Capítulo 8 - Preocupações

1.8K 111 10
                                    

Hey gente! Como estão? Nesses últimos dias têm sido uma correria pra mim e não tive tempo para atualizar aqui. Obrigada mandytn23 , Helemoliver e dhampirbelikov por disponibilizarem seu tempo e paciência para me ajudar, vocês são demais! Bem, mais um capítulo Dakie para vocês, é um pouco longo mas que foi elaborado com todo carinho. Tenham uma ótima leitura! 💞

POV Dakota:

Felicidade e medo são duas coisas que sinto nesse momento. Ainda estou incrédula sobre o término do casamento de Jamie com Amélia. Minha indignação tornou-se maior quando ele falou que o motivo dessa reviravolta foi por minha causa. Apenas por minha causa. Dakota, Dakota.... Meu consciente insiste em perturbar mediante à tantos problemas. Por um lado estou feliz em vê-lo e assustada em saber que teremos de enfrentar várias dificuldades. Afinal, trata-se do nosso futuro.

Jamie e eu permanecemos abraçados em silêncio, transmitindo carinho um para o outro sem pestanejar. Nos afastamos um pouco e ele segura em minhas mãos, acariciando com seus dedos e nosso contato visual se bloqueia.

- Jamie, eu sei que fez isso por mim mas... - Respiro fundo e prossigo.

- Tenho medo do que possa acontecer daqui pra frente. - Abaixo a cabeça para mostrar-lhes tamanho medo, mas sua mão pousa no meu queixo, erguendo-o para que eu possa encontrar seu olhar novamente.

- Dakota, todo relacionamento passa por grandes dificuldades, digo isso por experiência própria. - Fala com sinceridade e precisão, ao meu ver, ele está seguro de si mesmo.

- Nós enfrentaremos isso juntos, nunca vou te deixar sozinha. Juntos, seremos mais forte. - Diz ao tocar meu rosto com sua mão. Estou sensibilizada pelas suas palavras.

- Sabe, Jamie... O problema maior é o meu ex namorado, Matt. Ele ainda não superou o término do relacionamento e está louco. Perdi o número de quantas vezes esse maluco me enviou mensagens e de quantas ligações ele têm feito. - Falo enquanto tirava meu celular do bolso e mostrava pra ele toda a loucura. Sua cara é de indignação.

- Pelo que estou vendo, não superou mesmo. Mas Dakota, você era feliz com ele? - Fale a verdade, Dakota. Sinceridade!

- No começo, sim. O tempo foi passando e Matt já não era mais o mesmo. Ele saía pra beber com seus amigos e nunca mandava uma mensagem pra avisar que chegou em casa ou se está bem. E quando nós saíamos juntos, nunca me dava atenção quando precisava. - Falo entristecida e Jamie, por sua vez, ficava acariciando minhas mãos, me acalmando e sendo atencioso.

- Então percebi que entre eu e ele, não existia mais sentimentos. Foi aí que resolvi dar um "gelo" nele, ignorando suas ligações e mensagens. Quando minhas amigas estavam reunidas comigo e ele presente, minha atenção era voltada pra elas. Matt então ficou irritado com isso. - Nossa conversa está sendo longa e me deparei que ainda continuávamos parados na porta.

- Jamie, acho melhor entrarmos, não queremos ser vistos e clicados pelos paparazzi, não é? Bem... Sinta-se em casa. - Solto suas mãos e fico ao lado da porta, esperando ele entrar.

- Tem razão, Dakota. - Assim que ele entra, fecho a porta. Em seguida aponto para o sofá, indicando para que pudesse sentar. Nós caminhamos juntos e sentamos. Onde estávamos mesmo?

Behind the Fifty Shades Darker - Dakota and Jamie's famous lifeWo Geschichten leben. Entdecke jetzt