Capítulo 9 - Dificuldade x tranquilidade

2K 97 6
                                    

Boa tarde! Como estão? Mais uma vez peço desculpas pela demora em postar, em breve entrarei na época das provas e possivelmente só irei postar capítulo novo quando acabar. Obrigada Helemoliver e dhampirbelikov pela ajuda, não sei o que seria de mim sem vocês, amigas! Mais um capítulo legal pra vocês, é um pouco longo mas espero que gostem. Escrevi esse capítulo ouvindo um flashback maravilhoso de Lionel Richie - Three Times a Lady. Boa leitura!

POV Dakota:

Naquele instante era silêncio e lágrimas. Não conseguia parar de pensar nas consequências que teríamos de sofrer por conta do nosso futuro relacionamento, mas não posso apressá-los. Jamie acabou de terminar seu casamento e não quero deixar transparecer uma imagem de "estraga-relacionamento". Aos poucos tudo vai se encaixando. Ainda permanecemos abraçados no sofá e eu posso senti-lo acariciar meus cabelos, fazendo com que os meus olhos se fechem e se deleitem com essa transmissão de carinho, Jamie sabe fazer isso muito bem.

Tento conter minhas lágrimas mas não consigo. Dakota, acalme-se! Meu consciente perturba várias vezes. O importante é que estou segura ao lado dele e isso me deixa mais calma.

- Dak, não chore. Estou aqui. - Diz enquanto sua mão livre pousava no meu rosto, e lentamente desce para meu queixo, erguendo-o para que eu encontrasse seu olhar. Eu sorrio.

- Está tudo bem, Jamie. - A reação que ele causa sobre mim é algo inexplicável, ainda quero saber qual o segredo disso. Esqueço meus pensamentos sem noção e pouso minha mão no seu rosto, acariciando.

- Ótimo. Não quero ver minha Dakota triste. - Diz ao selar meus lábios com carinho. Estou mais apaixonada por ele, oh God!

- E agora? Melhorou mais? - Desencosto minha cabeça de seu peito e deixo a coluna ereta, em seguida ergo a cabeça e meu queixo levanta-se, fazendo uma pose de alguém que bancou o super herói. Jamie dá risadas.

- Essa é a minha Dakota Johnson. Tão linda e engraçada, como sempre. - Palavras me faltam, então só o que me resta a fazer é sorrir feito uma boba.

POV Jamie:

Minha dúvida nesse momento é "aonde irei ficar?" Ainda não faço ideia, mas não posso ficar sem meus pertences. Agora que não estou mais casado, eu e Dakota podemos nos entregar ao amor, mas por enquanto, vamos deixar toda a poeira baixar. Temos que ser discretos quanto à isso. A felicidade invade meu interior ao vê-la sorrir, meu coração bate num ritmo ainda mais forte quando estou perto de Dakota. Bom, são vários efeitos que ela causa em mim.

- Então Dakota, eu não sei ainda onde ficar. Terei que voltar ao apartamento para buscar minhas roupas. - Me levanto do sofá e eu estendo minha mão direita para ela, segurando-a para que mantenha o equilíbrio ao se levantar.

Ela fala que próximo ao seu apartamento, há um hotel bem refinado e confortável para hospedagem. Desde que não seja muito distante dela, pra mim será uma maravilha. Balanço a cabeça, confirmando.

- Perfeito! Agora preciso ir, Dak. Até mais. - Falo ao me aproximar e encosto minhas mãos no seu delicado rosto, selo demoradamente seus lábios e ela corresponde. Em seguida, me afasto um pouco dela, me despedindo. Não queria deixa-la assim.

- Até mais, Jamie. - Se despede acenando pra mim. Me viro em direção à porta, dou alguns passos rápidos e saio logo depois.

***

Estou de volta ao meu apartamento e ainda não separei minhas roupas. Amélia está furiosa nesse momento e eu não quero mais ouvir uma palavra vindo dela. Cansei de ser trouxa. Corro ligeiramente até a porta e abro, assim que entro, vejo minhas malas prontas na sala. Amélia se faz presente com sua cara alterada e movida pela raiva.

Behind the Fifty Shades Darker - Dakota and Jamie's famous lifeWhere stories live. Discover now