CAPÍTULO 34

382 47 8
                                    

15 ANOS..................................................................

Minha pequena hoje faz 15anos dia 12 de Junho. Ela é encantadora parece comigo na infância. Antônia diz que os garotos do colégio ficam babando por ela e que tem um paquera e já até beijou e fico sempre soando dela . Tudo mudou muito Sidney está cada vez mais protetor contratou mais seguranças pela a qual não entendi e tem saído muito passa 1 semana fora e as vezes chega bêbado e cada dia me preocupava com ele. Hoje Karine chamou suas coleguinhas para a casa arrumei o jardim para elas tomarem banho de sol fiz um bolo de chocolate com calda que ela adora, Antônia fez suco de Laranja e depois fará um almoço com prato que Karine gosta uma Lasanha com frango assado e para fechar uma torta de morango com calda de morango . Elas chegaram estavam animadas todas foram para piscina eu fiquei na sala arrumando a mesa é quando escuto o carro chegar era Sidney que chegou entrou pelo jardim e foi para Karine e lhe deu o presente ele vem se mostrando um pai para ela, e quando entra ele não me ver mas seus olhos estão marejados ao cruzar minha linha de visão ele sobe as escadas e sigo atrás ele está em seu quarto vejo fechar a porta mais aproximo e a abro e ele está olhando para a janela meio perdido.

-O que você tem?

-Porque quer saber, você não me ama?

-Porque isso agora porque está falando assim?

-Onde estava já são uma semana fora de casa de novo?

-Estava a resolver problemas

-E precisa de 1 semana para isso, nem uma ligação dá.

-Mas deixo vocês com seguranças para lhe protegerem e é por isso que amanhã fará suas malas e de Karine.

-O que? Para onde vamos? - O que está acontecendo pelo amor de Deus?

-Eu não irei com vocês.

-Como assim?

-Ao meu lado correrá risco de vida e não sou burro para que algo aconteça a vocês eu já providenciei tudo seu apartamento onde morava seu carro.

-Você o que? Está louco. Como vou voltar do nada para o Brasil como se nada tivesse acontecido foram 15anos e não 15 dias e fala numa boa o que agente viveu fala seu miserável.

-Para porra acha que eu estou feliz eu lutei para te ter em meus braços e ter que te deixar ir é como me matar, eu te amo mesmo sabendo que não me ama e não sou aquele delinquente de antes que pensei em mim, com você eu pode enxergar o que é ter alguém para amar e se preocupar , proteger eu dou minha vida pelas duas mulher da minha vida . Do jeito que te tirei da sua vida eu agora a devolvo , deixarei ser feliz com quem ama e ao meu lado não serei suficiente eu carrego uma bagagem horrorosa eu fui um monstro eu .....matei um prostituta quando me drogava eu sempre procurei por seu perfil e quando percebia que não era você eu perdia o controle e uma delas eu cometi esse homicídio me envolvi com tráfico pesado e tenho divida com eles e hoje descobri que me acharam podem estar vindo acertar as contas e vou fugir.

-Meu Deus aiiiiiiiiiiiiiii,como pode eu perdi a pessoa que me amava agora ele é casado tem um filho ....

-Como você sabe disso?

-Eu ouvi quando uma vez falou no escritório com alguém e escutei você repetir, eu não culpei por isso pois eu desapareci com sua filha e minha família que talvez pense que morri sei lá o que e agora isso tudo.

-Ele sempre te procurou nunca desistiu e até hoje ele faz isso ele te ama como eu te amo de um jeito diferente mas nós dois te amamos e sei que ele cuidará e fará você feliz e a nossa filha estará protegida ela precisa saber qua não sou seu pai que eu tirei vocês duas dele.

OLHAR IRRESISTÍVEL.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora