Primeiro capitulo ✈️

45 4 0
                                    

"Vou contar te, mas senta te, senta te"- disse ele e puxou me a cadeira

"Tanto entusiasmo que até estou a ficar nervosa"

"Começando, como tu sabes se é que sabes ahaha, há um programa televisivo chamado x-factor e eles têm aviões privados para levar os concorrentes de fora as atuações e precisam de alguém para esse trabalho é fascinante não é? E então eu vi eles a recrutarem pessoas para cargos de hospedeira e pensei que tu fosses a pessoa ideal para esse cargo tao fascinante, eu gostava mesmo que aceitasses este trabalho Alicia" 

X-factor? Mas o que isso, eu nunca ouvi falar em tal coisa, porque nunca tenho muito tempo para ver televisão e além disso  concursos televisivos nunca me fascinaram.

"Sim...quer dizer, parece uma oportunidade muito boa, mas isso é o que?"- perguntei um pouco confusa

"Basicamente tu concorres a um casting para cantares e dançares...um concurso de talentos, era aí que queria chegar. Mas muito a parte disso eles aceitaram te e querem te conhecer já amanhã pois o programa começa em menos de uma semana e precisam urgentemente de alguém"

"Ah...eu não sei, isso parece me muito bom mas ao mesmo tempo não me parece a oportunidade da minha vida, eu não sei, deixa me pensar com calma, isto foi muito repentino e confesso que não estava nada à espera". - disse antes de dar um não redondo ao meu chefe, apesar de ser uma boa oportunidade de conhecer outras pessoas e conviver diariamente com elas, não me parece a oportunidade que eu sempre quis ter...mas quem sabe não é? - "eu tenho mesmo de pensar , posso dar te uma resposta depois?"

"Sim, claro que podes, mas pensa bem Alicia é A OPORTUNIDADE, tens noção de quantas pessoas gostariam de estar no teu lugar?"- ele pergunta me olhando seriamente nos meus olhos o que me fez deixar ainda mais confusa

"Eu vou pensar, prometo que sim, só não prometo que a resposta seja a que tu queres ouvir, mas vou pensar e muito bem nisso"- olho-o nos olhos e sinto uma felicidade a vir ao de cima- "Mas pensar não quer dizer sim, lembra te disso...agora tenho de ir, vemos nos depois Matt"

"Até mais logo Alicia, fico a espera de uma boa resposta"- saio da seu gabinete muito feliz com a proposta mas ao mesmo tempo confusa, tenho medo de pensar que pode ser uma boa oportunidade e depois arrepender me, mas a vida é mesmo assim, se a vida muda nós deixamos ela mudar.

Senão vos tinha dito, digo vos agora, eu e o meu chefe já tivemos um pequeno envolvimento e eu sempre tive um ponto fraco por ele, ele é lindo e super atraente, aquele chefe bonzão que todas nós sempre pensamos que um dia vamos foder lo no escritório, foi exatamente isso que eu pensei desde o dia em que aqui cheguei, mas não é só isso, para além de ele ser super hot, não é só fisicamente mas também naquilo que faz, mas vocês não querem pormenores pois não?

****

"Espero que tenha gostado de viajar connosco, desejamos lhe uma boa estadia"- assim acaba o último voo do dia de hoje, a minha cabeça ainda não parou, pensei tanto sobre a proposta do meu chefe e não consigo dizer que não, quando para aqui vim, não tinha qualquer confiança naquilo que me vim a tornar, nunca acreditei que realmente fosse capaz de algum dia fazer isto mas a verdade é que está é a profissão, zero preocupações, zero despesas, zero tudo menos muita solidão, mas não há nada que não se console certo? Mas não vim para falar disso, vim para falar que tudo aquilo que tem acontecido comigo nestes últimos anos foi uma sorte enorme, pedi tanto que isto se tornasse realidade que hoje sinto me a mulher mais realizada do mundo, tenho tudo, tudo aquilo que sempre sonhei ter e sonhei ser, sou feliz, pode não ser a 100% mas é a uma percentagem muito elevada e assim sou eu.
Passo atrás de passo e estou a chegar novamente ao escritório do meu chefe, caminho vagarosamente e apenas se ouvem os meus sapatos a bater na tijoleira fria e gasta deste aeroporto. Encontro me precisamente a frente a da porta onde o nome Matt escrito a negrito está presente, bato a porta e ouço a voz dele dando me permissão para entrar.

"Olá outra vez"- eu digo lhe sorridente- "como foi o dia?"

"Olá, senta te...cansativo e o teu?"- volta a repetir o gesto da manhã de hoje de me puxar a cadeira para me sentar

"Cansativo e aborrecido, o que achas de um serão?" - propus lhe com cara desafiadora

"Bem...eu já estava a acabar o trabalho de qualquer maneira"- ele arruma as coisas de cima da secretária

"Eu sabia que não me ias deixar mal"- sento me em cima da secretária- "Em que posso ser útil ao meu boss"- sinto os lábios dele no meu pescoço e só peço para que seja muito melhor que todas as últimas vezes que isto aconteceu

"Deixe me perguntar lhe antes, se já pensou na minha proposta?"- disse ele entre beijos no meu pescoço tirando me já a camisa.

"Podemos falar de trabalho depois?" - eu peço lhe repetindo o gesto dele de me retirar a camisa

"A senhorita manda"-neste momento já me encontro toda nua, para quem nunca experimentou este tipo de adrenalinas, vocês devem faze lo é tudo como muito mais prazer e excitação portanto experimentem

"Não me deixes esperar mais"- peço lhe completamente fora de mim

Sinto a ficar tudo muito mais intenso até que ele entra dentro de mim e sentimos uma sensação de prazer enorme, mesmo que quiséssemos gemer alto não podíamos porque existem pessoas ainda a trabalhar e nós aqui a ter este momento todo de prazer. Matt vem se dentro de mim e eu penso que talvez esteja a sentir mais que apenas sexo, para mim é tudo muito mais que isso, eu sinto amor, como se nunca quisesse que estes nossos momentos acabassem, tudo tão perfeito visto por dentro mesmo que seja impossível por causa dos nossos trabalhos, nós temos uma forte ligação e espero que isso nunca acabe porque, foda se ele é a pessoa mais sexy e mais envolvida nisto que eu conheço, então se isto se puder chamar de amor eu digo te, eu amo te Matt mesmo que sejas o meu Boss.
As nossas roupas já voltaram aos nossos corpos e uma sensação tão boa continua "no ar", mesmo que daqui a pouco estejamos a falar de trabalho, eu continuo a olhar para ele de uma maneira tão boa e pura.

"Terra chama Alicia, Alicia chama Terra"- ele abana as mãos a frente da minha cara- "O que que se passa, não disseste nada e não me estás a ouvir"- ele olha me nos olhos e eu perco me mais uma vez antes de falar

"Sim...é claro que eu estou a ouvir te"- eu reviro os olhos

"E então a resposta é? Espero que tenhas mesmo pensado nesse assunto"

"Pensei, pensei muito sobre isso o dia todo, é uma boa proposta sim e tenho a certeza que vou adorar, mas não sei Matt, aqui tenho tudo, conheço te a ti e a todos praticamente, lá não tenho ninguém..."-digo um pouco reticente

"Quando vieste para aqui, não tinha ninguém e depois tudo melhorou certo?"

"Sim, mas custa me, custa muito"

"Mas diz me, qual é a resposta Alicia?" - pergunta me ele todo empolgado

"A resposta é..."- alguém bate à porta neste momento e sou interrompida por uma voz feminina da Molly a telefonista.

****

MENINAS!!! Obrigada a quem está a acompanhar a edição da fic, prometo que vou postar capítulos muito melhor e continuem a acompanhar, beijinhos 😘

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 04, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

StewardessWhere stories live. Discover now