CAPÍTULO MATTEUS (MATT)

445 48 11
                                    

MATHEUS (MATT).

Estava em casa no meu escritório analisando umas investigações,  meu monitor tem imagens da casa de Kevin, ele pediu para ter acesso a elas e dentro da sala de casa também.
Já era quase noite quando observo o carro de Kevin chegar , observo mais a frente se alguém lhe segue caso eu ligaria para ele.
Aproximo a câmera para mais perto e vejo que ele está acompanhado e logo vejo descer uma mulher e logo eu reconheço Isabella e logo depois uma garota mais com um corpo de uma mulher que por sinal perfeita ,seus cabelos dourado sua pele clara. Aproximo mais a câmera para ver seu rosto mais nítido e meu,  essa garota é linda seu corpo e que corpo para uma jovem de 15 anos. Esqueço até dos outros,  minha visão está nela, eu acompanho todo seu trajeto para casa e vejo ela entrar.
Isso se tornou um vicio para mim aquela garota não saia da minha cabeça . Eu saia com garotas experientes que eu adorava,  e olha a imagem que aparecia quando olhava para a mulher que eu fodia,  era ela, loucura,  mas eu não conseguia tirar da minha mente.
Quando Kevin me procurou na época eu era um jovem rankin na Internet, meu tio é Delegado eu estava me formando para investigação criminal que faltava pouco com meus 18 anos na época do sequestro.
Fui estudando o caso, já desvendei muitos para meu tio. E isso foi um trabalho que me deixou frustrado por não ter achado elas,  agora que aparecerem, isso estava a me assustar, eu seguia suas saídas para o colégio, para casa de suas amigas, sentia necessidade de estar perto dela mesmo que ela não saiba quem eu sou. Aconteceu que um dia a via sair de sua escola e um otário abordou a empresando na parede,  eu estava no carro meu sangue ferveu , mas eu tinha que manter a calma e dei graças a Deus,  Pedro apareceu e arrebentou a cara dele,  esse garoto aprendeu direitinho e vi ela assustada queria envolver em meus braços e lhe acalmar.
Droga isso é muito pra mim eu nunca fui de me prender ou até me procupar  com uma mulher,  agora estou a perder a cabeça com essa garota . O que eu vou fazer.
Ela é filha do meu melhor amigo se ele soubesse o quanto desejo o quanto tive sonhos eróticos com ela  me mataria. Eu  eu juro que não queria isso, mas acho que eu estou apaixonado por essa garota, e pelo que observei que o que tem de marrenta tem de sex.
Esses anos fui sua sombra e agora hoje eu irei vê-la pessoalmente , passei esses 3 anos sem ir a casa de Kevin para evitar de cruzar com ela, poderia não me segurar, ia para a empresa de meu amigo que por sinal está muito feliz com sua mulher e seus filhos.
Estou arrumado com meu smolk, meu cabelo bagunçado isso deixa as mulheres loucas e quero surpreender a minha garota.- Sim estou me achando o dono dela e eu vou a luta não me importando o quanto poderei me ferrar correrei o risco até mesmo se isso interferir na amizade de meu amigo.
Estou pronto pego meu carro Cadillac SRX cor preta blindada. A ansiedade está tomando conta de mim , parecendo  um adolescente.  Merda estou agora com 33anos  ela  com seus 18anos de muito martírio para mim.
Cheguei , muitas pessoas se encontravam ali.  Meus olhos vagaram por todo espaço a procura da minha garota . Foi quando me aproximei. Kevin me avistou , e ali ele a chamava . Meu Deus que deusa grega, puta merda, amigo ai de baixo se aquiete pois seu pai está um metro de minha frente.  Ela vinha de cabeça baixa e  eu observava,   minha vista bem focada na sua beleza,  seu vestido vermelho e essa abertura bem favorável para mim,  own meu Deus e sua aproximação mais próxima . Vejo que ela se desequilibra e sou rápido e a seguro em meus braços,  sua pele macia e seu perfume delicioso, vejo que meu toque a fez arrepiar deu para ver os pelos arriçados,  gostei por isso.  Seus olhos se fixou aos meus é a mais bela vista de toda a minha vida,  poderia ficar aqui para sempre a olhar.
Kevin me agradece por ter sido rápido a pegar sua garota,  eu fui sortudo por sentir sua pele, e sua voz quando me agradeceu fez meu predador de baixo latejar de prazer.  Agora sou um homem fodido tive a certeza disso. Kevin me chama para a acompanhar até sua mesa eles vão na frente e eu atrás dela,  que bunda maravilhosa e essa cintura, eu vou fazer de tudo para ter em meus braços, sei que eu mexi quando a toquei, foi um bom sinal , seus olhos que me fitaram de forma surpreendente.
  Sentamos ela ao meu lado, conversas fluíram suas famílias muito carismática, de vez em quando toquei suas coxas aparentando ser algo sem intenção, vi que ela ficou tensa por isso.
Pedro apareceu na minha frente me perguntando porque sumi,  mau ele sabe o motivo que está agora ao meu lado. vejo ela sair fiquei puto por isso, será que eu a intimidei, droga, vai até suas amigas vejo ela sorri, e que belo sorriso ela tem, não é a toa que estou caidinho por ela.
Ela segue para a pista de dança para piorar a situação e a dança começa, sãos musicas de todos os estilos e agora toca uma sex para caralho e ela começa a se rebolar de forma provocativa que com certeza todos os homens estão ali olhar, mas minha garota está a me encarar e eu estou adorando isso.  Pedro conversa, mas eu não estou entendendo nada o que me interessa está naquele palco, nos encaramos por horas ali e com um rápido momento vejo ela sair da pista de dança e seguir para os fundos, é uma sala deu pra ver-me.- pergunto o que foi fazer ali, será que foi se encontrar com alguém, não posso ficar aqui, tenho que ver o que ela está fazendo. Dou um jeito de despistar e sigo para onde foi . Avisto na sala a olhar pensativamente fico uns minutinho e me lembro que estou com seu presente isso será uma boa desculpa e quero ver sua cara quando entrar nessa sala.   Me próximo ela está nervosa anda de um lado para o outro porque está desse jeito,  bato na porta e ela para seus movimentos e se surpreende ao me ver, deu pra sentir eu lhe afeto sou homem e conheço o lado de uma mulher quando sente ser atraída.
Entro vou chegando mais perto dela seu corpo da sinal de excitação, sua aceleração está mais auterada resolvo quebrar.
-Desculpe se te assustei é que eu esqueci de lhe dar seu presente , depois do incidente e como se afastou e eu já estou indo resolvi lhe entregar.
-Tudo bem é que não estava me sentindo bem,  e quando isso acontece gosto de estar em lugar tranquilo e obrigada por me evitar de beijar a grama.-Dei um meio sorriso e vi ela também é que sorriso lindo estou assustado com isso, o jeito que me olha me deixar sem chão, droga porque está acontecer comigo.
Me aproximando tiro  uma caixinha vermelha  entrego,  ao abrir vejo um sorriso,  no  cordão com divisão  um lado o sol e o outro a lua,  suas palavras me encantam.
- É lindo adorei apesar de não conseguir desifrar o tal ato para me dar.-É maravilhoso!
-Que bom que gostou tem um significado e tanto.
-Posso colocar?
#KARINE PENSAMENTOS
Aí meu Deus ele me tocar de novo não sei... -Se controla sua besta você é mulher madura, foco eu bem que quero mas porra esse homem é um pecado que meu pai e Pedro nem sonhe.
-Mais claro.-Me viro para ele que situação será que ele sente essa sensação que eu seus olhos só me faz pensar ou será coisa da minha cabeça avuada.
Levanto meu cabelo dando a visão do meu pescoço passa o cordão por cima e vejo ele abotoar suas mãos pararam no meu ombro o arrepio de novo resolvo sair dali ele me vira e eu olho.
-Ficou muito bem em você.
-Obrigada Matteus.
-Pode me chamar de Matt.
-Ok eu tenho que ir meus pais devem está a me procurar o brigada eu adorei. Saiu dali porque não daria certo a cada hora meu Senhor é difícil se manter equilíbrio com deus grego.

MAT...
Vejo ela ir como amei está só uns segundo com ela , me senti íntimo a colocar seu colar. A minha vontade era de lhe beijar e de rasgar seu vestido e de apreciar seu corpo. Me despeço de todas inclusive dela dou um beijo em seu rosto mas minha vontade era de saborear  essa boquinha, ela me olhou e eu observei também era como nós nos comunicacemos com o olhar.
Segui para meu carro e uma garota impede a minha passagem,  ela é linda mas não como minha garota.  Ela se insinua para mim e de repente me surpreende com um beijo e eu lhe afasto.
-Garota você está louca eu não estou afim,  é gata mas não vai rolar, não hoje
-Tudo bem gato.
Olho para o lado e vejo a minha garota ela flagrou porra e seu olhar me fitou e ela se virou e foi para a pista de dança.
Entro no meu carro soco a direção e agora o que ela vai pensar ,essa louca apareceu e me beijou agora deve estar a pensar que sou um galinha, que dizer sou mesmo ou era merda mil vezes merda saio e vou para minha casa.

OLHAR IRRESISTÍVEL.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora