Capítulo 6

6.1K 402 28
                                    

Obs: Abgail na capa

4 semanas atrás...

Valentina estava ansiosa com seus seis anos de casada com Alex. Programou um jantar romântico surpresa. Naquele dia deixou o escritório mais cedo foi ao supermercado comprou todos os ingredientes para o penne e seu vinho preferido, Tierras Altas. Depois passou na loja para pegar o vestido,era de seda branco, com uma sutil abertura na lateral de sua coxa esquerda e com duas finas tiras trançadas nas costas.

Chegando em casa deixou as sacolas na mesa de jantar e subiu as escadas indo para o quarto tomar banho. Ela parou abruptamente na soleira da porta e uma singela lágrima brotou de seus olhos. Abgail estava em cima de Alex, os dois se beijavam com calor e ela gemia alto. Um calor que não existia mais com Valentina. A mão de Alex estava na cintura de Abgail e Valentina reparou que ele estava sem a aliança. Alguns segundos depois, Alex ia se virar para ficar por cima quando viu Valentina na soleira da porta.

Abgail rolou para o lado de Alex e se cobriu com o lençol, ele começou a se justificar.

- Meu amor, me desculpa, eu juro que não queria, mas tudo aconteceu sem eu esperar e ... - Valentina levantou a mão, o fazendo calar.

-Quantas vezes isso aqui aconteceu? - Perguntou com a voz calma .

- Valentina, por favor, me perdoa eu ... - ela o interrompeu novamente.

-Só me diz quantas vezes aconteceu aqui, na nossa casa e na nossa cama.- Disse, fechando os olhos para conter sua raiva.

Alex não respondeu a pergunta da mulher, apenas baixou o olhar. Abgail chorava copiosamente, agarrada ao lençol que cobria sua nudez.

- E você, Abgail, não tem vergonha de uma atitude dessa? Eu confiei em você todos esses anos para no final você trair minha confiança e transar com o meu marido? Se veste logo e nunca mais ouse olhar na minha cara, nunca mais ouse pensar em mim, sai da minha casa!

Abgail se vestiu rapidamente e saiu como um raio pela porta da frente. Enquanto isso, Alex tentava fracassadamente, se explicar para Valentina, que o evitava olhar.

- Sai do quarto Alex, não quero ver sua cara mais hoje, não quero discutir, me deixa em paz!

Alex vestiu uma bermuda e se retirou do quarto, fechando a porta. Devidamente sozinha, a moça escorregou na parede até sentar no chão e deixou as lágrimas rolarem por sua face, em silêncio. Após uma hora sozinha dentro do quarto, Valentina saiu e começou a descer as escadas. Chegando lá, viu Alex em pé na sala, conversando com alguém no celular com expressão de desespero. Ao levantar a cabeça e ver a mulher na sua frente desligou o celular rapidamente.

- Ela está aqui, depois eu te ligo, tchau. - guardou o celular no bolso e foi até Valentina tentando a abraçar.

- Não ouse tocar um dedo em mim.

A moça pegou sua bolsa e a sacola com o vestido. Alex parou na frente dela, bloqueando seu caminho.

- Me dá licença, por favor.

- Não, Tina por favor me escuta. Eu te amo, não queria que isso tivesse acontecido, mas eu fui estúpido.

- Não queria? Quer dizer que você foi forçado a transar com ela? Acho que não né, se você fez é porque estava consciente e você queria isso. E não fala que me ama de novo, você não me ama coisa nenhuma, não me respeitou. Sabe Alex, você devia ter sido homem suficiente e falado que não estava satisfeito com esse relacionamento, eu assinava o divórcio e bola pra frente. - Disse alterando a voz - Tá vendo essa sacola aqui? Eu comprei um vestido, ia te fazer uma surpresa pelos seis anos de casados e quando chego pego você na cama com outra. Isso não é amor. Isso não é nada que você disse pra mim no nosso casamento. - Terminou o encarando nos olhos.

Improvável AtraçãoWhere stories live. Discover now