Capitulo 29

28K 1.4K 28
                                    

Chegamos ao hospital e ele foi para o pronto-socorro esperamos pouco tempo até ele ser atendido, sua saturação estava baixo ou seja ele estava com dificuldade para respirar, passamos pelo consultório e e o médico pediu alguns exames e medicações para fazer ali mesmo. As horas ali voavam, depois de todos exames feitos voltamos no medico e ele diagnosticou bronquiolite, tipo uma bronquite, ele terá que ficar internado para controlarem a saturação e tomar soro na veia.

Eu e o Felipe ficamos com ele na observação até um quarto ser liberado e a Barbara foi na sua casa com o Lucas para buscar algumas roupas para ele e para ela, logo que ela saiu o quarto foi liberado e nós subimos. Chegando no quarto veio uma enfermeira furar ele, eu quase chorei mas tive que segura-lo, depois de tomar todos os remédios mediram a saturação dele novamente e estava mais baixa do que quando ele chegou, foi necessário coloca-lo no oxigênio, graças a Deus ele mamou e dormiu. Quando a Barbara chegou estava com o rosto inchado de tanto chorar. Ela se aproximou do berço e começou a chorar, puxei ela para o lado e a abracei

Luna: o que foi amor?

Barbara: ele ta assim por minha culpa, eu sou uma péssima mãe

Luna: para de bobagem babi, você cuida super bem dele, só errou em querer deixar ele com outra pessoa e não comigo kkk

Barbara: ai Luna para, eu nem vou mais fazer o curso

Luna: você vai sim e eu vou cuidar dele, ele vai ficar bem logo acredite

Barbara: mas e se ele não ficar?

Luna: ele vai! Tenho certeza

Barbara: obrigada por tudo Luna, por todo apoio de vocês, sem duvida escolhi os padrinhos certos!

Luna: imagina, eu amo vocês de verdade Ba, não fica assim, não foi culpa sua!

Ela me abraçou e ficamos ali até a enfermeira voltar e disse que só poderia ficar dois acompanhantes e ainda como exceção.

Luna: bom eu vou indo, cuida dele e se cuida, amanhã eu volto ok?

Barbara: ok, obrigada Lu por tudo

Fomos para casa já eram 4:15 quando chegamos, fomos para o quarto porque assim poderíamos dormir mais um pouco!

*POV FELIPE*

Chegamos em casa e fomos para o quarto dormir, chegando lá demorei um pouco a dormir, sempre que eu ia fazer a bendita surpresa algo acontecia, mas agora está realmente complicado Miguel não esta bem e sabemos disso, o médico disse que a probabilidade dele melhorar internado é bem maior mas mesmo assim me preocupo, me sinto tão diferente, antigamente eu não me preocuparia com essas coisas, mas agora eu me preocupo, me importo, me afeta.

Quando dei por mim já tinha caido no sono, acordei por volta de 9:30 pensando no Miguel, Luna já não estava mais na cama, desci atrás dela que estava tomando café, todos estavam dormindo menos nossos pais!

Felipe: Bom dia

Camila: bom dia fe, tudo bem?

Felipe: aham! Vamos no hospital Luna?

Luna: estava esperando você acordar

Caio: o que aconteceu?

Luna: o Miguel esta internado, essa madrugada ele estava queimando em febre e nós fomos levar eles no médico, chegamos 4 e pouco em casa, mas não consigo mais dormir!

Camila: que loucura, eu vou com vocês

Felipe: vou trocar de roupa e nós vamos

Me arrumei e elas também e fomos direto para o hospital, quando entramos no quarto Miguel estava deitado no berço com os olhos abertos e mexendo as perninhas, Lucas e Barbara dormiam no sofá, Luna chegou perto dele que abriu um sorriso lindo e ficou brincando com ela, nem parecia que estava doente.

Logo Barbara acordou e ficou conversando com a Camila, sua mãe ainda não sabia mas ela preferiu contar com calma, nós ficaríamos a tarde com ele e ela iria falar com a sua mãe, a tarde foi super bem até a enfermeira chegar e ter que aplicar um remédio na veia que provavelmente ardia, mediram sua saturação e ele estava se recuperando muito bem e provavelmente teria alta segunda.

Fomos embora já era noite, provavelmente meu pai já teria falado para o pessoal, a Kath foi a única que mandou mensagem perguntando como ele estava, quando chegamos a casa estava silenciosa, assim que entramos Kath e meu pai estavam fazendo o jantar. Camila foi tomar banho e nós ajudamos com o jantar, depois de tudo pronto jantamos juntos e ficamos assistindo televisão até que a Luna dormiu, fomos para o quarto e dormimos rapidamente, mais tranquilos em saber que ele esta bem!

Domingo passou rapidamente, fomos ao hospital e depois fizemos o trabalho que apresentaríamos na quarta-feira, o Miguel estava bem melhor e se não tivesse recaídas amanhã mesmo estaria em casa e depois de muita conversa a Barbara irá fazer o curso de administração e o Miguel vai ficar com a Luna, ela pensou varias vezes em desistir mas a Luna colocou na cabeça dela que seria melhor para ela e para o Miguel e ela aceitou.

A semana passou rapidamente, Miguel te e alta na segunda-feira de tarde e já estava a todo vapor, q barbara começou o curso na terça-feira e ficamos com o Miguel ele estava bem agitado e brincalhão já ameaçava algumas palavras, mama e pá, a Luna ficava repetindo Di de dinda para ele mas nada kkk era engraçado ela repetia diversas vezes e ele olhava prestando atenção!

Quinta-feira chegou, a apresentação do trabalho e o dia da minha "declaração" para Luna também, Kath me ajudou em tudo e me irritou também kkk, estava tudo pronto e eu tremendo feito um louco até ela percebeu

Luna: eii relaxa amor kkk, é só uma apresentação

Felipe: eu sei...

O filho do meu padrastoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora