não volte pra lá!
Luna: Eu faço o que eu quiser!
Felipe: Luna, você não é uma puta, você é minha princesa, não precisa disso!
Luna: Me deixa em paz, eu faço o que eu quiser e eu não sou NADA sua NADA!- Ela estava gritando e ia voltar pra boate.
Felipe: LUNA CARALHO! VOCÊ NÃO VAI VOLTAR PARA LÁ CHEGA! VAMOS EMBORA!- Chamei um taxi e fomos para casa, claro que ela foi o caminho todo reclamando, chegamos lá e nem sinal da Kath. O que estava se tornando comum, provavelmente foi aproveitar o ultimo dia sem ter que dar explicações, coloquei Luna no ombro e subi com ela em direção o quarto.
Luna: ME SOLTA SEU OGRO!
Felipe: Só estou te ajudando a não quebrar a cara, para de reclamar e vai tomar banho!
Luna: Não quero tomar banho, não estou fedida!
Felipe: Anjo você esta bêbada. - Sentou na cama e cruzou os braços fazendo com que seu seio saltasse, se ela não tivesse bêbada eu até me aproveitaria dessa braveza kkk.
Luna: Me deixa!
Felipe: Depois do banho eu deixo
Luna: Você é pior que minha mãe, idiota
Felipe: Vem Luna eu vou te ajudar- Ela não conseguia nem ficar de pé, então a ajudei no banho, dessa vez com inocência. Eu quero ela bem, sorte que eu estava lá, não quero nem pensar no que teria acontecido se ela continuasse dançando naquele balcão.
Luna: Já acabou?
Felipe: Já Luna vem- Disse pegando a toalha. Sequei ela e coloquei um moletom meu que estava mais fácil. Coloquei ela na cama e cobri seu corpo. Fui em direção à porta quando ela me chamou:
Luna: Fe? Dorme comigo?
Felipe: Não vai acordar amanhã e me expulsar?
Luna: Não sei nem se eu vou me lembrar do que estou falando agora, mas, por favor, só hoje eu prometo...
Felipe: Claro meu anjo. - Deitei ao seu lado e beijei sua testa. Em menos de um minuto ela caiu no sono- Te amo- disse num sussurro, essa garota mudou minha vida, me mudou, nem eu me reconheço mais.


Por hoje é isso, espero que tenham gostado, e Obg pelos comentários me motivam bastante!!
Beijos

O filho do meu padrastoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora