Capítulo 10

6.3K 384 9
                                    

Obs: Nicolas na capa <3

Chegamos em casa às oito da noite. No carro, voltando do spa, decidimos que jantaríamos em um bistrô que fica a dois quarteirões do apartamento dos meninos, mas como Nic estava no trabalho, tivemos que esperá-lo chegar. Guto se esparramou no sofá e ligou a TV, deixei-o lá e deslizei pelo corredor até chegar ao meu quarto. Desde o primeiro dia aqui, achei o quarto aconchegante. O piso era de madeira clara, a cama era branca e de solteiro, ficava encostada na parede bem abaixo de uma janela que me dava uma vista linda da rua e de parte do bairro. Três velas enfeitavam o parapeito, sabia que esses pequenos detalhes ficaram por conta de Nic, ele tem um jeito dando para decoração. A parede da janela era preta e do lado da cama um tapete felpudo dava um ar de calmaria para o lugar. Uma escrivaninha da mesma cor da cama ficava do lado oposto e acima dela uma estante para livros.

Minha mala ainda se encontrava ao lado da escrivaninha não havia a desfeito ainda, mas prometi para mim mesma que essa noite me ocuparia com isso. Me dirigi a escrivaninha, sentei e liguei o computador, aproveitei esse tempo para checar minha caixa de entrada em busca de uma resposta de Enzo. Rolei a página para baixo e lá estava ela, meu coração palpitou com esperança.

De: Enzo Baskerville

Data: 01/12/2015 às 9:37 A.M

Assunto: Re: Ajuda!

Para: Valentina Müller

Querida Valentina,

Espero que tenha recebido minhas flores, as escolhi especialmente para você.

Em relação ao emprego, entrei em contato com a unidade de Londres, eles estão com dificuldade em achar arquitetos de alta qualidade. Tomei a liberdade e mandei seu currículo, eles querem te entrevistar na quinta - feira às duas da tarde, está bom para você? Te envio em anexo uma carta de recomendação e o contato e endereço da empresa. Qualquer problema ou mudança de planos entre em contato comigo.

Ps: As obras do seu projeto estão finalizando, o resultado está esplêndido e não poderia esperar menos de você. Vou te mandar a data do coquetel de inauguração, seria um prazer ter você presente.

Um abraço,

Enzo Baskerville

Meus olhos percorrem a tela uma segunda vez e foi como um acalento para o meu coração, parece que finalmente as coisas estão começando a caminhar para dar certo. Respondi o e-mail de Enzo agradecendo-o e dizendo que faria de tudo para ir no coquetel de inauguração do prédio. O barulho de um novo e-mail me assustou, cliquei na caixa de entrada e vi que era de Mauro.

De: Mauro Müller

Data: 01/12/2015 às 20:15 P.M

Assunto: saudade

Para: Valentina Müller

Oi princesa,

Como as coisas estão em Londres? Espero que você esteja aproveitando, daria um braço para estar aí! Prontamente quero me desculpar por duas coisas:

1º: No dia que me ligou mal pude conversar com você, a clínica está lotada ultimamente, acho que vou ficar louco com tantos pacientes para atender, mal tenho tempo para dormir.

2º: Este é um pedido de desculpa antecipado, essa semana a lista de plantões da clínica foi divulgada e me colocaram no dia do natal, mas não se preocupe comprei a passagem para o sábado e vou ficar com você até o ano novo.

ps: Mais tarde vou te ligar, esteja acordada.

ps 2: Te amo muito!

Seu irmão preferido,

Improvável AtraçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora