47. Caso Misterioso.

4.8K 233 15
                                    

Caroline Miller

A minha pele estava arrepiada devido ao frio que sentia. Tateei o colchão e logo encontrei o cobertor. O puxei para mim e aconcheguei-me na cama. Porém faltava algo mais. Voltei a tatear o colchão á procura de um corpo. O corpo dele, mas o mesmo não se encontrava lá. Obriguei os meus olhos a abrir e então vi o sol adentrar o quarto em raios. Esfreguei os olhos com o meu punho e sentei-me na cama, o óbvio era de que estava sozinha ali sem o corpo dele para aquecer-me.

Resolvi sair do meio dos cobertores e tomei um banho rápido. Hoje tinha trabalho a fazer em casa, pois havia esboços de vestidos que eu precisava de enviar por e-mail a Brooke. Quando vesti-me e estava minimamente apresentável para circular pelo apartamento saio do quarto. Vozes perfuram os meus ouvidos e devagar vou ao encontro das duas vozes que ainda se fazem ouvir. Uma delas eu consigo perfeitamente distinguir, é a do Harry. Calma e rouca como característica.

"Tenho aqui o arquivo da autopsia de ambos os corpos como solicitou." A voz que eu não sabia a quem pertencia falou, mas logo descobri que se tratava do agente que no outro dia veio até aqui. O agente Clark.

"Quero ver." Harry fala e ouço alguns passos.

Avanço então até aonde eles estão. Confirmo que é o Harry quem está a conversar com o agente. Em mãos do meu namorado está um arquivo com muitas folhas. Harry está atento, mas assim que nota a minha presença sorri doce para mim.

- Bom dia. - Digo a ambos.

- Bom dia menina Miller. - O agente retribui educado.

- Algum problema? - Questiono ao homem.

- Nada demais. Apenas vim entregar ao senhor Styles uma cópia do que o mesmo havia pedido. - Sr. Clark deixa saber. - Preciso de ir agora. O resto de um bom dia.

Por educação acompanho o agente até á porta. Ele despede-se de mim e segue rumo ao elevador. Fecho a porta e avisto Harry ler o arquivo em andamento na direção do seu escritório.

- Preparei o pequeno almoço. - Avisa.

Adentro a cozinha e tomo o meu pequeno-almoço. Ultimamente ando a comer muito, o que demonstra ser um bom sinal eu penso. Ainda que tenha engordado alguns quilos, mas quanto a isso está tudo bem por agora.

No final arrumo tudo e sigo até Harry. Uma pulga coça atrás da minha orelha em curiosidade em saber o que se encontra escrito naquele arquivo que me parece interessante. Na porta do escritório eu observo as feições concentradas de Harry. Ele está no seu modo CEO a analisar um documento importante. Uma fantasia nasce naquele clima e solto uma risadinha baixa.

Sou apanhada, pois Harry vê-me na entrada. Sigo até ele sentando-me no seu colo. Os seus braços envolvem carinhosamente a minha cintura. Os seus lábios quentes depositam um beijo na minha bochecha e de novo a sua atenção volta exclusivamente para aquele monte de folhas.

- O que há aí de tão interessante que fez com que eu nem recebesse um beijo de bom dia? - Questiono na brincadeira e os seus olhos levantam do arquivo.

- Algo relacionado com o idiota do Caleb. - Anuncia.

- E isso é mais interessante do que o meu beijo? - Indago fingindo-me de zangada.

- Claro que não. - Sorri.

A sensação de ter os seus lábios nos meus é confortante. Num beijo escasso posso sentir o quão bom somos juntos. Aprofundo o ato e prontamente tenho a sua completa atenção. Adeus arquivo mórbido e viva a mim. Todavia, quando se celebra cedo demais apanha-se um desgosto. Então os seus lábios não estou mais em sintonia com os meus deixando um vazio surgir. Reviro o meu olhar ao constatar que ele envolveu-se de novo na leitura do maldito arquivo.

Insaciável Desejo - Harry Styles PT        (1ª Temp) - COMPLETO. - REVISÃOWhere stories live. Discover now