CAPÍTULO 31

373 45 13
                                    

KEVIN

01 ANO.................

Durante esse tempo todo longe sem saber o que aconteceu com elas como estão. Minha vida está um inferno estou acabando na bebida vou a boate transo com prostitutas para aliviar essa dor. Nenhuma noticia sua é como tivesse evaporado. Aquele miserável tirou de mim e sabe Deus ele esteja fazendo com ela só de lembrar que pode está tocando seu corpo me revolto. Matt sempre me liga para saber como eu estou se preocupa comigo e está fazendo de tudo chega até se privar de sua saídas para me ajudar. Admiro esse rapaz pela sua competência ele tem sido um grande amigo. Com sua ajuda maneirei na bebida hoje estou mais calmo e conheci Soraia em uma festa das empresas de um amigo de meu pai eu não estava disposto a sair, mas meu pai insistiu muito e fui e lá conheci ela foi encantadora uma beleza que faz qualquer homem enlouquecer, mas esse efeito só quem causou foi Isabella. O meu corpo insisti pelo seu é meu vicio incontrolável sentia-me solitário e resolvi dá uma chance a Soraia hoje ela mora em um apartamento onde aluguei o meu flete jamais entrará mulher a não ser a minha Isabella. Não prometi Soraia nada fui claro aos meus sentimentos e ela aceitou.

Ao passar os meses ela se mostrou algo diferente de dócil passou a ser uma mulher fria calculista e fiquei meio cismado tinha saídas repentinas parei para pensar, pois eu não dava muito a tenção e deixei passar por isso e já fazendo quase 1 ano com ela disse que estava grávida mas eu lhe disse que era impossível sempre usei camisinha, para justamente não acontecer. E ela me disse que foi no dia que eu havia bebido muito coisa que não me lembro. Resolvi não discutir pois depois que a criança nascer farei um exame de DNA, ela mal pode esperar pois a cada dia fui conhecendo ela direito e minhas dúvidas só alimentaram depois de uma noite que sai com meu pai e ela ficou em casa e estava ao telefone e falava carinhosamente com alguém e foi aí que Matt me ajudou contratando um detetive particular porque ele estava focado em outra ação do meu interesse e foi que minha suspeita foi mais que certo esse filho que ela espera deve ser desse cara, queria dar o golpe da barriga essa maldita vou ter que suportar até essa criança nascer. A minha vingança será tirar seu filho irei cuidar dele junto com Célia, pois essa criança sofrerá muito na mão dessa delinquente, mesmo não sabendo se é ou não meu que tenho a certeza que não, irei dar um lar para ele.

A CHEGADA DO PEQUENO PEDRO........................

Hoje o garoto está vindo ao mundo. Esse tempo tive que fingir sentimentos por Soraia para que não suspeitasse que eu duvidava dela , e graças á Deus isso acabará já falei com o laboratório para fazer a coleta do sangue de Pedro e o meu na qual já tirei falta só o garoto nascer para eles coletarem e amanhã a tarde terei o resultado em mãos, não vejo a hora de colocar essa cachorra para fora de casa.

Estou na sala de espera minha família não veio porque eu já havia repassado tudo para eles, na qual ficarão de boca aberta. Minha mãe é capaz de matar ela por ser uma vagabunda de primeira classe, e uma golpista . O médico está na minha frente agora:

-Nasceu a criança?

-Sim é um garoto forte e grande por sinal.

-E ela está bem também já que não me perguntou.

-Não me interessa ela só a criança.

-Tudo bem, se quiser ver o garoto está no berçário.

-Assim fiz e segui veio uma onda em minha mente de pensamentos uma dor no meu peito por não ter feito parte do nascimento da minha pequena nem sei seu nome e como ela é hoje ela deve ter mais ou menos uns dois anos. E agora estou enfrente a muitas crianças, mas um me chama a atenção um garoto grande ele é o que se destaca pois os outros são pequenos e quando vi seu nome Pedro um garoto lindo pele clara, sei que aprenderei gostar dele e será como minha tábua de salvação para suportar a essa maldita dor. Chegaram a equipe do laboratório estão coletando o sangue de 'Pedro e amanhã saberei a verdade.

OLHAR IRRESISTÍVEL.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora