CAPÍTULO 37

390 44 8
                                    

                  

( VISITAS)

Voltando para nosso apartamento eu preparo uma lasanha para nós duas , tomamos suco de laranja e depois lavei as louças . Minha filha guardava depois de enxutas. Ela gostou muito do George ou seja de todos que viu . Seguimos para sala começamos assistir um filme que ali passava na rede globo nos concentramos e de repente a campainha tocou . Me levantei , minha filha ficou assistindo . Abri a porta e dei de cara com os pais de Kevin ; dona Helena e o Sr Corner e atrás a Karina e o Brian e mais atrás vi Kevin que me fitava. Eu estava sem ação e dona Helena me agarrou e começou a chorar e segui também, pois eu amo essas pessoas . Escuto minha filha falar.

-Mãe está tudo bem . Senti minha filha perto de mim . Dona Helena ao ver chorou mais ainda saiu de mim e agarrou minha filha ao me virar o Sr Corner me abraçou eu chorei como uma criança depois Karina e Brian me senti feliz por velos e acredito que Kevin queria que seus pais vissem nossa filha, pois saberia que depois de discutirmos eu não cederia ir a casa de seus pais . Pedi para eles entrarem perguntei se queriam alguma coisa eles se sentaram no sofá . O Sr corner beijava minha filha e depois Karina deu aquele aperto sufocando a minha princesa depois Brian abraçou ela eu me surpreendi com minha filha , ela não se intimidou com eles parecem que já se conheciam, dona Helena acariciando seus cabelos eu estava em pé só olhando não tinha palavras para essa cena as lágrimas soltavam do meu rosto e fiquei sem graça, como vi que minha filha estava a vontade resolvi ir a cozinha não tivi coragem de encarar Kevin que estava quase ao meu lado. Ele abraçou minha pequena que já sorria com seu gesto . Nesse momento sai para cozinha para deixarem a vontade e segui.

-Tomava uma água e fui surpreendida por Kevin atrás de mim , sua voz era quente , senti seu Hálito sobre meu pescoço estava bem próximo a mim eu não me movi a li fiquei a tomar minha água.

-Eu trouxe os meus pais para ver a minha filha , minha mãe quando soube não sossegaria se não trouxessem.

Resolvi sai mais de perto porque sabia o efeito que sempre causa em mim e falo:

-Tubo bem fique a vontade eu adorei ver eles senti falta.

-É impressionante como nossa filha se interagiu rápido com todos vocês parece que nunca se afastou deles , como se já conhecessem!

-Ela é surpreendente!

Ficamos em silêncio em não tinha coragem de encarar seus olhos pois temia, mas senti seus olhos em mim . A cada movimento que eu dava senti seus olhos me seguirem e aquilo ali estava me enlouquecendo . Resolvi ir para sala para me juntar a sua família. Me sentei ao lado da minha filha que já ria da loucura da sua tia Karina que ao me ver foi logo dizendo:

-Obrigada por me homenagear , minha sobrinha é linda vocês dois capricharam._ isso ela apontando para mim e Kevin que estava ao lado de Brian que já ria da loucura de Karina . Ele me olhou  de um jeito que senti minha espinha se arrepiar  eu nunca esqueci esse olhar.

-Ei Irmãozinho deixe de babá, você vai ter trabalho com minha sobrinha sabe né, garotos vão rodear ela se prepare...

-Eu vou ficar de olho e aí daquele engraçadinho tocar um fio de cabelo da minha filha, vai está ferrado!

-Sobrinha fique logo sabendo que seu pai é ciumento e controlador de mais , vá logo se acostumando.

-Eu sei minha mãe já falou sobre isso.

Eu fiquei sem ação olhando para Karine que eu acho que ela entendeu o recado . Kevin me olhava meu Deus será que ele não ver que temos visitas , minha filha aqui , porque me olha desse jeito. Nós se pegamos e ele é casado não quero interferir ou destruir casamento de ninguém. Resolvi não ligar para ele fingir que não estava. Fui surpreendida por Sr Corner.

-Minha filha estou feliz por vocês estarem aqui , como sofri por não saber onde estavam, mas não quero falar mais nisso. Eu vim lhe pedir para que volte para seu cargo na empresa eu espero que não negue esse velho.

Fico um pouco pensativa e olho por Sr Corner ele foi tão bom para mim como um pai e não seria justo negar a ele que tanto me ajudou.

-Sim aceito. Quando começo?

-Amanhã mesmo, fico feliz por aceitar.

-Obrigada por sempre acreditar no meu potencial.

-Eu que sou grato por me dar uma neta linda.

Assim fico observar a doida da Karina falar sobre suas aventuras na idade de Karina falta três anos para ela ser de maior. Agradeço por ela ser uma jovem bem decidida e não tola , sei que ela tem um potencial e quando quer ela vai a luta .
As horas passam e enfim eles decidem ir em bora, todos nós nos despedimos dona Helena pediu para levar ela para sua casa amanhã devido eu ir trabalhar enquanto volta a escola assim decidimos. Karine fica eufórica por isso e Kevin por ultimo sai e beija minha filha e abençoa e olha para mim aproxima seu rosto e beija meu rosto se despedindo. Fiquei prendendo o ar por uns segundo, como queria beijar sentir seu corpo. Eu amo mas suas palavras me machucaram muito , não sou de ferro para aguentar pancadas e sim de alma e de carne com sentimentos bastantes abalados por tudo o que me aconteceu.
Minha filha me abraça e eu a beijo.

-E ai gostou de seus avós e sua tia e tio?

-Mãe eles são maravilhosos eu adorei e amanhã irei para casa deles,? isso é maneiro estou me sentindo tão bem, mas já a senhora me parece um pouco triste, foi pela a discursão que tiveram não foi mãe.

-Filha o importante é sua felicidade me sinto bem por ver esses brilho em seus olhos .

-Mãe eu quero que seja feliz você merece vai encontrar alguém que a ame , meu pai é casado não foi isso que disse, eu ouvi a conversa, e pensando nisso como ele e você ficaram juntos naquele dia , meu pai traiu a sua esposa?

-É filha me sinto mal por isso não devia falar sobre isso pra você e também é feio ouvir as coisas de outras pessoas.

-Mãe eu não estava espiando vocês estavam gritando e eu não sou moca .

-Tudo bem filha agora precisa dormir amanhã irei trabalhar como ouviu e levarei até a casa de seus avós enquanto não estuda, agora boa noite e Deus te abençoe.

Segui para meu quarto pensando no amanhã , minha sala fica vizinha a dele e eu tenho que sempre falar com ele , meus Deus isso não vai dá certo simplesmente eu vou pirar. O sono vem e adormeço.

"

OLHAR IRRESISTÍVEL.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora