Chapter 10.

6.8K 580 405
                                    


"Não coloque limite nos seus sonhos, coloque fé." - Anónimo.

A rosada caminhava pela Vila quando saiu do clã Hyuuga. Entendia sua amiga, o ponto de vista da "Hinata insegura", mas não acreditava que a amiga estava mesmo à afastando por algo assim. Tudo bem que ela amava o Naruto desde bem pequena, mas isso não era motivo pra tal. Sakura era sua amiga e havia acabado de voltar... queria que no mínimo Hinata a entendesse da mesma forma.

Estava tão distraída que nem notou quando Sasuke vinha em sua direção.
O Uchiha olhou pra rosada e notou que estava distraída, pensou em parar, mas Sakura foi mais rápida e tropeçou em uma pedra. Estava tão distraída que gritou, mas caiu assim mesmo. Foi ao chão. Sò abriu os olhos quando lembrou do chão... que não veio. Oi? Não devia ter se espatifado?

Abriu os olhos e notou está em cima de uma subespécie negra, ou melhor, com os olhos negros. Balançou a cabeça sò pra confirmar que não estava sonhando, e cacetada... Estava em cima de Sasuke cubo de gelo Uchiha.

- Kyaaaa! -ela levantou rápido, as bochechas vermelhas de forma que todo sangue pareceu ter sido sugado pro rosto - Sasuke-kun... oh... eto... sinto muito, Sasuke-Kun...

- Onde estava com essa cabeça? -perguntou irritado, enquanto também se levantava- Você é tonta? Não é possível que não tenha me visto!

- Eu estava entretida Sasuke-Kun, não pode me culpar! -cruzou os braços fazendo bico. Mentalmente o Uchiha riu, mas foi sò mentalmente.

- Tome cuidado da próxima vez -alertou.

- Hai, foi sem querer Sasuke-Kun.

Se ela estivesse prestando atênção saberia que a culpa fora totalmente dele por ter parado em sua frente, mas estava desligada demais e não seria ele que contaria. Never.

- Você está indo pra casa? -ele perguntou de forma que não queria nada. Grande mentira.

- Oh.... Sim. -Ela olhou pro lado enrrolando o cabelo no dedo. Quando voltou a olhar pro Uchiha, viu algo à mais por além dele que mudou sua feição- Eu tenho que ir Sasuke... até mais.

- Te levo.

- Acho melhor...

- SASUKE-KUN! -o Uchiha fechou os olhos respirando fundo- Faz meia hora que estou te esperando na sua casa.

- Marquei alguma coisa com você? -ele perguntou.

- Não Sasuke-Kun, mas somos namorados. Então eu marquei, deixei o bilhete e tudo. Você sò tinha que aparecer! -disse afoita, e sua feição mudou ao pousar o olhar sobre a rosada...- Ah, por isso estava demorando? Você estava com ela Sasuke?

- E se for? -ele finalmente virou pra ela. Sakura ainda não sabia oque estava fazendo ali, então continuou seu trajeto- Você fica! -Sakura estancou no lugar- Eu nunca concordei com esse namoro patético, então não me cobre nada.

- Mas Sasuke-Kun...

- Amanhã a gente conversa Karin, agora eu vou levar a Sakura na casa dela. -Ela começou a andar como se nada tivesse acontecido- Você não vem?

- Ah... claro. -Sakura o seguiu, mas não sem antes lançar um olhar penoso pra Karin. Ok. Tudo bem que ela era uma cobra venenosa, mas convenhamos... ninguém merece passar por isso.

=============

- Você e a Karin são mesmo namorados? -Sakura pergunta durante o caminho.

- Sim.

- Então... porque me beijou ontem? -ele parou, Sakura parou também.

- Está arrependida?

- Sim. Você tem uma namorada, traiu ela. De certa forma, eu te ajudei.

- Não é nada sério. -respondeu. O Uchiha voltou á andar, Sakura o acompanhou.

- Não importa. -disse ela e percebeu já estarem na porta de sua casa- Obrigada por me acompanhar, Sasuke-Kun.

Ela ia entrar, mas ele segurou o pulso dela a girando e parando em sua frente. Sakura engoliu em seco com a aproximação.

- Se eu te beijasse agora, você recusaria? -Sasuke perguntou com ironia na voz.

Recusaria? Se perguntava a rosada. Era Sasuke o motivo de todos os seus sonhos mais insanos durante todos esses anos, por qual motivo recusaria?

Por que ele era um idiota com uma namorada cobra venenosa.

- Boa noite Sasuke-Kun! -ela soltou-se dele e entrou em casa sem olhar pra trás

Uau... pensou ele.

E foi embora também.

****

- Essa Vila é bem legal. -disse Itachi olhando do lado de fora pela janela.

- Eu sei, conheci uma garota. -disse Sakura. Ela estava limpando a mesa- O nome dela é Sawai, ela é bem legal. Parece muito com o Naruto.

- Nao fique procurando seus antigos amigos aqui, faça novos. -disse ele em tom de repreensão.

- Eu sei.

- Que bom.

- Você vai embora agora? -ela perguntou vendo ele voltar pra janela.

- Sim, e tem algo que eu preciso te dizer. -ele olhou pra ela. Pelo seu olhar, Sakura pode deduzir que não era coisa boa- Não posso continuar vindo.

-...Porquê?

- Possos atrair inimigos. Sinto muito.

- ...

- Sò me espere nos seus sonhos. -disse a sumiu.

Continua...

SasuSaku - O Recomeço #Wattys2016Where stories live. Discover now