Capitulo 19- chega

30.4K 1.7K 51
                                    

Pouco tempo antes de mamãe ser liberada Caio teve que ir assinar as papeladas para ela sair!

Camila: enfim nós três, precisamos conversar
Luna: mãe desculpa eu não...-Felipe me interrompeu
Felipe: a culpa foi minha, quando ela chegou eu queria só ficar com ela e manter minha fama de pegador, não estava nos meus planos me apaixonar, ela disse inúmeras vezes que não era certo porque você e meu pai são casados, consequentemente somos meio irmãos, mas não deu, simplesmente aconteceu
Camila: Vocês sabem o quanto isso é absurdo né?
Luna: mãe desculpa...- mais uma para me interromper, hoje é festa!
Camila: filha, eu te amo e também amo o Felipe, eu quero a felicidade de vocês- Caio entrou fazendo ela se calar!- em casa conversamos ok?
Caio: conversam o que?
Camila: sobre as coisas dos bebes, eles já estão pensando no nome acredita kkk
Caio: vamos ter tempo para pensar nisso, você precisa descansar. Vamos pra casa?
Camila: já posso ir?
Caio: deve, e nada de esforço
Fomos para casa conversando sobre os bebês, ela não queria filhos, já teria eu, Felipe e Kath, mas mesmo assim ficou super feliz com a noticia! Falando na Kath ela deve estar voltando da casa do Fernando, logo depois da briguinha com a Charlotte ela saiu para comemorar
Chegando em casa Caio e mamãe foram se deitar, já estava um pouco tarde então o jantar ficou por minha conta. Resolvemos que o Felipe iria fazer o macarrão, rápido e gostoso!

Felipe: pega o alho por favor?
Luna: pra já
Felipe: será que eles vão aceitar? - mudou rapidamente de assunto
Luna: eu não sei amor, mas acho que pelo jeito que minha mãe falou ela vai aceitar
Felipe: mais o meu pai não -fez cara de triste, se me dissessem quando eu cheguei que nós ficaríamos juntos eu não acreditaria, o Felipe era tão garanhão, pegador, nem ai pra nada. Depois que ficamos juntos ele mudou, mais carinhoso com todos, estudando, levando as coisas a sério, e eu realmente amo ele
Luna: vai dar tudo certo meu amor, eu prometo- disse abraçando ele e logo fomos interrompidos
Caio: o que está acontecendo aqui?
Felipe: duas pessoas que se amam estão se abraçando para dar forças para o outro! Algo de errado nisso pai?
Caio: não começa Felipe, vocês sabem que isso é errado.
Luna: me desculpe Caio, desde o começo eu resisti pensando o mesmo que você! Pensando que nós não poderíamos fazer isso, que era errado, que não somos irmãos.
Caio: enfim uma com juízo- me cortou
Luna: eu não terminei, agora eu acho tudo ao contrario, e seu filho me mostrou que não é errado, nós não temos o mesmo DNA isso nos diferencia, se ele fosse seu filho com a minha mãe realmente seria uma loucura idiota e sim, seria errado. Mas não somos! Me responda apenas uma coisas, o que você sente pela minha mãe?
Caio: não temos nada a ver com vocês- eu esgotei minha paciência a próxima merda que ele vim falar eu mando ele para a puta que pariu, Felipe percebeu minha falta de paciência e se pos a falar!
Felipe: responda a pergunta pai, o que você sente pela Mila?- ele sim entendeu o ponto, como o pai dele conseguiu virar um idiota?
Caio: eu amo a Camila, e nós fizemos nada errado.
Felipe: ótimo pai, eu não fiz nada de errado, a Lu não fez nada errado, se você realmente AMA a Mila, você entende o que nós sentimos.
Caio: vocês são crianças, não sabem o que fazem- SÉRIO MESMO QUE ELE FALOU ISSO?
Felipe: pai, quantas vezes eu te disse que amo uma garota? Acho que poucas, e que eu me lembre foi apenas minha mãe e minha vó. Pai o que eu sinto não é paixão, não é coisinha boba de adolescente bobo, eu AMO pai, AMOR sabe o que essa palavras significa?
Camila: sim ele sabe- nos surpreendeu entrando na cozinha.
Luna: mãe vamos subir, você não pode ficar nervosa.
Camila: fica calma meu amor, eu estou bem. Eu não aguento mais essa situação, eu sei o que é amor adolescente e fiquem tranquilos, se amem!- Caio quase matou ela apenas com um olhar- e não adianta me olha com essa cara, você nunca se apaixonou?
Caio: ELES SÃO PRATICAMENTE IRMÃOS CAMILA!- ele não ta gritando com ela, esta?
Camila: praticamente? Que bom né, então não são irmãos, até onde eu sei o pai da Luna nem no Brasil mora.
Caio: CAMILA, PENSA BEM, NÃO FAZ MERDA!
Luna: CAIO, que merda, cala essa boca, para de gritar com a minha mãe, se você ta irritadinho é um problema seu, não desconta na minha mãe ela não pode passar nervoso, e outra se o problema sou eu fique tranquilo, você descobriu tudo hoje e já tornou minha vida um inferno- todos me olhavam atentos, desde que cheguei eu nunca falei assim com eles, na verdade nunca falei assim com ninguém, mentira, só com a Charlote, mas ela não é gente é vaca.- eu sou o problema Caio? Você só se preocupa com você e com o que vão pensar, será a primeira e ultima briga que temos, você conseguiu o que tanto queria seu idiota, eu vou voltar pra Florida- essas horas eu já estava mais pra lá do que pra cá, não sou acostumada a ser tratada mal, e não será ele que vai fazer isso, subi chorando e me tranquei no quarto, recebi uma mensagem da Kath falando que ela iria dormir na casa do Fernando, ótimo uma noite sozinha, logo alguém bateu na porta
Luna: VAI EMBORA
Camila: abre filha por favor
Luna: eu não quero conversar mãe por favor
Camila: amor não faz isso comigo, foi tão difícil ficar esse tempo sem você, não volte pra lá, eu imploro- ela estava chorando na porta então tive que abrir.
Luna: desculpa mãe, eu não vou deixar ele ficar falando o que eu devo fazer, nem meu pai mandava em mim, não vai esse idiota sem coração que mandara.- Felipe entrou bem devagar que nem percebi
Felipe: você vai me deixar?- O QUE? FELIPE CHORANDO? MEU DEUS, O QUE ESTA ACONTECENDO COM ESSE GAROTO?
Luna: desculpa, mais será necessário, eu prometo que vou voltar, vou terminar meus estudos por lá me formar e quando der eu volto.
Felipe: mais você e seu pai brigaram, você não tem mais ninguém lá.
Camila: como assim vocês brigaram?
Luna: ele tem outra mãe, e eu não quero voltar para lá, mas tem a casa da Kath e o dinheiro que ele me da é o suficiente para eu me manter.
Camila: não faz isso filha.
Luna: mãe fica calma, amanhã conversamos ok?
Camila: promete que você não vai?
Luna: não prometo mais farei o possível.

O filho do meu padrastoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora