Capítulo 7 - Não existe "nós"

1.8K 106 24
                                    

Boa noite/madrugada, Dakies! Peço imensas desculpas pela demora em atualizar. Para criar esse capítulo foi trabalhoso e ainda teve que passar por uma revisão de texto, como já falei pra vocês. Agradeço à minha Kate maravilhosa, Helemoliver pelo seu conhecimento e paciência ao me ajudar, obrigada amiga! Mari e Amanda, obrigada pelas dicas e orientações, vocês são demais! Lia, apesar de não estar muito presente no grupo kkkkk, meus sinceros agradecimentos pela inspiração que você me fez ter para criar uma fic. Obrigada meninas! ❤️❤️❤️

Escrevi este capítulo especial - POV JAMIE, ouvindo uma música do Sam Smith - I'm Not The Only One. Se possível, leiam e escutem só pra entrar no clima. Capítulo longo mas beeeeem interessante. Boa leitura! 💞

POV Jamie:

Infelizmente tudo que é bom dura pouco, queria esquecer tudo ao meu redor e ficar apenas com Dakota. Mas agora terei que enfrentar minha esposa. Ela deve estar irritada nesse momento, não tive oportunidade de ligar pra avisar que eu ia demorar. Mas hoje terei minha conversa séria com Amélia, não suporto mais tamanha pressão e cobrança.

Assim que chego ao prédio em que moro, entro rapidamente no elevador, abro a porta do meu apartamento, e Merda! Amélia está com uma cara feia pra mim. Bom, o seu mau humor não é novidade para mim, há dois anos que convivo com a chatice dela, mas isso vai acabar hoje mesmo!

- Jamie! Onde estava? - Cruza os braços enquanto me olhava séria e seu tom de voz alterado.

- Amélia, eu estava trabalhando e não tive oportunidade para ligar. Você sabia disso!

- Eu sei! Mas porque chegou à essa hora? Você sabe que horas são? - Aponta para seu relógio. Que porra!

- Sei, são 15h. Avisei que ia demorar pra chegar. Não me faça perder a cabeça agora! - Quero apenas relaxar e agora esse maldito interrogatório da minha esposa!

- Jamie, você está estranho. O que aconteceu?

- Nada. Apenas estou cansado e quero relaxar, será que é difícil entender?! Minha vida de ator não é fácil e não mereço ter que passar por um interrogatório!

- Está estranho sim! Seu tom de voz está alterado. O que há? O que eu te fiz? Hein? - Estou prestes a explodir de raiva.

- Olha, vamos conversar. E o assunto é sério.

- Ai meu Deus! O que eu fiz, Jamie?

Antes mesmo que eu pudesse responder, vejo minha pequena Dulcie brincando no sofá com sua bonequinha e ela parece bastante distraída. Não quero minha filha presenciando uma conversa "briga" entre casal. Então me dirijo até ela e seus bracinhos se abrem pra mim, dou-lhe um abraço apertado e beijo sua testa.

- Vamos para o quarto, princesa. - Ela sorri e se aconchega em meus braços. Caminho na direção ao quarto rosa de Dulcie, chegando lá, ponho ela na cama junto com sua bonequinha. Sorrio e dou mais um beijo em sua testa, em seguida saio do quarto.

Minha expressão fica séria quando vejo Amélia novamente e o momento para sinceridade, é agora! Respiro fundo...

- Amélia, vamos conversar seriamente agora.

- E Dulcie? - Pergunta ela preocupada.

- Dulcie está no seu quarto, brincando. Não quero minha filha presenciando uma conversa entre pessoas adultas.

- Ok, sobre o que vamos conversar?

- Sobre nosso casamento. - Ela faz uma expressão de quem não está entendendo nada.

Behind the Fifty Shades Darker - Dakota and Jamie's famous lifeWhere stories live. Discover now