Capítulo 6 - Almoçando juntos (PARTE 1)

1.9K 102 11
                                    

Boa tarde amores! Como estão? Hoje o capítulo é um pouco mais longo, que mais uma vez, terá duas partes. Escrever pelo celular não é fácil, então, espero que entendam o motivo. A parte 2 vai sair durante a noite, enquanto isso, aproveitem essa parte 1 e observem a conexão perfeita entre Dakota e Jamie. Boa leitura!!!

POV Dakota:

Estamos sozinhos no estúdio, abraçados, felizes e amando. Agora nós sabemos de toda a verdade, confessamos um ao outro que temos sentimentos verdadeiros, as dificuldades virão caso formos assumir publicamente... Não vamos cair e sim, tornar nosso relacionamento ainda mais forte.

Continuo olhando para o homem mais lindo desse mundo, o homem que me deixa sem jeito com seus galanteios, o homem que faz as minhas pernas ficarem bambas, o homem que faz meu coração bater ainda mais forte... Enfim, são milhares de efeitos que Jamie causa em mim. Olho para meu relógio e o ponteiro marca exatamente 13h.

- Jamie, nossa distração foi tão grande que perdemos o horário de almoço! Let's go! - Digo num tom desesperado. Ele dá risadas.

- Vamos sim, Dakota. Mas antes de irmos, quero falar uma coisa pra você. - Agora sua feição está séria. Estou morrendo de fome, mas o que será de tão importante?

- Tudo bem, pode falar. - Falo calmamente e sem impaciência. Ele consegue ser mais romântico que seu personagem. Jamie segura minhas mãos e seu olhar encontra os meus, nós sorrimos.

- Esse beijo é algo que jamais irei esquecer. Dakota, você é incrível! Num futuro não tão distante, eu a terei nos meus braços. Ter conhecido você foi a melhor coisa que já aconteceu comigo. Minha Coqui! - Desgraçado quer acabar comigo, essas palavras estão fodendo meu emocional e eu quero chorar nesse momento. Minhas bochechas coram ao ouví-lo, é a coisa mais linda que alguém já falou pra mim.

- Oh Jamie, também não irei esquecer do nosso beijo apaixonado. Você é muito especial pra mim. Espero que esse momento não demore pra chegar, porque não vejo a hora de correr para seus braços. Meu Torso de Ouro! - Nós dois rimos. Ele fica totalmente sem jeito quando falo seu apelido de quando era modelo. Muito bem, Dakota!

POV Jamie:

Torso de Ouro. Dakota simplesmente desenterrou esse apelido épico de minha carreira como modelo, isso me lembra quando fomos ao programa Today Show dar entrevista sobre o filme. Ela adora brincar comigo, percebi isso desde o princípio. Mas eu também sei jogar e da melhor forma.

Olho para o relógio e são 13h30, nossa! Temos que nos apressar, trocar de roupa e almoçar fora. Seguro a mão de Dakota e entrelaço nossos dedos, vou caminhando com ela até o nosso respectivo camarim particular.

Assim que chegamos, soltamos a mão um do outro e na direção oposta, nós seguimos para o nosso camarim.

***

Pego minha carteira, chaves do carro e claro, minha jaqueta. Agora estou de volta à realidade, sou Jamie Dornan e não mais, Christian Grey. Caminho até a porta, abro e em seguida saio, fechando-a. Camarim de Dakota fica de frente para o meu, então fico esperando ela sair... Passa uns 5 minutos e a porta se abre, ela sai com sua bolsa no ombro e fecha a porta em seguida. A mulher com quem desejo passar o resto dos meus dias está na minha frente!

- Prontíssima, Sr. Dornan, vamos? - Pergunta sorridente. Puta que pariu! Dakota não tem nenhum defeito, não mesmo. Esse sorriso dela me deixa ainda mais apaixonado.

- Vamos sim, Srta. Johnson! - Sorrio. Novamente pego a mão delicada e suave de Dakota, entrelaço nossos dedos e vamos caminhando juntos até a porta do estúdio.

***

Já estamos externo e o ambiente estava completamente silencioso, geralmente aqui é bastante corrido, mas hoje, acredito que Erika tenha reservado o estúdio apenas para a equipe do filme.

Dakota e eu vamos andando de mãos dadas até o portão automático, nos aproximamos do quiosque onde o segurança estava, ele nos observa seriamente. Agora faço a seguinte pergunta: Qual o problema dele? "Jamie não perca a paciência!"

Imediatamente o portão automático abre e nós saímos. Aceno para o segurança, agradecendo.

- Obrigado! Tenha uma ótima tarde. - E ele acena também. Nossos carros estão um pouco longe do outro, Dakota solta minha mão e antes que ela pudesse seguir até seu carro, agarro seu braço cuidadosamente sem machucá-la. Seus olhos azuis encontram os meus.

- Almoce comigo, Dakota. Não gosto de solidão. - Peço. Será que ela vai aceitar? Bom, quero ouvir de sua própria boca.

- Adoraria, Jamie, mas preciso voltar para meu apartamento. Meu cachorro Zeppelin deve estar com fome e não posso deixá-lo desolado. - Responde ela, séria. - Mas se quiser... Podemos almoçar na minha casa, ligamos para um restaurante, fazemos nosso pedido e então, eles entregam. Você que sabe. -  A idéia parece ser excelente. Claro, aceito! Repito isso quantas vezes for necessário.

- Pode ser, Coqui. Então vamos para seu apartamento. Aliás, saudades do garotão Zepp. Como ele está? - Pergunto. Ela sorri quando menciono o nome do cachorrinho, quanta meiguice.

- Ele está bem! Tá grandinho e com certeza, sente a sua falta também. Vamos então? - Diz enquanto pega as chaves do carro. Só pensar que estamos em carros separados, me dá um aperto no coração. Quero estar ao lado de Dakota sempre!

- Opa, vamos sim. Ainda é no mesmo apartamento? - Pergunto enquanto pegava minhas chaves do carro.

- Sim, no mesmo apartamento. Let's go! - Fala apressadamente e cada um de nós seguimos para nosso carro.

***

POV Dakota:

Dentro de alguns minutos, irei receber Jamie no meu humilde apartamento em LA. Acredito que ele não se importará com a simplicidade. Estou um pouco cansada devido à pequena caminhada que tive de fazer para chegar até meu Audi preto. Assim que entro no carro, fecho a porta e travo, ponho a bolsa no banco ao lado, em seguida afivelo meu cinto de segurança. Ponho a chave na ignição e ligo o carro, piso no primeiro pedal à esquerda, onde fica a embreagem e, engato a marcha 1. Aos poucos retiro meu pé da embreagem e acelero devagar, giro o volante para a direita, fazendo a curva lentamente e assim que está devidamente alinhados, dou partida rumo ao meu apartamento.

Finalmente estou voltando para casa e a fome está me corrompendo aos poucos, ainda bem que o estúdio não fica tão longe do meu apartamento. Sem tirar minha concentração do volante, engato a marcha 3. O trânsito está tranquilo, então não haverá problema algum.

Mantinha atenção total na direção, ao mesmo tempo penso no beijo que eu e Jamie, trocamos hoje no estúdio. Tão quente e intenso.

POV Jamie:

Dakota já foi na frente, assim ninguém desconfia. Fecho a porta do meu carro e travo, guardo minha carteira no porta-luvas e fecho o compartimento. Ponho a chave na ignição, ligando meu Audi preto. Engato a marcha no ponto morto e depois piso no pedal à esquerda, onde ficava a embreagem, em seguida engato a marcha 1. Aos poucos vou retirando o pé da embreagem e piso no acelerador, giro o volante para a direita, passo a marcha e faço uma pequena ré... Dou a volta cuidadosamente e meu carro dá partida.

Amélia deve estar surtando nesse momento, mas foda-se, avisei à ela que meu dia seria bastante corrido. Esqueço isso por um instante e agora estou concentrado na direção. Passo a marcha sem tirar meus olhos da pista, sendo o mais cauteloso possível.

Minhas mãos seguram firme no volante, isso é o efeito que Dakota está causando em mim nesse momento. Percebo que não há muito fluxo de carros transitando, menos mal.

Almoçar com Dakota vai ser ótimo, mal posso esperar. Enquanto isso, sorrio feito um idiota, pensando no beijo apaixonado que trocamos hoje no estúdio.

Eles se combinam até em pensamento!!! Gostaram??? Não esqueçam de comentar e dar estrelinhas!!! Tenham uma ótima tarde e até o próximo capítulo ❤️❤️❤️❤️❤️

Almoçando juntos • Parte 2 (COMING SOON)

Behind the Fifty Shades Darker - Dakota and Jamie's famous lifeWhere stories live. Discover now