Capítulo 5 - Confessando a verdade

2.1K 133 8
                                    

Boa noite, Dakies! Como estão? Esse capítulo irei dedicar especialmente à Nat, Lia, Helenzinha (amo vocês demaaaais!) e claro, pra todas as fãs que estavam aguardando o beijo entre Jamie e Dakota! Escrevi esse capítulo ouvindo "Ed Sheeran - Thinking Out Loud" acho essa música a cara de Jamie e Dakota. Boa leitura!!! 💋

OBS: Leiam ouvindo a música do Ed, se possível! ❤️

POV Dakota:

Eu confessei a verdade! Comecei a ter sentimentos intensos por Jamie assim que iniciou-se as gravações de Fifty Shades of Grey, o mais triste e decepcionante, posso falar dessa forma, que ele é casado. Iria ser julgada até a morte se descobrissem o meu sentimento por ele, mas o que posso fazer se Jamie mexe comigo? É o amor falando mais alto!

A felicidade está tomando conta de mim por inteira, em saber que ele gosta muito de mim, do jeito que eu sou. Mas não ligo para comentários fúteis, o que importa é que eu amo ele de verdade. Não há ninguém no estúdio, só eu e ele, estar na presença de Jamie é sentir minhas pernas bambas, meu coração pulsar forte, borboletas na barriga... Enfim, milhares de sensações.

- Mas você é casado, Jamie, como tens a certeza de que vamos ficar juntos? - Pergunto tristemente e olhando nos olhos dele. A pequena frase "Jamie casado" não soa bem, não pra mim e acredito que pra ele também não, mas só irei ter a certeza disso, quando as palavras saírem de sua própria boca.

- Olha, Dakota, meu casamento está uma merda. Não aguento mais pressão e cobrança. Não tenho sentimentos verdadeiros por Amélia, casei com ela porque na época estava grávida e eu tive que assumir o compromisso para não ser visto como um irresponsável filho da puta. Dulcie não tem culpa de nada, ela é inocente nessa situação toda. Resumindo... Eu vou pedir separação. - O jeito como ele explica é de uma forma tão objetiva e direta, que estou impressionada. Espera, é por minha causa? Claro, Dakota! Sou toda ouvidos nesse momento e ele prossegue.

- Não posso continuar com esse casamento, Dakota. Do que adianta estar junto sem ter sentimentos? Minha relação com ela é superficial, isso pra mim não tem mais validade. - Posso sentir a sinceridade vindo dele, confesso que estou sem saber o que dizer, mas permaneço calada e ele põe a mão direita no meu rosto, acariciando.

- Dakota, você é a pessoa certa pra mim. É uma mulher incrível, talentosa, linda, companheira, dedicada, engraçada... Eu poderia passar noites elogiando você. Além disso, você tem um carisma especial e esse seu jeito me conquistou... - OH MY GOD! Não acredito que ele está falando isso! Enquanto isso, me deleitava com seu carinho em meu rosto, me fazendo sorrir.

- Amor de verdade é o que sinto por você, se meu coração bate mais forte, tem um motivo para isso... E é você, apenas você! Meus olhos brilham quando te vejo, penso em você todas as noites... Todos os dias eu imagino nossos lábios se tocando apaixonadamente... - GOD! Me derreto toda ao ouvir essas palavras, agora ele se aproxima mais de mim, nossos corpos estão praticamente colados. "Minha deusa interior está dando pulos de alegria" É felicidade dentro e fora, na verdade. Jamie continua acariciando meu rosto e olhando nos meus olhos, sorrio.

- Eu também penso em você, Jamie... Terminei meu relacionamento com o Matt por sua causa, além do mais, disse uma coisa certa, não adianta estar com alguém que não ama. Você têm sido o motivo pelo qual meu coração tem batido tão forte... Only you! - Sussurro próxima ao seu rosto e ele sorri, ah... Ele mexe comigo demais!

- Quero tornar minha imaginação em realidade... Quero sentir o gosto viciante dos seus lábios, Dakota. - Pede ele baixinho próximo ao meu rosto, confirmo acenando com a cabeça. OH MY GOD! É agora!

Lentamente nossas testas se encostam e roçamos nariz com nariz, seus lábios se aproximam dos meus e carinhosamente se tocam. Sua boca captura meu lábio inferior, mordendo-o. Assim damos início à um beijo carinhoso e lento, sua língua urgente pede uma passagem para dentro de minha boca, realizo seu pedido. Nesse momento, minha boca se entreabre e ele adentra sua língua urgente e devassa para roçar com a minha e assim, se enroscam conforme nossos lábios iam se movendo. O calor do seu beijo está me deixando cada vez mais excitada. É beijo, língua e desejo.

POV Jamie:

Bruscamente chupo sua língua e ela geme baixinho, meus lábios abafam seus gemidos. Envolvo a cintura de Dakota com meus braços e aperto-a bem forte, já ela por sua vez, agarra firmemente meu cabelo à medida que nosso beijo ia se intensificando. O beijo dessa mulher é demais! Aliso suas costas com minha mão direita e desço lentamente até sua bunda, onde aperto carinhosamente. Puta que pariu! Minha ereção está pulsando dentro da calça! Dakota é uma deusa e estou enfeitiçado por ela, inclusive meu pau, que só sentir a presença dela, já sinto desejo carnal.

Aos poucos vou parando nosso beijo e percebo que ela está sem fôlego, assim como eu. Tive que beijá-la para mostrar o quão meu sentimento por ela é verdadeiro. Nossos lábios se desgrudam e colamos nossas testas, recuperando o fôlego.

- Seu beijo é viciante, Dakota. O seu gosto é inebriante. - Ela cora quando falo isso.

- Oh Jamie... Estou sem fôlego! - Diz ela sorrindo. Ah, Dakota, isso foi apenas o começo.

- Nós dois estamos... Estou muito feliz por ter realizado meu sonho e acredito que o seu também, mas vai ser completa quando você estiver do meu lado. Eu te quero, Dakota! - Além da correria com as fotos, minha conversa particular com ela, valeu a pena. Dakota sorri e suas mãos pousam no meu rosto, nossos olhos se fixam.

- Acredite, também sonhei com esse momento. Estou imensamente feliz. Eu também quero você, Jamie! - Agora ela quer acabar comigo, estou sorrindo feito um idiota. Foda-se, felicidade é o que sinto nesse momento.

- Nesse mundo é apenas eu e você!  - Falo num sussurro próximo aos seus lábios e ela sorri.

- Apenas eu e você! - Ela repete e sela meus lábios, como és linda!

- Meu Christian vulgo Jamie. - Fala sorrindo, sua testa encostando na minha e suas mãos afagando meu cabelo. Eu sorrio. Minhas mãos acariciam sua cintura.

- Minha Anastasia vulgo Dakota. - Ela cora e continuamos nos olhando, nos amando e deixando o amor florescer em nosso meio.

Neste mundo, é apenas eu e Dakota.

Trocaram beijos apaixonados!!! Finalmente!!! Ai gente, esse capítulo é muito lindo e apaixonante, imaginei os dois assim, juntinhos!!! Vocês gostaram??? Se sim, comentem e dêem estrelinhas!!! Até o próximo capítulo ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Behind the Fifty Shades Darker - Dakota and Jamie's famous lifeWhere stories live. Discover now