OLHAR IRRESISTÍVEL.

1.9K 105 37
                                    

CAPÍTULO 01

Amanheço o dia já cansada como se não tivesse dormido. Meu trabalho tem me sugado. Trabalho para a Empresa de exportação da família Corner , estando no ramo há mais de 39anos. Presto serviço á, mas ou menos uns seis meses, passei do meu período de estágio agora sou contratada,  tenho meu crachá com meu nome:  Isabella Suam, carteira assinada tendo meus direitos trabalhista e acima a salariada . Minha função na empresa é intermediar as exportações de mercadorias para outros estados e países.
Estou me saindo muito bem.
Tenho uma sala ampla,  uma mesa de vidro em forma de um L, uma cadeira preta confortável , um notebook um celular da empresa e um telefone para contatos internos, e um banheiro, tem um sofá cinza com cortinas cor de gelo.
A trás da minha cadeira tem um armário para anexar papeladas das empresas que nos contrata e para guardar minha bolsa e outras coisas caso necessite.

Estou adorando o meu trabalho quase não paro dentro dela.  Preciso está a parte de tudo, pois é uma grande responsabilidade e nada pode dar errado.   Meu celular toca funcionários da embarcação me chama,  enfim é aquela loucura no final da tarde ,estou sem energia, mas mesmo assim eu amo o que eu faço me dedico de mais , que sou até reconhecida pelo o dono da empresa: S.R. Corner. É um homem maravilhoso responsável, dedicado,  pontual sempre exigindo o mesmo dos funcionários . Até hoje nunca vi ele maltratar qualquer um,  apesar de muitos merecerem, mas apenas chamava para conversar.
Ele me via não como uma funcionária mas como uma amiga, sempre desabafava algo do tipo: A empresa, o seu dia á dia, seu robe, sua saúde que estava necessitando de cuidados,  enfim para fechar a sua família.  Ele sempre falava de seus três filhos: Bernardo que tem 16 anos e Karina 18 anos e o Kevin de 30 anos.  Esse sempre era o mais falado dava dor de cabeça para o pai só queria saber de farras, mulheres e  luxos, até que por fim s.r. Corner resolveu mandar para os Estados Unidos para se especializar em Administração de empresa, para dar continuidade ao seu trabalho. Então ali eu era como uma psicóloga para ele.  Me perguntava se achava certo as atitudes que tomava com o filho mais velho, e eu sempre dizia que ele estava certo porque ele já era um homem e teria que ter responsabilidade. 
Eu sempre sou muito bocona com o que quero dizer. Ele me perguntava enfim eu falava que ele era assim porque foi mimado de mais e deram tudo de mão beijada.

Ele ficava impressionado com minha atitude e minha determinação, elogiava meus pais por terem me educado desse jeito.
Realmente sou muito sortuda,  tenho pais maravilhosos que me amam e uma irmã maluca e um sobrinho chamado Fernando "Nando" que adoro como um filho . Todas as noites quando não ligo eles ligam.  Final de semana saio com minha irmã maluca Bianca, ou seja, " Bia" só chamo completo seu nome quando me irrita que é quase sempre. Fico com dó do seu marido Pedro deve arranca os cabelos com essa mulher,  chego até ri imaginando  arrancando cada fio.

Enfim seguindo pela a empresa cruzo com meus amigos e amigas de trabalho, tenho sorte de ter amigos assim,  exceto de uma criatura repugnante Daiane ela me odeia,  não sei por que nunca fiz nada a essa louca, mas ela sim a mim.  Ela é a secretária do Sr Corner  sempre tentava me queimar para meu chefe, mas como Sr Corner sabe quem sou nunca deu ouvidos á essa louca.

Já da Michele é outra coisa, ela é uma amiga de verdade foi ela que conseguiu esse emprego para mim.  Ela trabalha com aparte financeira da empresa e para fechar com chave de ouro meu loiro aguado George meu gay, sempre digo para ele que é um desperdício ele gosta da mesma fruta, porque se ele gostasse de mulher eu já estava na sua cama.  Ele disse que nem em sonho,  me diz que eu estou na seca e cheia de teia de aranha , porque desde que me conhece nunca me viu com ninguém, e com tudo que disse o negócio está feio para caralho, fico rindo da loucura desse gay eu amo muito .

Enfim termina o dia de trabalho. Como é segunda feira vou para meu curso de inglês já faz 03 anos , faltam duas semanas  para terminar . Vou sentir falta deles dos professores e colegas que ali fiz.
Sigo meu destino já são 20:00 hs estou à caminho do meu apartamento enfrente a praia Copacabana , não é um condômino luxuoso mais bem moderno o que dá para meu bolso pagar.  Adoro onde moro,  fica perto da praia,  do shopping minha tentação e mercantis e farmácias. Tudo o que uma dona de casa precisa e afinal economizo gasolina, não que seja uma pão dura mas é a pura verdade, caminhar um pouco faz bem a saúde não posso ser sedentária, adoro malhar não é atoa que tem esse corpo escultural,  não uma Gisele Bündchen e sim Paola Oliveira,  pernas torneadas, cintura bem definida um bumbum bem avantajado, sem necessidade de silicone,  meus seios que adoro não são enormes, mas não tão pequenos , onde posso usufruir de um belo decote.  Tenho um cabelo até a cintura na cor loiro mel com mechas dourada,  meus olhos verdes bem marcados, pele clara uma altura 1,62 peso 60 kg , como feito louca mas não engordo muito graças a Deus não sou de inchar .

Chegando ao meu apartamento nº 20 que fica no 3º andar,  abro a porta e me jogo no meu sofá macio da cor preta, tiro meus sapatos para sentir os pelos do tapete cor cinza macio.  Eu adoro fico me relaxando.  Já são 21:00 hs vou lanchar depois tomar um belo banho pois amanhã é um novo dia.

OLHAR IRRESISTÍVEL.Where stories live. Discover now